Quando Victoria despertou o médico da televisa estava cuidando dela, ela estava confusa, não sabia o que tinha acontecido, quando ela olhou para o lado viu a expressão de desespero do César, ela queria falar alguma coisa, mas ainda estava se sentindo tonta, cansada, respirava com dificuldade.
— Victoria, você consegue falar? — O médico perguntou.
— Sim! — Ela sussurrou.
— O que você está sentindo?
— Só um pouco de tontura.
— Tome um pouco de água. — O médico entregou um como de água para ela, que bebeu devagar.
— Eu já estou me sentindo bem. — Ela sussurrou.
— Tem certeza, você teve uma queda de pressão. — O médico explicou.
— Acho que trabalhei mais do que devia hoje, mas agora estou bem, obrigada.
César ainda olhava para ela apreensivo.
— Victoria, você estar dispensada por hoje, vá pra casa descansar e cuidar dessa saúde. — Salvador Mejía disse.
— Obrigada. — Ela murmurou, sentando-se com a ajuda do médico.
— Obrigada, você também, juro que já estou muito bem. — Victoria disse para o médico
— Você tem sempre esses desmaios? — Perguntou o médico.
— Não! Quer dizer, nessas ultimas duas semanas desmaiei duas vezes, mas ontem eu fui ao médico, não é nada.
— Eu vou te ajudar a ir ao camarim. — Disse a assistente dela.
A assistente a ajudou se levantar, ela ainda estava um pouco tonta, mas conseguiu caminhar. Quando passou pelo César apenas o olhou e esboçou um sorriso singelo. Ele estava em pânico, queria cuidar dela, saber o que tinha acontecido, se ela estava bem, se ela tinha desmaiado pela loucura que ele havia feito de manhã, mas o Mejía pediu que ele continuasse gravando.
*Camarim Ruffo*
Victoria estava deitada descansado, quando bateram na porta, a assistente dela foi abrir e viu que era o César.
— Como ela está? — Ele perguntou.
— Melhor.
— Oi César. — Victoria disse quando ouviu a voz dele.
— Oi. — Ele se aproximou dela. — Você estar melhor?
— Sim, obrigada pela preocupação, mas não precisava vim aqui.
— Victoria... — Ela olha para a sua assistente e ele se calou.
— Você já pode ir, eu vou leva-la para casa. — César disse a assistente.
— Não, César, você ainda está trabalhando e a minha irmã já está vindo me buscar.
— Mejía já me dispensou, e eu faço questão de te levar.
Victoria sabia que ele não ia mudar de ideia, então resolveu aceitar.
— Você já pode ir, obrigada. — Victoria disse a assistente, que se despediu deles dois e saiu.
— Vem, eu te ajudo a levantar.
— Deixa, eu estou bem. — Ela se levantou sozinha.
— Você não imagina o susto que levei ao te ver desacordada. Fiquei tão desesperado. Você passou mal pelo o que aconteceu de manhã, me perdoa. — Ele pegou a mão dela e beijou.
— Acho que não, trabalhar sem parar foi o que me deixou mal, já tomei um bom banho e agora estou pronta para outra.
— Mejía pegou pesado hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanficVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...