César sentia seu corpo tenso, estava perplexo com o que acabara de ouvir, era uma palavra pequena, sem significância nenhuma para muitas pessoas e motivo de muitas felicidades para outras, mas para ele tinha causado um temor inexplicável, como se o chão de baixo dos pés dele tivesse aberto e ele estava afundando em uma cratera sem fim, caindo em um buraco tão profundo onde era impossível respirar, estava se sentindo sufocado, precisava sair daquele buraco, mas ele não conseguia se mexer, na cabeça dele só ecoava uma única palavra: Noiva!
— César... César...
Ele ouvia uma voz masculina que o chamava, mas César não conseguia racionar.
— César! — A voz masculina chamou por ele com mais força e ele sentiu uma mão no seu ombro.
César conseguiu mover sua cabeça e olhar para o lado, viu que era o Fernando Colunga que estava chamando por ele.
— Tudo bem? — Fernando perguntou.
— Sim, por quê?
Fernando fez um gesto para que ele olhasse para frente e assim César fez, ao olhar para frente se encontrou com um par de olhos verde escuros e arregalados, talvez ele pudesse dizer que tinham certo temor naquele olhar. César abaixou a vista do olhar da Victoria e seguiu para a mão direita dela onde continha um anel no dedo anelar e a mão de um homem segurando-a.
— Perdão, eu estava lembrando que esqueci algo importante no carro. — César disse olhando para o Omar.
— Tudo bem, eu só estava te explicando que a Vicky aceitou ser a futura senhora Fayad e estávamos aqui comemorando a nossa felicidade.
"Senhora Fayad"
— Sou um homem muito sortudo por ter conseguido que a mulher mais perfeita do México me aceitasse ao lado dela. — Acrescentou Omar.
— Parabéns, Omar Gayad. — César fez uma pausa. — Perdão, Omar Fayad, desculpa tenho certa dificuldade em pronunciar sobrenomes árabes.
Omar apenas sorriu e acenou com a cabeça em resposta.
— Como eu ia dizendo, parabéns aos noivos, eu desejo toda a felicidade que vocês merecem. — Provavelmente só Victoria percebeu o tom sarcástico dele.
— Obrigado. — Disse o Omar.
— Obrigada. — Victoria sussurrou, ela tinha ficado calada desde que o César havia entrado naquele quarto.
— César, já que você é amigo da minha futura esposa, desejo que nós dois possamos ser amigos também. — Omar esticou a mão para o César.
César olhou para a mão do Omar estendida, depois olhou para a cara dele e em seguida olhou para a Victoria que parecia está bastante assustada. E finalmente segurou firme a mão do noivo da sua amiga.
— Talvez, todos os meus amigos conquistaram a minha amizade. — César disse encarando ele. — Garanto que não é uma tarefa fácil, mas podemos tentar, desde que você cuide bem dela e do filho dela. — César segurou mais firme a mão do Omar. — Não me agradaria se algo de ruim acontecesse com eles dois.
— Isso você não precisa se preocupar, amo os dois e farei de tudo para fazê-los felizes. — César arqueou uma sobrancelha.
— Ótimo! — César soltou a mão dele. — Você terá uma linda família, parabéns por ter sido o escolhido.
— Obrigado.
— Com licença, tenho que voltar ao meu carro.
César foi saindo do quarto, mas parou e olhou para trás e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanfictionVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...