Após verem de quem era a voz que tinha interrompido aquele beijo, Alejandro levantou-se da cama e Victoria sentou-se, cobrindo a boca com a mão. Ela sentia como se estivesse para estar doente. Horror surgiu quando ela estava face a face com as potenciais consequências da sua ultima decisão, e ela desenhou em várias respirações trêmulas antes que ela pudesse olhar de novo para César. Ele não disse nada, apenas a olhava em um silêncio atípico. Os dois continuavam a olhar assustados para o César parado olhando para eles furiosamente com as mãos na cintura. Levou um minuto para ela ter coragem de olhar nos olhos dele.
— Cé...Cé... — Victoria gaguejou.
— César! — Ele completou. — Bela forma de tratar seus pacientes ou é um tratamento exclusivo para a estrela aqui? — César disse encarando o Alejandro.
— Ele não tem que te dar satisfação de nada. — Afirmou Victoria com seu tom de voz superior.
César ficou observando eles dois, encontrou o olhar da Victoria e sorriu friamente.
— Você tem razão, perdão, vou embora para vocês continuarem... isso. — César fez um gesto com a mão apontando para cama.
— Melhor. — Ela disse.
César andou em direção à porta, Victoria desejou pedir para ele ficar, mas ela sabia que não podia fazer isso.
— César fique. — Disse o Alejandro, surpreendendo a Victoria e ao César. — Acho que você deve querer conversar com ela e podemos continuar nossa conversa depois. — Ele disse para Victoria.
Victoria assentiu.
Aquilo deixou o César tenso, só de imaginar que depois eles iriam continuar o que ele atrapalhou.
Alejandro deu um beijo nos lábios da Victoria, antes de sair do quarto.
— Até, César.
— Adeus, doutor.
Quando o Alejandro saiu, César e Victoria ficaram se olhando, ela se sentia cada vez mais nervosa, estava envergonhada por imaginar o que ela acabara ou ai fazer se o César não tivesse interrompido. E o pior, de todas as pessoas no mundo que poderiam entrar ali, tinha que ser justo ele?
"O senhor deve está brincando comigo, não é?"
— Não acredito que você... — César fez uma pausa. — Você e esse doutor? — Ele perguntou, incrédulo.
— Porque você não acredita? Acha tão impossível algum homem se interessar por mim?
— Não foi isso que eu disse, apenas que... você está doente... Não achei que se recuperaria tão rápido.
— Que eu não me recuperaria rápido da cirurgia ou de você?
— Os dois. — Ele sussurrou, que quase ela não conseguiu ouvir.
— Então como você pode ver, estou muito bem e completamente recuperada, pronta para outra.
— Vejo... — Ele disse com ironia.
— César, o que você veio fazer aqui? — Ela perguntou impaciente.
"Dizer que eu sinto a sua falta."
— Talvez, impedir que você faça a besteira que ia fazer.
— Eu não ia fazer nenhuma besteira, a maior eu já fiz.
— Ele parece ser muito mais novo que você.
Victoria riu.
— Não sei a idade dele, não tive tempo de perguntar antes... E também pouco me importa a idade que ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanfictionVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...