"Grávida? Não, eu não posso está grávida."
"Que droga, que droga, como eu fui deixar isso acontecer."
"Eu não posso está grávida, tem que ter algum erro, isso não é possível."
"O que vai ser de mim? O que vou fazer da minha vida agora?"
Gaby abriu a porta, usando sua própria chave, já que Victoria demorou a abrir. Ela encontrou Victoria sentada no sofá, encolhida, abraçando as pernas e olhando sem piscar para a parede branca.
— Mana, eu recebi a sua mensagem de S.O.S. — Gaby sentou ao lado dela no sofá. — O que aconteceu?
Victoria apontou para o papel que estava em cima da mesinha e Gaby pegou.
Gaby ficou lendo calmamente até que leu a palavra "positivo" ela voltou a ler de novo para ver se tinha lido certo.
— Você... Você... Você... — Gaby ficou olhando para Victoria sem saber o que falar. — Está grávida! — Ela sussurrou.
Victoria olhou para ela, abaixou a cabeça e soltou as lágrimas que estava segurando desde quando recebeu a noticia do médico.
— Ôh, minha irmã. — Gaby a abraçou.
— O que vou fazer? — Victoria perguntou entre soluços.
— No momento não tem nada mais a fazer, nem chorar vai adiantar. — Gaby tentava reconforta-la.
— Eu estou perdida.
— Não se preocupe que eu te acho. — Gaby brincou. — Estou aqui com você e juntas resolveremos isso. Vou te apoiar em tudo que você decidir.
— Obrigada! Eu não sei como eu isso foi acontecer.
— Você quer que eu te explique? — Gaby perguntou com sarcasmo.
— Para Gaby, não é hora para as suas gracinhas.
— Perdão, mas porque vocês não tomaram cuidado, parecem piores que adolescentes.
— Ele e eu nunca tomamos esse cuidado. Eu tomo remédio, mas não sei por que falhou. — Victoria tentou se explicar.
— Acho que não adianta mais pensar no que deu errado, já aconteceu e está aqui o resultado. — Gaby passou a mão no ventre da Victoria. — Um sobrinho que já estou amando.
— Gaby. — Com esse gesto, Victoria passou a chorar mais ainda.
— Não, Vicky, para de chorar, você só está vendo tudo pelo lado negativo.
— Então me mostra o lado positivo.
— De positivo, além do seu teste de gravidez?
— Gaby! — Victoria a repreendeu.
— Perdão, é que eu quero te fazer rir.
— Não está dando certo.
— Mana, você vai ter um filho, quer coisa melhor que isso?
— Eu sei que vou ter um filho e esse é o problema.
— Você não quer esse bebê?
— Não! — Gaby a olhou com desconfiança. — Querer eu quero, mas não agora. Minha vida já está tão complicada e com esse bebê só vai complicar tudo.
— E se for ao contrário?
— Como assim? — Victoria se afastou dos braços dela para olha-la melhor.
— E se esse bebê for a solução para tudo?
— Não sei, acho meio difícil. Não esqueça que estou grávida do meu amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanfictionVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...