— Como você chega e não me avisa? — Gaby perguntou a Victoria assim que ela abriu a porta.
Sim! A viagem acabou, infelizmente, agora nosso casal está de volta a realidade. Eles fizeram o mesmo processo, Victoria voltou antes pelo mesmo aeroporto, e César ficou mais algumas horas e voltou pelo outro aeroporto.
— Bom dia pra você, mana. — Victoria respondeu ironicamente.
— Bom dia nada você chega e não avisa, eu estava preocupada com você, sabia?
— Fique calma, eu acabei de chegar, fui tomar um banho e já ia a sua casa.
— E como foi tudo? Me conta, quero saber cada detalhe.
— Vou te contar tudo, mas antes me conte você, cadê meu filho? Aconteceu algo nesses dias?
— Ele está com a mamãe e ficou tudo na mesma.
— Que bom! Estou com muitas saudades do meu príncipe.
— Vicky! O Omar ligou algumas vezes querendo saber de você, ele disse que tentou te ligar, mas seu celular estava desligado, estava preocupado querendo saber se você ia demorar com essas gravações.
— Eu vou ligar para ele, preciso terminar com isso definitivamente.
— Vai terminar com ele?
— Sim, não posso continuar com ele, não o amo e isso não é justo com ele.
— Está decidida a largar tudo por causa do César?
— Não é por ele, e sim por mim, independente do que acontecer entre o César e eu, não posso continuar com essa relação. O Omar é um homem maravilhoso e merece uma mulher que o faça feliz, tenho certeza que ele é o marido perfeito para qualquer mulher, mas o homem perfeito para mim não é ele, esse homem é o César Évora, mesmo que ele nunca deixe a esposa dele, mesmo que a gente nunca possa ficar juntos e ser feliz, mesmo se eu um dia me afastar dele, mesmo depois de tudo, César Évora continuará sendo o homem perfeito para mim, o homem que me completa, o único homem que faz me sentir eu mesma, sem ele eu posso quase ser feliz, quase me sentir completa, porém nunca totalmente, só ao lado dele poderei ser 100% feliz, só com ele minha vida estará 100% completa.
— Diante de tudo isso que você acaba de falar, só me resta dizer que estarei do seu lado sempre, te apoiarei em qualquer decisão que tomar.
— Obrigada, mana. Te amo muito. — Victoria se aproximou dela e a abraçou.
— Eu te amo mais. — Gaby disse, emocionada.
— Agora vem! Vamos a cozinha, fazemos um café e eu te conto tudo.
— Eu faço o café e você vai contando, só não esquece de nada.
— Tudo bem, só não vou contar nos mínimos detalhes porque você é minha irmã menor e tem muitas coisas que é melhor você não saber.
Victoria e Gaby foram até a cozinha e enquanto uma fazia o café, outra contava tudo o que aconteceu no final de semana.
**********
Lo siento en tu mirar
Oh cada vez que estás cerca de mi
Y muy dentro de mi ser
Nace esta emoción
Y hasta el latir del corazón
Me dice que es verdad
**********— Oh meu Deus! Não acredito que vocês fizeram todas essas coisas. — Gaby estava assustada e ao mesmo tempo encantada com tudo que a sua irmã acabará de contar.
— Fizemos tudo isso e muito mais, ele é um homem maravilhoso, perfeito, o homem que eu sempre desejei pra mim. — Victoria falou como uma colegial apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanfictionVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...