*Locação*
César e Victoria estavam gravando a cena do estupro, já tinham repetido a cena umas três vezes, mas não estava saindo do jeito que o Salvador queria.
— César, você tem que pegar nos braços dela com mais força. — Disse Mejía ao parar a cena.
— Mas estou pegando.
— Eu quero mais, lembre-se que você está bêbado, acabou de matar um homem e estar furioso.
— Mas estou com medo de acabar machucando-a.
— Não se preocupe com isso, não vai me machucar, pode me pegar com força, do jeito que quiser. — Disse Victoria.
— Ela autorizou e também você deseja essa mulher, olhe para ela, você sempre desejou essa mulher e quer tê-la de qualquer maneira. — Os dois ficaram olhando para o Mejía. — Estou falando do Federico e Cristina, claro.
— Certo, eu quero essa mulher. — Ele ficou olhando fixamente para a Victoria.
— Agora podemos continuar? — Mejía voltou para o seu lugar.
— Podemos. — Respondeu César e Victoria balançou a cabeça confirmando.
Eles continuaram a gravar, até que finalmente saiu tudo do jeito que Mejía queria.
— Obrigado, não me canso de dizer o quanto vocês dois são demais juntos. — César e Victoria sentados na cama sorriram para Mejía.
— Você também é um grande produtor e juntos sai esse trabalho maravilhoso. — César se levantou da cama.
— Eu estou cansado e quero dormir, tenho certeza que vocês também. — Mejía beijou a mão da Victoria.
— O que mais quero nesse momento é a minha cama. — Victoria sorriu para os dois.
— Você poderia dormir nessa aqui. — César disse a ela.
— Não, César, quero minha cama mesmo. Não troco ela por nenhuma.
— Essa cama é tão boa assim? — Perguntou Mejía.
— Para mim é a melhor.
— Interessante! Qualquer dia, eu vou a sua casa experimentar essa cama. — Victoria e César ficaram se olhando. Após alguns segundos, César soltou uma gargalhada.
— Acho que esse é o momento que eu me retiro. Boa noite para vocês. — Mejía começou a andar.
— Espera Salvador, te acompanho, preciso conversar com você. — Disse César.
— Vamos deixar a cara dama sozinha?
— Não se preocupem comigo, vou me arrumar e ir embora. — Eles dois se despediram dela e saíram.
— O que deseja, César?
— Eu não sei como te falar isso, mas me senti incomodado ao gravar essa cena.
— Me explique melhor.
— Eu com ela, essa aproximação.
— César, eu não estou te entendendo, você é um ator, já fez isso tantas vezes, cenas até muito piores.
— Esquece o que eu disse. — César desistiu de falar, por não saber explicar o que nem ele está entendendo.
— Está acontecendo algo que eu não saiba? Vocês brigaram, mas parecem ser tão amigos.
— Não... Não está acontecendo nada, vamos esquecer, eu e ela... Somos amigos sim. — Mejía ficou observando o César gaguejar e tentou entender o que ele estava querendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanficVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...