Capitulo 27 - Eres Mía

201 16 0
                                    

— Victoria! Cadê a Victoria? — Perguntou Mejía. — Alguém viu a Victoria? — Ele gritou.

Algumas pessoas que estavam perto dele responderam que não a tinham visto.

— Como ninguém sabe dela? Estamos atrasados. — Mejía estava alterado.

— Chava, tenho que voltar ao meu camarim, se você quiser posso procura-la. — César se ofereceu.

— Por favor, mas não demore, temos que ir embora agora. — Mejía gritou de novo.

— Tranquilo, tranquilo. — César brincou e foi até ao seu camarim.

O camarim do César era antes do da Victoria, então ele primeiro pegou a sua bolsa e depois foi ao dela para ver se a encontrava.

César ao chegar perto do camarim, acertou que Victoria estava lá, a porta estava aberta, ele ia entrando sem pedir permissão, mas parou ao ver Victoria se beijando com o seu futuro marido. Ele ainda ficou olhando uns segundos, mas logo bateu na porta fazendo o casal se afastar.

— Perdão. — Disse César, refletindo em seu rosto a dor que estava sentindo ao vê-la beijando outro. — Não queria interromper os noivos, mas o Salvador pediu para eu vim te buscar, estamos atrasados. — Se explicou, olhando para o buque de rosas vermelhas que Victoria segurava.

— Ah... Verdade! É... é que o Omar apareceu aqui e... — César a interrompeu.

— Entendo, mas é melhor irmos.

— Certo... — Victoria deixou o buque em cima da mesa. — Omar, preciso ir, obrigada pela visita e pelas flores, mais tarde nos falamos.

— Compreendo, meu anjo, tenha um bom dia, amo você. — Omar disse a ela.

Victoria olhou para o César e abaixou a cabeça, mas logo se recompôs e respondeu ao Omar.

— Eu também. — Ela sorriu e deu outro beijo nele.

— César, você sempre tira a minha noiva de perto de mim. — Omar brincou.

César soltou uma gargalhada falsa.

Victoria se apressou para sair do camarim, assim César a seguiria e não continuaria aquela conversa, mas antes dele ir, apenas disse ao Omar.

— Não tanto quanto eu gostaria. Tchau Omar. — César se despediu e saiu sem esperar a resposta dele.

César andou rápido para alcançar a Victoria e ao chegar junto dela, antes que ele pudesse falar algo sobre o que viu, ela falou:

— Calado, não quero falar sobre isso com você.

— Estou calado e não ia falar nada, meu anjo. — Ele sorriu cinicamente.

— Sei...

E assim foi, César ficou calado o tempo todo, teve que engolir todo o seu ciúme e sua revolta, mas já faziam duas semanas que Victoria e ele não discutiam e nem falavam sobre o assunto eles. E isso fez eles voltarem a se reaproximar amigavelmente, o clima tenso que exista entre eles se dissipou um pouco, estava mais leve, conseguiam se divertir durante o trabalho, estavam mais relaxados um com o outro, talvez tinham aceitado os rumos que as vidas deles tinham tomado. Ou não!

**********
Ya me han informado que tu novio es uninsípido aburrido
Tú que eres fogata y el tan frío.
**********

Ao chegarem á locação onde era a fazenda Bananal, os atores foram colocar os seus figurinos e em seguida começaram a gravar. Assim que Victoria terminou de gravar uma cena, voltou ao seu camarim improvisado para se refrescar. E lá encontrou algo que fazia muito tempo que ela não recebia, ao ver aquele copo Starbucks sobre a mesa, seu coração disparou e ela sorriu verdadeiramente, como há muito tempo não fazia.

La Tekila - Proibida Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora