— César, acorda! Acorda! — Ele abriu os olhos assustado pela voz da Vivian, então olhou ao redor e percebeu que estava no seu quarto, na sua casa e todo aquele louco amor que havia acontecido no camarim, não tinha passado de um sonho, mas tudo foi tão real, ele ainda conseguia ouvir aquela mulher gemendo em seu ouvido e o prazer que ele sentiu com ela, o seu corpo podia sentir ela, como pode tudo ter sido apenas um sonho?
— Eu te acordei, pois você estava gemendo, está com alguma dor? — Disse Vivian, o tirando de seus pensamentos.
— Eu estava gemendo? — Ele sentou-se.
— Sim, fiquei preocupada. — Ele passou a mão pelo rosto tentando voltar do êxtase que ele ainda estava sentindo.
— Mas não se preocupe, estou muito bem, eu acho. — César estava sentindo uma mistura de sentimentos, frustação por tudo aquilo ter sido apenas um sonho e alivio, pois ele sabia que aquilo não era certo com ninguém.
— E também está atrasado. — Ele olhou para o relógio e viu que já tinha perdido uma gravação de manhã cedo.
— Vou me arrumar, realmente estou muito atrasado. — César se levantou da cama e foi para o banheiro.
*Televisa*
— Bom Dia a todos. — César cumprimentou um grupo de atores reunidos.
— César, a cena que você teria que gravar cedo, vai ter que ser só amanhã. — Disse Mejía.
— Perdoe o atraso.
— Tudo bem, ontem vocês saíram daqui já era muito tarde.
— Dormiu muito parceiro? — Brincou Fernando.
— Foi, sabe quando o sonho está muito melhor que a realidade? — César disse.
— Sei sim. — Eles continuaram conversando, após brincadeiras e cafés, foram se arrumar para continuarem as gravações.
César passou pela frente do camarim da Victoria e viu que a porta estava aberta, ele não resistiu e deu uma olhada para ver o que ela fazia. Victoria estava sentada no sofá segurando um buquê de rosas vermelhas e lia um cartão, muito sorridente.
Ele se irritava só de imaginar que aquelas flores, com certeza, o namorado dela quem as mandou, aquele homem tinha a mulher que ele queria e isso já era um forte motivo para César odiar ele.
Victoria estava tão distraída que só se assustou quando alguém bateu a porta com tanta força, que fez um barulho muito alto. Ela se levantou, abriu a porta para ver quem tinha feito aquilo, mas o corredor estava vazio.
*Locações*
— Como sempre excelente, vocês dois juntos são perfeitos, amo vocês. Os melhores. — Mejía falou assim que eles terminaram de gravar.
— Obrigada! Fazemos o melhor e estar em cena com o César é sempre um prazer. — Disse Victoria.
— Podemos ir? — César perguntou friamente.
— Acho que já acabamos, podemos sim.
— Ótimo! Espero vocês lá fora. — César se retirou.
Victoria e Salvador ficaram em silêncio se olhando, tentando entender o porquê César estava tão diferente o dia todo.
— Vicky, você tem que tratar essa sua tosse. — Salvador tentou puxar algum assunto ao perceber que Victoria ficou sem graça, pela atitude do César.
— Eu sei, vou ao médico. — Ela estava tossindo muito durante as gravações e isso estava atrapalhando um pouco.
— Um conselho de amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanfictionVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...