— Vivian! Que faz aqui?
— Vim ver a gravação da sua ultima cena, você sabe que eu sempre gosto de vim te prestigiar. — Vivian o abraçou.
— Vivian, espera, eu... — César a afastou dele e olhou para trás para ver a Victoria, só que ela não estava mais. — Vivian, eu ainda não terminei de trabalhar.
— Perdão, eu vou te esperar para depois a gente sair para comemorar.
— Daqui a pouco voltaremos para à televisa e lá terá uma pequena confraternização do elenco.
— Mas César...
— Sinto muito, Vivian.
— Então eu vou com você e depois saímos, o que acha?
— Faça o que você achar melhor.
César deixou a Vivian sozinha e foi procurar a Victoria, após procurar por vários lugares uma assistente que estava indo embora disse a ele que Victoria já tinha voltado para a televisa.
**********
*Televisa*
Victoria chegou a televisa, conversou com uns amigos que encontrou, depois foi ao seu camarim, arrumou as suas coisas. Ela estava se sentindo tão cansada, um dia exaustivo de gravações, o almoço com o César e para completar Vivian ainda apareceu lá, o que essa mulher tinha ido fazer lá, durante todos esses meses ela só tinha ido uma vez. Ah, não, teve a outra vez em que ela e a Victoria se conheceram.
*Flashback On*
O elenco estava no intervalo de almoço, então como era de costume, iam almoçar no restaurante que tinha dentro da televisa.
Quando Victoria entrou, viu César sentado junto a uma mulher loira e uma criança, que Victoria sabia que era a filha caçula dele, Carla, pois já tinha vindo com o pai algumas vezes e brincava com o José Eduardo.
A razão da Victoria dizia para ela se sentar longe deles, fingir que não os tinha visto, mas o seu instinto feminino, quis conhecer de perto a mulher do homem que ela fazia de tudo para apagar a atração que sentia por ele. Precisava conhecer quem era a dona do coração dele, o que ela teria de tão especial, se era bonita, coisas que toda mulher tem curiosidade de saber sobre uma mulher que é casada com o homem que deseja.
— Olá, César. — Quando Victoria percebeu já estava cumprimentando o César, que olhou para ela, assustado.
César ficou olhando para a Victoria, sem saber o que dizer.
"Que droga! Eu devia ter ficado no meu canto."
O silencio foi tão incomodo que ela já estava dando um passo para trás, mas a filha do César se levantou.
— Tia, Vicky! — A menina andou até ela e a abraçou.
— Olá, pequena, estava com saudades, faz tempo que você não vem visitar seu pai.
— Mamãe não deixa, tenho que estudar.
— Ela tem razão, você tem que estudar para ser mais inteligente do que já é.
— Vou ser tão inteligente quanto o meu pai.
Victoria olhou para o César, que continuava sentando, olhando-a assustado.
— Sim, seu pai é um homem muito inteligente.
— Oh, desculpe, Victoria, é... é que eu estava aqui conversando com ela... ela... Essa é a Vivian, minha esposa. — Disse César, gaguejando.
Vivian se levantou para cumprimentar a Victoria, que aproveitou para olha-la dos pés a cabeça. Não sei dizer se foi despeito ou algo do tipo por parte da Victoria, mas ela ficou bastante decepcionada ao ver como era a esposa do seu amigo, na imaginação da Victoria era uma loira, até aí estava certo, mas pensou que fosse uma daquelas loiras altas, que fazem qualquer homem enlouquecer, só que não era assim, mas se pela aparência ela não superou as expectativas, então ela deveria ter muitos outros atributos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanficVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...