5

4.9K 392 96
                                    


Duas semanas depois...
AURORA POV.
Eu trabalho como modelo desde os meus vinte anos de idade, faço comerciais de tevê para loja de roupas, faço fotos para catálogo, desfile e também sou patrocinada por diversas marcas e eu estou sempre procurando crescer e me firmar mais ainda nesse meio.

Hoje eu tenho um desfile, esse qual, Geizon também vai participar. E sendo mais objetiva já estamos aqui nos últimos detalhes já que falta menos de cinco minutos para que tudo comece. Eu convidei o Lennon pra me assistir e já tinha visto que ele já estava exatamente no lugar que eu tinha separado para convidado.

Fora que ele já tinha me enchido de mensagens, dizendo que tinha uma modelo que ele precisava do número dela para sobreviver, moleque otário tá?

FILIPE POV.

Eu estava sentando numa fileira de frente para onde o Lennon estava, eu ainda não tinha entendido direito com quem e porque ele veio, talvez foi convidado pela marca como eu fui mas pelo menos comigo existe um interesse de patrocínio. Quando o desfile começou e eu vi ele assoviando igual um louco quando a Aurora cruzou a passarela, entendi exatamente o que ele estava fazendo ali. Era convidado dela.

Ela ainda passou na passarela com mais duas trocas de roupas, mas ignorou totalmente minha presença ali, chegou a alguma vezes fazer graça bem na ponta onde o L7 estava e ele gravando ela, fazendo altas paradas bonitinha que fazia a preta abrir um sorriso ainda maior.

Isso me incomodou.
Incomodou pra caralho, atingindo bem no fundo mesmo.

Nos últimos quatro anos, eu quem estive como convidado dela em todos os desfiles que ela fez ou quando ia gravar algo, me chamava pra assistir, para levar-la ou buscar. Mas dessa vez foi diferente, eu nem fiquei sabendo desse desfile.

Na verdade, mermo. Não falo com a Aurora desde o churrasco do Xamã. Acho que ela ficou meio magoada pelo o que eu disse e eu tomei ciência depois, depois de esfriar a cabeça e pensar melhor... Eu fui muito otário com ela.

Fui grosso pra caralho, mas eu não sei que parada aconteceu. Não entendi até hoje.

Acho que a porra do meu ego, filho da puta, não aceitou ver ela com outro cara... assim bem pouco depois depois que nós dois quase chegamos a transar. E vou te falar, só de lembrar aquela cena minha cara já esquenta de novo. Dei até uma afastada do meu mano, que não entendeu nada também. Tô sendo maior otário com meus amigos, mas eu não tô conseguindo controlar essa parada.

A preta entrou legal na minha mente, tá ligado naqueles sonhos lá? Até isso eu tive, porra e ela toda gostosa, suada, sentando com vontade. Fiquei puto quando acordei e era tudo viagem minha.

— Acabou já mano, bora ali tirar uma foto, só fazer uma presença e pode meter o pé já. — senti me cutucar e só assenti.

Fomos para a parte mais "social" do evento, fiz umas fotos ali e meu olhar bateu na Aurora já vestida normalmente. De uma blusa regatinha, salto e calça jeans... caralho, como estava com a bunda redondinha naquela calça, puta que me pariu... Senti minha boca encher de água, a mão formigar com saudade de meter um tapão nela como fiz no dia que nos pegamos lá em casa.

Ela estava toda animada, conversando com o Geizon, esse aí também. Mó pique modelo, desfilou e tudo, ainda teve um lance lá que não sei se gostei muito.

No meio do desfile eles se encontraram na passarela, ele parou no caminho, pegou ela pela mão, a fez dá uma voltinha devagar e os olhos dele bateram naquele rabão delas. Senti na hora meu pescoço engrossar com as veias que apareceram.

Lennon estava com o braço passado pelo ombro dela, com a mão cruzada na dela e na outra mão, ele tava segurando a bolsa dela. Os três no maior papo. Sorrisinho pra lá e pra cá.

Ela não me viu, estava de costas para mim. Mas Geizon viu, falou alguma coisa com ela e apontou pra mim. Ela olhou por cima do ombro e voltou o rosto pra frente bem rápido. Me ignorou.

Tomei no cu.

Eterno Depois do Fim - FILIPE RET Onde histórias criam vida. Descubra agora