FILIPE POV.
Quando eu acordei a Aurora não estava deitada mais, escutei um barulho vindo do banheiro e deduzi que ela já estava tomando banho pra ir lá para o trabalho que ela tinha hoje. O celular dela que me acordou, na maior barulheira de notificações. Eu puxei pra botar no silencioso e vi no eclã umas mensagens do Xamã.
Xamazin 🥵🦂
Tu viu a parada no insta?
Vacilona tu pô
Era só me dá um papoTirei o volume do celular como, maior sorrisão na cara. Deixei ele de volta em cima da cômoda e deitei de novo. Tava mortão mermo, três show seguido e ainda teve a minha preta, porra, tá maluco. Mas eu não consegui dormir de novo, só fiquei deitado esperando ela sair do banheiro.
— Lipe. — chamou baixinho quando chegou mais perto, ela passou a mão no meu rosto e subiu no meu cabelo. — Tá acordado?
— Tô. Bom dia, preta.
— Boa tarde, né lindo? São quase três! — ela comentou entre risos e eu dei de ombros. — Pode me deixar na Barra? Tenho umas fotos pra fazer agora de tarde.
— Suave, Aurorinha.
— Então levanta, se não vou me atrasar mais ainda. — ela deixou uma tapa na minha bunda, mano, na minha bunda. Mina abusada.
Levantei na maior preguiça, queria dormir, mas não tinha sono e agora já aceitei de levar ela. E nem pudia pedir pra faltar, ela levava a sério as paradas dela e também, errado pra caralho eu querer atrapalhar o trabalho dela.
Tomei um banho rápido, me vesti e desci. Aurora já estava na garagem me esperando, dentro do carro, entrei e escutei ela suspirando.
— Que foi?
— Explanaram nossa foda no camarim. — ela virou o telefone pra mim e eu peguei, li a postagem do insta de fofoca e devolvi pra ela.
— Uma hora isso ia cair na mídia. Já falavam até antes da gente ter alguma coisa, agora então... vai ser fichinha pra eles soltarem toda hora.
— Ah, mas eu não queria!
— Porquê? — eu já estava com o carro foda do condomínio.
— Já tem umas mal comidas falando merda, dizendo que eu sempre me fiz de sonsa mas estava só comendo pelas beiradas. — ela largou o telefone no colo e bufou, toda estressadinha.
— Relaxa cara, ninguém sabe do que tá se passando. Só quem sabe é nós e isso que importa. — segurei na coxa dela e ela ainda estava de cara fechada. — Agora, me diz o lugar onde é?
— Naquele mesmo Studio da semana passada. — ela respondeu seca, até tirei minha mão dela.
Aurora quando se irrita é do caralho, sai dando patada em todo mundo.
Demorei ainda vinte minutos para chegar no Studio, acabamos pegando trânsito e ela já estava roendo as unhas.
— Você quer que te busque? — perguntei assim que parei o carro e ela tirou o cinto e começou a catar suas coisas. — Pretinha...
— Hum?
— Quer que eu te busque?
— Não sei se saio daqui cedo hoje. — respondeu respirando fundo e eu me inclinei no carro pra segurar o rosto dela e beijar sua boca. — Eu tô estressada já e nem entrei lá... pode ficar comigo aqui?
Pediu cheia de manha e irmão, papo reto mermo? Eu caio fácil pra caralho nesses golpe. Mantenho maior postura, mas quando vem assim toda chateadinha, eu perco na hora.
— Vamos fazer diferente. Você vai lá, faz suas fotos e deve demorar o quê, até umas sete da noite você tá livre?
— Acho que sim.
— Eu te busco aqui então e a gente vai dá uma volta... tirar esse bico aí da tua cara.
— O que vamos fazer?
— Tenho quatro horas pra decidir, não vou te contar.
— Af, Lipe! — ela resmungou e ia sair do carro, mas eu segurei no cós da calça dela. — Que foi?
— Jobei!
Aurora revirou os olhos mas bem que veio fazer o que eu pedi, segurou a mão no meu rosto e me deu dois selinhos e um beijo mais lento. Deixei ela livre, depois de morder o lábio inferior dela. Fiquei esperando até ela entrar no prédio, buzinei e liguei o carro pra ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Depois do Fim - FILIPE RET
FanfictionCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos imbatíveis • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém hots