AURORA POV.
— Só o que?— Minha.
— Sem aliança, sem compromisso. — mostrei a mão pra ele e ele deu risada.
— Para de ser otária, garota. Tô falando sério. Não quero que tu fique com mais ninguém não.
— Hum, então você só quer me prender? Que eu fique só contigo e tu soltinho nesse Brasil de meu Deus? — estalei a língua na boca. — Nada disso, Filipe.
— Tu me viu com alguém no último mês?
— perguntou travando o maxilar e me soltou.Eu fiquei sem ter o que dizer, porque todos os compromissos que ele teve eu estava junto e o que eu tinha, ele tava junto de mim. Nas horas vagas estávamos juntos ou com nossos amigos. No último mês, eu dormia aqui ou ele lá em casa. A gente não se desgrudou desde a primeira transa.
— Não vi. — respondi baixinho, quando ele saiu do banheiro de banho tomado. — Não vi porque você tava sempre comigo.
— Ou você estava onde eu tinha que aparecer ou fazer shows. Só hoje você estava em quantos dos três que eu fiz?
— Nos três. — respondi baixo de novo. Desgraçado, tava me deixando sem argumento.
— Me viu com alguém? Dando papo pra alguém? — perguntou de dentro do closet e saiu de lá vestido num short de pano fino e passando uma blusa pelo corpo.
— Aí, Filipe! Que saco.
— Só tô conversando contigo. Só responder, pô. Nada demais. — Ele sentou na cama para comer o lanche e eu não quis responde mais nada. Fui no closet peguei uma blusa dele e voltei para quarto, passando direto para o banheiro.
Ainda era pouco mais das três da manhã. Mas se eu estava cansada antes, Filipe alugou dois triplex e um condomínio com área de lazer dentro da minha cabeça. Porra, vai se foder ein.
Voltei para o quarto já vestida, hidratada e morrendo de fome. Em silêncio eu estava e assim fiquei até terminar de comer. Filipe já tinha acabado, estava usando o celular e as vezes eu sentia ele me dando umas olhadas. Mas eu me fiz de maluca.
Que? Ele me deixou nervosa, porra! Eu não sabia nem como responder e agora não conseguia voltar no assunto. Já tinha passado tempo...
— Você me perguntou da parada da camisinha e nem se preocupa com gravidez?
— Gravidez é o de menos, só nós criar. — respondi e ele se engasgou com a golada que deu na garrafa d'água, eu dei foi risada, depois bati em suas costas, ajudando. — Eu uso Diu, Filipe.
— E essa parada funciona?
— Eu já tenho há mais de cinco anos e não engravidei até hoje... — respondi e dei o lixo do lanche pra ele, ele catou tudo e jogou na lixeira do banheiro. Voltou para o quarto, ligou o ar, desligou a luz, tirou a blusa e veio deitar.
Eu puxei o cobertor pra gente e ele me puxou pra deitar no peito dele. Eu não estava mais me aguentando, minha língua tava já coçando e eu ia voltar naquilo.
— Você tava falando sério?
— Sobre o que, preta? — ele disse baixo, respirando leve e eu quase fiquei com dó, ele já deveria tá pegando quase no sono. — Sobre a gente?
— É, sobre isso. — eu parei o carinho que estava fazendo no peitoral dele e apoiei minha cabeça em uma das mãos, que botei o cotovelo de apoio na cama. Com a luz que vinha de fora, da sacada do quarto, eu conseguia ver um pouquinho do Filipe e ele virou o rosto na minha direção. Abrindo os olhos.
— Tá com dúvida em que? — perguntou e eu dei de ombros. — Tá com medo de alguma para dá errado?
— Acho que sim. Só não quero adiantar muito as coisas e no final a gente nem se entender como amigos.
— Já deixamos de ser só amigos tem muito tempo, minha preta. Antes mesmo disso tudo começar a rolar. — Ele comentou simples e eu acabei concordando. Não era mentira. — Quer tentar?
— Quero, mas você toma cuidado. Não quero sair machucada disso aqui.
— Eu cuido de você. — ele veio todo cheio de sorrisinho e beijou minha boca. — Agora sem Xamazin!
— Ah, Lipe...!! Você tá estragando todos os meus sonhos eróticos com vocês dois.
— QUE PORRA É ESSA, AURORA, QUAL FOI? — ele falou mais alto no susto e eu gargalhei.
— É brincadeira, idiota.
já vestiram o manto? tô aqui pronta, coração batendo em milhões!!!!
por favor flamengo, por favor, cara 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Depois do Fim - FILIPE RET
Hayran KurguCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos imbatíveis • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém hots