30

3.2K 244 76
                                    


AURORA POV.
O que rolou aqui, Aurora?

— Nos estávamos conversando... aí... merda! — eu solucei um pouco fraco pelo choro, já tinha me acalmado da crise de ansiedade. Geizon já tinha descido e estava terminando com a festa.

Mesmo que eu fosse contra e dissesse que não tinha necessidade. Lennon também fez questão e eu só deixei que eles resolvessem tudo.

— Ele encostou em você? Te machucou?

Eu estava deitada com o Lenninho na cama, estava presa no abraço dele e fazia um carinho nas minhas costas, devagar.

— Não... eu contei da viagem, daí ele disse que eu não pudia ir embora assim já que disse que amava ele. — eu choraminguei baixinho e o Lennon respirou fundo e fez um estalar com a boca.

— Isso não quer dizer que você esqueceu ele, pretinha, você só tá seguindo tuas paradas e fazendo como acha melhor. Bagulho de seguir a vida na boa, pô. Filipe tem que aprender a separar os bagulho, mano.

— Ele tá meio chateado, eu não sei direito... Mas acabou que rolou um beijo, só que eu fiquei tão acelerada, estava pressionada por toda a situação que acabei encerrando tudo já ficando daquele jeito. — expliquei devagar e senti o Lenninho beijar o topo da minha cabeça.

— Vai ficar tudo de boa, nega. Confia nisso. Não se preocupa com nada não.
— eu assenti devagar e ele continuou o carinho.

Eu estava cansada, minha mente estava rodando sem parar. Todas as coisas que eu falei, o que eu ouvi do Filipe, o nosso beijo, a forma que ele me prendeu nele. Tudo estava ali, a todo momento, todo segundo, passando e repassando milhares de vezes na minha cabeça. Acabei adormecendo.

LENNON.
Fiquei ali ainda maior tempão, fiquei esperando se a preta ia dormir mesmo ou só tinha cochilado, quando senti que estava tudo tranquilo, na segurança na moralzinha, ajeitei ela, cobri e saí do quarto.

— Eai?

— Dormiu, mano. — respondi o Geizon e vi que a casa já estava sem ninguém da festa, tinha umas bagunças e tal mas isso depois eu pedia alguém pra arrumar.

— Ela te contou que parada rolou?

— Mermo bagulho de sempre irmão. — eu fiz qualquer gesto e o Geizon respirou fundo. — Tá foda.

— Porra, tá pra caralho. Não entra na cabeça dele que tem pra mais de meses que eu não tenho nada com ela, só mantive o mesmo carinho. — Ele gesticulou e eu assenti concordando.

— Ele tá cheio de ciúmes dela. Mas essa porra adianta em nada, só tá levando ela pra mais longe dele.

— Ih, orelhinha cheio de conselhos de amor. Marca uma consulta pra mim aí.

— Ah, vai pra porra, Tião. — eu não aguentei e acabei dando risada junto dele.

Horas depois — Minas Gerais
Aeroporto  Confins.
AURORA POV.

É, cheguei Minas!

Minha despedida com os meninos foi de cortar o coração, eu chorei horrores, Lennon tava quase pra se enfiar dentro de uma das minhas malas e vir junto. Geizon ficou lá, maior pose de marrento mas na hora do tchau foi rapidinho pra ponta do nariz ficar vermelha. Foi engraçado. Iria sentir tanta falta.

Eu fiquei meio enjoada no vôo e acabei me dopando pra dormir, não era um tempo muito longo mas foi o suficiente até mesmo para acalmar a minha mente.

Peguei minhas coisas, fiz todo o processo necessário lá das malas e fui para o ponto de táxi, pedi por um e dei o endereço do apartamento que seria a minha nova casa por esses seis meses.

Início de ano. Novos ares. Um lugar novo, Novas pessoas e espero um pouco de paz e uma vida diferente.

40 comentários p prox

Eterno Depois do Fim - FILIPE RET Onde histórias criam vida. Descubra agora