FILIPE POV.
Eu vi o momento exato quando o Geizon segurou no quadril da Aurora e a ergueu, fazendo ela sentar no mármore da bancada, o movimento fez o vestido dela subir ainda mais, as pernas ficarem ainda mais expostas e eu quase conseguiria ver a calcinha, se fosse eu quem estivesse na frente dela. Eles estavam numa maior pegação, beijo de transa mesmo, a filha da puta arranhando as costas dele e ele com a boca presa no pescoço dela, depois subiu a mandíbula e pegou na boca de novo.Minha cara já tava como, pegando fogo. Um ódio do caralho. Virei as costas pra sair dali e dei de cara o Lennon me olhando todo confuso.
— Cadê os pratos, mano?
Eu respirei fundo. Tava de cara quente pra caralho. Lennon olhou por cima do meu ombro direito e viu aqueles dois lá, se pegando.
— É, irmãozinho, quem não faz acontecer...
— Vai se foder, Lennon. Não fode porra!
— Ih, a preta entrou na tua mente legal, né? — ele já tinha me abraçado, passando um dos braços no meu ombro e foi me tirando dali. — Tem que tomar atitude mano, se não, Xamazin continua tomando no teu lugar.
— Irmão, vai pro caralho. — me soltei dele, catei minha blusa de onde eu tava sentando e fui saindo dali, esbarrando em alguém que depois que me liguei em quem era, fiquei ainda mais puto.
— Aí Filipe! — ela estava massageando pouco abaixo do ombro e eu olhei nos olhos dela. — Quê? Você quase me derrubou!! Não me viu?
— Não vi pô, não vi da merma forma que tu não me viu enquanto estava sendo engolida pelo meu mano ali. — Apontei com o queixo para a cozinha e ela engoliu a seco, cruzou os braços e ficou me encarando.
— Eu não tô te entendendo, Filipe.
— Eu que não tô te entendendo, tu mete um papo pra mim, veio cheia das intenções e no mesmo dia tu tá atracada com um parceiro meu.
— Filipe....
— Tá afim de pegar o bonde todo? Se for isso, tu já tá perto de conseguir, parabéns. — virei e o Lennon estava olhando tudo perdido. — Tu deve ser o próximo, se já não foi também. — bati no ombro dele e sai dali.
AURORA POV.
Eu estava estática, não sabia nem como respirar direito. Meu peito estava apertado e eu não estava mesmo acreditando no que tinha acabado de ouvir. Meus olhos se marejaram assim que ele me deu as costas, eu descruzei os braços, botei uma mão na cintura e a outra pressionei meu nariz para cima, tentando impedir o choro de alguma forma.— O que foi isso, preta? — Lennon chegou passando a mão num carinho leve no meu braço e eu neguei, olhando o chão ainda.
— Nada, Lennon, nada. — passei a mão no rosto, secando com raiva, eu tinha deixado escapar algumas lágrimas, mesmo tentando não deixar que nada disso acontecesse. Talvez eu já estivesse perto da tpm. — Tá tudo de boa.
— E tu tá chorando porque então, bobona? Para de graça. — ele secou meu rosto e eu dei de ombros, suspirando, sem ter mais o que falar. Ele me puxou, me abraçou e eu deixei o rosto no peito dele.
— Eu tô na merda, Lennin. Só faço merda, cara, porra... — Solucei baixinho e mordi meu lábio, não queria continuar esse choro ridículo!
— Amor é uma parada foda, não dá pra entender.
— Quê, amor? — resmunguei indignada e ele riu, fazendo o peito tremer como meu rosto encostado. — Lennon! Para. — Bati nele e ele riu mais ainda, acabei rindo junto. Moleque otário do caralho.
— Vamo, deixa ele pra lá. Vale nem apena esquentar a cabeça com isso.
Ele me levou de volta para a área do churrasco e eu fiquei meio aérea pensando no que tinha ouvido e no que poderia ter feito Filipe agir daquele jeito comigo. Ele estava puto, mas olha, ele não estava me ignorando desde que nós pegamos há algumas horas? Porque se irritou por eu ter me visto beijar um amigo dele?
Ciúmes talvez?
Não sei, de verdade.
Só sei que me incomodou, me magoou e isso eu não vou deixar passar tão rápido assim. Ele mexeu no meu ego e além do meu ego, me feriu como mulher.Eu sou solteira não sou? Sou!
Posso pegar quem eu quero não é? Posso e vou pegar quantas vezes eu quiser.Mas apartir do momento que o cara que eu provavelmente esteja me apaixonando me fala umas coisas assim, eu murcho, perco qualquer ânimo de sair, beijar alguém ou só de ser eu mesma.
Me fere por dentro e ouvir dele... feriu igualmente já fizeram outras vezes.
Eu deixei minhas neuroses de lado e desejei de todo coração que o Filipe fosse pra puta que o pariu, lá pra dentro da casa do caralho...e voltei a curtir o churrasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Depois do Fim - FILIPE RET
Fiksi PenggemarCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos imbatíveis • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém hots