17 de janeiro, 2023.
AURORA POV.
Eu iria viajar amanhã a noite, meu vôo estava marcado para as onze e meia da noite. Agora estou em uma festinha que os meninos, Geizon e Lennon, organizaram como despedida pra mim. Já muitos dos nossos amigos aqui tipos como: Agnes, Maria, Pk, Léo e tantos outros que eu sei que eu iria sentir falta.— Aqui, segura. — Geizon me entregou um drink e passou o braço por meu pescoço, beijou meu rosto e me deixou parada na frente dele. Participando da minha conversa com o Pk.
— Tu vai quando, Aurorinha? — Pk perguntou e eu olhei pra ele, já sorrindo toda triste.
— Amanhã a noite.
— Que isso, muito rápido cara! Dá tempo de nada, mané. — ele abriu um sorrisinho e eu concordei.
— Eu disse isso, mano. Mas tu acha que me ouve? — Geizon comentou e eu me virei pra ele, ele passou o braço pra minha cintura e me olhou. — Que?
— Sabe que não dava pra ficar mais, eu ia amar poder ficar mais uns dias aqui... mas são regras, né?
— Tô ligado, preta. — ele sorriu pra mim, beijou meu rosto e eu deitei no peitoral dele. Foi o suficiente para cruzar o olhar com o do Filipe, ele tinha acabado de entrar na festa, Cabelinho vinha logo atrás e chocou o corpo no do Filipe que paralisou me olhando.
Eu também fiquei sem reação, tinha mais de duas semanas que não via ele e sinceramente, aqui era o último lugar que pensei que iria vê. Pelo menos não por minha boca que ele soube da viagem. Talvez pelo linguarudo do Lennin, mas depois eu perguntaria.
Geizon estava fazendo um carinho no meu quadril, Filipe acompanhou o movimento com toda atenção e fez menção de vir pra perto, eu me encolhi, me encaixando mais ainda no abraço do Geizon, mesmo que fosse sem querer. Ele entendeu tudo e me cutucou, eu não respondi, ele tirou a mão do meu quadril e segurou meu rosto, me viro para ele.
— Tá tudo bem?
— Tá sim. Eu só não estava esperando. — olhei de relance e vi o Filipe matar numa golada só um copo de whisky e pegar outro.
— Nem eu, não chamei. Tô ligado que ia ficar desconfortável.... Eu posso...
— Não... não precisa disso. Só não me deixa sozinha com ele. Não quero conversa, muito menos agora que vou embora. — pedi e ele assentiu, beijou minha testa, meu rosto e meu ombro, me apertou no abraço e saímos dali, indo pra outra ponta da festinha.
duas horas mais tarde...
FILIPE POV.
Já estava embrazando pra caralho, não sei que parada eu pensei na hora de sair bebendo e fumando igual um caralho desgovernado.Aurora estava a festa inteira colada no Geizon, quando não, passava um pouquinho de perto do Lennon ou da Maria. Ela chegava a me olhar em algumas vezes, umas ignorei, outras eu fiquei só de relance vendo e quando eu cismava de encarar de volta... ela desviada no mesmo instante.
Eu tava incomodado pra caralho, vim com o Victor achando que era só mais umas das festinha que ele arrumava em qualquer hora, mas quando cheguei aqui, tava sem entender essa homenageada do caralho em cima da Aurora.
Eu entrei na mansão pouco depois de ver ela passar lá pra dentro, fiz como quem não queria nada, disfarcei e fui seguindo. Essa casa aqui, era nova, do Lennin. Maior casarão bolado, maneiro pra caralho e eu já conhecia. Já tinha vindo aqui algumas vezes.
Segui ela para o segundo andar, ela caminhou no corredor na maior calma e entrou no quarto do Lennon, eu esperei e entrei em seguida, encostei a porta depois de ouvir ela dentro do banheiro, me sentei na cama no maior silêncio, botei meu copo que tinha um restinho de whisky por cima ali de uma parte da cabeceira e fiquei esperando ela sair.
— Filipe? O que você tá fazendo aqui dentro? — ela se escorou na porta do banheiro e eu a olhei dos pés até parar o olhar no dela. — O que você quer?
— Quero ter um papo contigo. — respondi seco, a boca seca, nem parecia que eu já tinha bebido pra caralho.
Era o ódio que me deixava assim, tava cego pra caralho. E na moral mermo? Cheio de ciúme.
50 comentários para o próx!
separem um lencinho, talvez precise
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Depois do Fim - FILIPE RET
FanficCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos imbatíveis • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém hots