Por Malia
Já se passou uma semana desde a inscrição do baile, já começamos o ensaio e compramos umas roupas, hoje é aniversário da Belly e amanhã é o meu, eu sou obrigada a comemorar junto com ela, Susannah faz um jantar temático todos os anos, mais é sempre sobre a Belly, nem lembram que também estou comemorando, só quero que esse dia acabe rápido. Lana chega hoje, então estou terminando de me arrumar para ir buscar ela no ponto de ônibus.
- Já está pronta? - Jere pergunta escorando na porta, ele vai ir junto comigo.
- Sim - Termino de passar um hidratante labial e me viro pegando meu celular.
- Está linda - Ele sorri.
- Eu sei - Falo Convencida e saímos do meu quarto indo para fora de casa - Passa a chave, quero dirigir.
- Nem pensar - ele fala e vai correndo para entrar primeiro.
- Isso foi injusto - Cruzo os braços e entro no carona.
Minutos depois
- MALI - Reconheço esse grito de longe e corro para abraçar minha melhor amiga.
- LANAA - Abraço fortemente a mesma.
- Parem de fazer escândalo - Jere fala.
- Gentil como sempre - Lana fala rindo - Pega - Ela entrega a mala dela para o mesmo.
- Vocês duas me fazem de mordomo - Ele fala "bravo" e coloca a mala no porta malas.
Horas depois
Já está na hora do jantar, implorei muito para ficar no quarto mais minha mãe não deixou, coloco uma roupa e desço juntamente com Lana e Emi.
- Está linda vossa alteza - Escuro Jere falando para Belly e a girando.
- Eles dois são patéticos - Lana fala e posso notar o nojo em sua voz.
- Eu concordo totalmente, Lia tá melhor sem esse idiota - Emi completa.
- Só esqueçam ele, por favor - Falo simples e me sento na mesa, Jere senta ao meu lado e Lana do outra e Emi se senta ao lado de Connie.
- Você está linda - Jere fala no meu ouvido.
- Obrigada - Falo sem ânimo e pego o corpo de água.
- Você não fala comigo desde do dia da última festa, o que eu fiz de errado? - O mesmo pergunta colocando a mão em minha coxa e eu engasgo com a água que eu estava tomando.
- Malia, modos - Minha mãe me repreende.
- Você está bem? - jere pergunta preocupado.
- Sim - Falo seca e levo minha mão até a dela para a mesma dali.
O jantar foi um saco, Belly foi o centro das atenções, Susannah não para de falar que está ansiosa para vê sua menina num lindo vestido branco e eu devo ter revirado os olhos umas 100 vezes só nessa noite, nesse momento estou no quarto esperando Emi e Lana que foram comprar doces.
- Tô entrando - Escuto a voz de Jere e o mesmo entra.
- Sai - Falo simples.
- Vamos conversar, você está estranha - Ele chega perto de mim ficando bem próximo.
- Não temos nada para conversar - Falo simples e dou alguns passos para trás.
- temos sim - O mesmo me puxa pela cintura colando nossos corpos e se aproximando cada vez mais.
- Voltamos - Emi fala.
- Puta merda - Lana fala assustada.
- Já mandei sair Jeremiah - Falo me afastando do mesmo e ele sai cabisbaixo e Lana fecha a porta.
- O que acabou de acontecer? - Lana pergunta curiosa.
- Isso não é nada comparado ao dia que peguei ela no colo dele - Emi fala e Lana abre a boca.
- E você não me contou isso - A mesma me dá um tapa no braço.
- Não tem nada demais, eu só quero esquecer ele - Dou de ombros e me jogo na cama.
Ficamos ali a noite toda conversando, comendo doces e assistindo filmes de romance.
Dia seguinte
Acordo e não vejo as meninas no quarto, então faço minhas higienes pessoais e desço até a cozinha.
- Bom dia - Steven fala simples.
- Dia - Falo sem ânimo.
- Bom dia gente linda - Jeremiah fala sorridente chegando na cozinha, estava na esperança dele me desejar feliz aniversário.
- Bom dia Jer - Belly responde.
- Estou indo trabalhar - Ele fala indo em direção a porta e se vira novamente - Ah Belly não se esqueça hoje vou te ensinar a surfar, assim que eu sai do trabalho você me encontra na praia, vamos passar o dia lá.
- Beleza - a mesma responde sorridente.
- E Lia - O mesmo me olha e uma ponta de esperança se acende - Hoje é seu dia de tirar o lixo - O olho incrédula e reviro os olhos.
É óbvio que ninguém iria lembrar do meu aniversário, parece que nem faço parte dessa família, não me encaixo com eles, não sei porque ainda insisto em vir passar por verão aqui.
Por Emily
Faz uma semana mais o menos desde o dia da festa e ontem foi aniversário da Belly oq significa que hoje é aniversário da Lia e a Lana já está aqui.
- Cadê os dois patetas?- pergunto olhando e vendo q estão 10 minutos atrasados
- A Mali vai nos matar- Lana fala quase rindo
- Pode ter certeza mas vou falar q foi ideia de vcs- Conrad fala apoiado no seu carro
- Como se vc não tivesse amado- digo revirando os olhos e vejo o carro do Steve para- achei q tinha se perdido
- a gente tem q fazer isso muito bem feito pq a Lia tá com uma cara de quem vai desistir da vida- Steven fala
- Doeu meu coração ver a cara dela quando eu não dei feliz aniversário- Jere fala por cima
- Vai valer gente, eu conheço minha amiga- falo reforçando pra ninguém desistir - então todos sabem suas missões do dia né?
- Vou ir arrumar umas bebidas e as comidas- Connie fala
- Nós vamos preparar o espaço na praia- Jere fala apontando pro Steven e ele
- e nos duas vamos ver a decoração e o violão- digo- e nada de falarem algo sobre o aniversário com ela.
- vocês duas q vão levar ela até a praia?- Connie pergunta
- Não, só eu- Lana diz
- Plano festa surpresa em ação- digo sorrindo e vamos todos prós carros.
Lana e eu vamos pro centro da cidade comprar as coisas e acabamos percebendo que não sabíamos exatamente oq comprar, sabíamos q tinha q ser perfeito pra compensar então levamos horas até achar tudo e vamos pro local que escolhemos.
- Foram até New York comprar as coisas?- Steven fala quando chegamos
- Quase - solto as sacolas no chão e começo tirar as coisa
- pra que essas luzes se vai ter a fogueira?- Connie fala pegando uma sacola e olhado
- deixa de ser curioso, não é pra aqui - pego e jogo pro Jere que tinha me pedido pra comprar e ele pisca agradecendo
- Vcs dois de planinho e não me incluem? Vou ficar com ciúmes assim - finge estar bravo
- vc quer saber nosso plano de dominar o mundo com um exército de gatos ou o de iluminação?
- não sei pq mas o dos gatos me chamou mais atenção- fala e quase posso ver ele tentando imaginar e isso me faz rir
- tá, chega de papo q falta muito ainda- Lana fala e começamos a arrumar tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...