Capítulo 39

489 27 1
                                    

Por Malia

Estou sentada em uma cafeteria pensando sobre a vida, tem 4 anos desde o último verão desastroso em Cousins Beach, depois daquele dia eu nunca mais retornei e sim, se passaram 4 anos, vou atualizar sobre minha vida, passei para uma das melhores universidades de artes do mundo, a Royal College of Art, fica em Londres, assim que recebi essa bolsa de estudos com tudo pago não pude ignorar.

— Aqui seu café amor.

— Obrigada — Sorrio e tomo um gole.

— Está pronta para voltar? — Sam me pergunta pela milésima vez.

— Sim amor, eu preciso encarar isso — Falo respirando fundo.

Vocês devem estar se perguntando, Sam? Mais e o Jeremiah? Bom Jere passou para Universidad del Sinu, em Cartagena das Índias, resumindo estamos a 8.513 km e sim eu estou namorando Sam novamente.

Flashback on

Aqui estou eu sentada com uma carta de admissão de uma das melhores faculdades do mundo.

— Abre logo amor — Jeremiah fala nervoso.

— Abre a sua também — Falo o olhando.

Nos inscrevemos para faculdades em Londres e as cartas de admissão chegaram hoje.

— No três nós abrimos juntos — Ele fala e eu concordo.

— 1, 2, 3 — Falo juntos e abrimos ao mesmo tempo.

— Eu passei? Ai meu deus eu passei — Falo pulando de alegria e faço uma dança estranha.

— Eu sabia que você ia conseguir — Jere me pega no colo e me roda no ar — Estou muito orgulhoso de você.

— E você? Passou? Vamos para Londres juntos? — Pergunto animada.

— Vamos para Londres juntos, mas eu não passei — Ele fala me olhando e vejo tristeza em seu olhar — Eu recebi uma bolsa em uma universidade na Colômbia, mas eu vou para Londres com você, posso fazer outra coisa.

— Jeremiah você não pode abrir mão dos seus sonhos por mim, você precisa ir para a Colômbia é seu sonho estudar biologia marinha, não posso permitir que faça isso com sua vida — falo saindo do seu colo.

— Minha vida é onde você está, não me importo de fazer outra coisa, meu sonho é não te deixar escapar nunca mais e eu sei que você odeia relacionamentos a distância — Ele me olha.

— Você está certo, mais por você eu aceito tentar, eu sei que se o nosso amor for forte ele vai superar qualquer distância — Eu o olho.

— você tem razão amor — Ele fala rindo e me puxa para um beijo.

Dias depois 

Aqui estamos Jere e eu no aeroporto, nossos voos com destinos diferentes serão na mesma hora.

— Você tem certeza? Eu posso ir com você — O loiro implora mais uma vez.

— Amor eu já disse que está tudo bem — Sorrio para o mesmo.

— Atenção passageiros do voo com destino a Londres, o embarque já começou — Escuto uma voz falando e quando volto minha atenção para o meu namorado o mesmo está com os olhos cheios de lágrimas.

— Promete que vamos tentar de tudo? — Ele diz chegando mais perto.

— Eu prometo, nem a distância vai nos separar — Falo e o mesmo me abraça.

— preciso te contar algo — Ele se afasta e olha nos meus olhos — Eu nunca te contei o significado desse colar, então nada mais justo que contar agora, sempre te mostrei as estrelas e esse colar representa que não importa onde você esteja eu sempre irei te achar, basta eu seguir a estrela que estava no céu no dia em que eu me apaixonei por você.

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora