Capítulo 13

741 42 1
                                    

Por Malia 

Assim que chegamos na festa cada um vai para um lado, eu vou direto para cozinha pegando um copo de bebida e adicionando mais vodka nele.

— Vai com calma Lia — Escuto a voz de Jere e reviro os olhos.

— Estou aqui para me divertir e eu não tô afim de escutar esses seus papinhos de irmão, então por favor só me deixa encher a cara e curtir a noite — Falo e resolvo pegar a garrafa de uma vez e saio dali o deixando sozinho, vou para fora e me sento em uma cadeira.

— Mais já está cansada? — Olho para frente e vejo o Sam.

— Tenho alma de velha — Falo rindo e aponto para o lado com a cabeça e o mesmo entende que era para se sentar ali — Aceita? 

— Claro — O mesmo pega a garrafa e bebe como se fosse água e me devolve — Uau, desculpa o termo que vou usar agora, mas você tá gostosa demais — O mesmo fala olhando cada parte do meu corpo.

— Obrigada, você tá um gostoso também — Falo rindo e ele piscou para mim pegando um cigarro.

— Aceita? 

— Nunca fumei e acho que agora vai ser a primeira vez — Falo sorrindo e mesmo acendendo o cigarro dando um trago e se aproximando de mim e soltando a fumaça dentro da minha boca.

— Só para começar — Sorri de lado e me dá um e assim que coloco na boca ele acende para mim.

Minutos depois 

Já estamos sentados aqui a uns 30 minutos e já percebi que estou um pouco bêbada e chapada. 

— Preciso fazer xixi — Falo levantando e cambaleando um pouco.

— Eu te ajudo — Sam fala me segurando e vamos até o banheiro.

— A fila tá enorme, vamos procurar outro — Falo me virando para sair dali e o mesmo me segura pela cintura.

Achamos um quarto vazio que tem banheiro e entramos no mesmo.

— Te espero aqui — Ele fala sentando na cama e eu vou ao banheiro, assim que volto vejo o mesmo passando a mão ajeitando o cabelo e vou até ele.

— Você fica muito sexy quando passa a mão no cabelo — Falo parando na frente dele.

— E você fica muito sexy me olhando desse jeito — Ele segura minha cintura.

— E tá esperando o que para fazer algo? — Sorrio maliciosa.

— Você perguntar isso — Ele fala me puxando para o seu colo e começa me beijar, sua mão passeava por casa extensão do meu corpo e ele dava beijos em meu pescoço, deixando até uma marca no mesmo, uma de suas mão vai subindo pela minha coxa e entrando por baixo do vestido e a outra segura minha cintura.

— Você viu com quem a S… Desculpa — Escuto uma voz feminina e o estrondo da porta sendo fechada rapidamente.

Sam e eu nos olhamos e começamos a rir.

— Ela cortou o clima — Falo saindo do colo do mesmo e indo para frente do espelho me ajeitar.

— Eu posso recuperar ele rapidinho — Ele fala me abraçando por trás.

— Vamos jogar um jogo, vocês vem? — Nicole fala entrando no quarto e eu me assusto me afastando de Sam.

— Claro, nós estamos indo — Sam fala e Nicole sai dali.

— Tudo está contra nosso clima hoje — Falo rindo e ele pega um minha mão e vamos até a varanda onde seria o jogo, vejo as pessoas sentadas em roda e uma garrafa no meio.

— Foi tão rápido assim? — Nicole perguntou rindo.

— Vai se fuder Nicole, só estávamos conversando — Sam fala sentando em um lado e eu no outro.

Então uma menina ruiva que eu não faço a mínima ideia de quem seja gira a garrafa e cai no Jeremiah.

— Verdade ou desafio? — A Ruiva pergunta.

— Desafio — Ele responde simples.

— Te desafio beijar a Gigi — Ela aponta para uma garota loira sentada ao lado dela.

— Tá — Dá de ombros e vai até a tal Gigi sinto um desconforto vendo aquela cena, mas o beijo foi tão sem graça que nem me importei muito.

Minutos depois

Uma agora de cabelo preto gira a garrafa caindo em mim.

— Verdade ou desafio — Ela me pergunta.

— Ver… desafio — Quero me divertir hoje. 

— Dá um beijo no Sam — Ela fala simples.

— Ok — Viro e puxo o mesmo para uma beijo que me puxa me colocando em seu colo e apertando minha cintura, eu estava bêbada que nem liguei que as pessoas estavam olhando.

— Já chega — Jeremiah fala e eu ignoro — Eu disse que já chega Malia — O mesmo fala mais firme e eu saio do colo de Sam.

— Cansei de jogar — Me levanto saindo dali e indo até a cozinha beber mais.

Minutos depois

— Oi gata — Um cara alto e forte chega por trás falando no meu ouvido. 

— Vaza daqui — Falo sem paciência.

— Qual foi princesa, vamos nos divertir um pouco — Ele me puxa pela cintura e começa a deslizar a mão pelo meu corpo.

— Eu já disse que não quero — Tento sair dali mais estava fraca por conta da bebida, porque se eu estivesse sóbria esse cara já estaria no chão, por conta das minhas habilidades de luta, já que luto boxe. 

— Solta ela imbecil — Escuto a voz de Jere que puxa o cara e dá um soco no mesmo.

— Seu idiota — O cara já ia partir para cima do Jeremiah quando Nicole chega gritando.

— Sem brigar aqui e quem te convidou Tayler? Some — A mesma fala sem paciência e o garoto sai puto de lá.

— Mais uma vez você está causando problemas, que roupa é essa? Você não tem noção do perigo? — Ele fala puto.

— Jeremiah o corpo é meu e eu uso o que eu quiser, não tenho culpa se vocês homens são babacas — Falo séria e me viro saindo de lá.

Vou até a sala e começa a tocar Up, eu amo tanto essa música que preciso dançar, subo em cima de uma mesa ali na sala e começo a dançar sensualmente.

— Hul — Escuto vários gritos e aplausos e começo a sentir valor e na ia levantando meu vestido.

— Tira, tira, tira — Todos começam a gritar.

— Malia desce daí agora — Jeremiah fala bravo.

— Me obriga — Continuo levantando meu vestido e já dava para ver um pouco da minha calcinha.

— O que eu fiz para merecer isso — Jeremiah fala e me pega colocando em seus ombros — Vamos embora agora.

— Você é um chato — Falo batendo nele e o mesmo me leva até o carro me colocando lá dentro — Você cortou minha onda.

— Queria que eu deixasse você ficar pelada na frente deles? — Pergunta bravo colocando o cinto em mim.

— O que é bonito é para se mostrar — Falo rindo sozinha.

— Por deus você tá chapada — nega com a cabeça.

— Deixa que eu levo ela — Escuto a voz de Sam.

— Não cara, eu vou levar — Jeremiah fala.

— eu quero ir com ele — Aponto para Sam — Temos que terminar o que estávamos começando.

— Viu cara, ela já decidiu — Fala sorrindo.

— Ela não está em condição de decidir nada, ela vai comigo e ponto final — Fala fechando a porta do carro e entrando, então ele dá partida sem esperar que Sam fale mais alguma coisa. 

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora