Capítulo 34

518 25 1
                                    

Por narrador 

Assim que Lia vê a amiga desacordada no colo de Jeremiah o coração da mesma dispara e ela vai correndo até lá.

— Saiam de cima — A menina fala empurrado o pessoal que continuava ali — SAIM DE CIMA PORRA — Dessa vez a menina grita e todos se afastam.

— Vamos levar ela para o hospital — Jeremiah fala.

— Vamos — Conrad pega a menina caída no chão e sai o mais rápido que consegue.

— Vamos Lia — O garoto loiro pega na mão da menina a puxando para fora, mais a mesma se vira olhando para todos que estavam ali.

— ATENÇÃO EM MIM — A mesma grita chamando a atenção de todos — Vou deixar bem claro para todos aqui se eu escutar algum escroto falando da Emily eu não vou ter piedade, eu posso ser presa, mas eu mato, se eu souber que estão espalhados as fotos dela por aí pode ter certeza que eu vou ter o prazer de denunciar cada um e fazer vocês pagarem caro por isso.

— Olha só a vadia suprema defendo a outra vadia — Um dos amigos do Frederico fala e Malia dá um sorriso sarcástico.

— Quebra a cara dele — Jeremiah fala olhando para a menina que vai até o mesmo.

— Você vai se arrepender — Ela então soca o garoto com toda força fazendo seu nariz sangrar.

— Sua puta — O mesmo parte para cima e Malia desvia acertando um soco na costela do mesmo que cai com toda força no chão.

— Só conhece esses insultos? E se eu admitir que sou uma puta, vai fazer o que? Espalhar para a cidade toda? Deixa que eu faço isso e com muito orgulho — A mesma fala rindo debochada — AI EU QUERO QUE TODOS ESCUTEM MALIA PARK CONKLIN É UMA PUTA, SIM EU SOU PUTA POR DORMIR COM TODOS, SOU PUTA POR TRANSAR COM UM GAROTO E DEPOIS IR BEIJAR OUTRO, ESPALHEM PARA A CIDADE INTEIRA.

— Lia já chega, vamos logo — Jeremiah puxa a menina pelo braço.

— Já dei o recado, falem de mim, mas não falem da Emily, quer saber um podre meu? Eu já transei com dois ao mesmo tempo a troco de drogas e querem saber mais, eu mando fotos desse tipo, querem ver? Eu tenho uma coleção delas — A garota fala rindo debochada e sua mãe a olha com nojo e desprezo sabendo que isso é verdade.

— Malia já deu — Jeremiah fala irritado e tira a mesma dali.

— Merda de salto idiota — Lia fala enquanto tenta correr. 

Assim que chegam no carro, Jeremiah abre a porta e Conrad coloca a menina com todo cuidado ali dentro, Lia vai atrás e coloca a cabeça de sua amiga em seu colo.

— Eu dirijo, você está com a cabeça quente — Jeremiah fala.

— Não precisa — Conrad por sua vez fala.

— Anda logo Conrad, para de ser teimoso — O mais velho revira os olhos e joga a chave para o irmão que entra no carro.

— Vamos — Connie fala entrando no carro e assim que ele fecha a porta Jeremiah acelera com tudo.

— Conrad prepara o dinheiro para pagar as multas — O loiro fala acelerando com tudo e ultrapassando todos os sinais vermelhos que haviam ali.

Minutos depois 

Assim que eles chegam, Conrad sai correndo com a menina no colo e enfermeiras vem ajudar, os três já iam entrar junto.

— Desculpa, mas somente um pode passar daqui — A enfermeira fala olhando para eles.

— Pode ir Connie, ficamos aqui esperando — Malia fala tentando sorrir e o mesmo entra rápido.

Malia por sua vez senta na cadeira e desaba em lágrimas.

— Eu estou aqui — Jeremiah fala abraçando a mesma que não consegue falar nada e chora mais.

Por Emily

Minha cabeça doía e um barulho infernal de apito não parava e forço meus olhos a abrir tentando de acostumar com a luz e quando consigo vejo Conrad dormindo sentado todo torto na cadeira do meu lado

— Conrad?— Chamo mas ele nem se mexe já q minha voz sai baixa então pego o copinho do meu lado e jogo nele

— Acordei— ele levanta num pulo e então me olha— Amém q acordou, como vc tá? Precisa de alguma coisa? Tá com dor?

— Calma— digo pelo bombardeio de perguntas— Eu tô bem, acho levando em conta q tô no hospital

— Vcs desmaiou, a médica disse q foi um ataque de pânico— ele diz e me lembro do que aconteceu— tentei falar com sua mãe mas ela não atendeu

— Nem vai— desvio o olhar pra porta— não agora pelo menos— respiro fundo tentando sentar e ele me ajuda— oq vc tá fazendo aqui? Achei q depois de tudo tinha ido embora

— desculpa ter sumido mas eu tinha q fazer aquele babaca pagar pelo q ele fez com vc— fico surpresa e ele segura minha mão — eu não vou mais cometer os mesmo erros de antes e não ligo pro que já te aconteceu pois eu sei q tudo tem um motivo e não preciso de explicações, eu só quero te fazer feliz Emily e entendi agora q te afasta não é a maneira certa então me permite concertar esse erro?— ele me olha com esperança

— Vc sabe q se ficar cmg vao falar sobre não é? Vc vai ser visto como o namorado da putinha de Cousins Beach— falo o olhando

— Vc não é oq estão dizendo e mesmo se fosse idai?— da de ombros— Garota eu sou perdidamente apaixonado em vc, não foi amor a primeira vista mas quando ele apareceu me pegou de um jeito que não conseguia ficar com nenhuma garota sem pensar em vc, eu rezava pro verão chegar logo pra poder te ver. Emily vc é a razão do meu coração bater mais forte e vc é a dona de casa batida dele, vc pegou a minha mão e me tirou da escuridão e não faço a menor ideia do que nossas almas são feitas mas as nossas são as mesmas.— no meio da sua declaração as lágrimas já começaram a querer aparecer e não consegui segura-las

— Só me promete q não vai brincar cmg de novo?— peço baixo

— eu prometo— diz sorrindo e me dá um beijo na testa.

— EMIIII— Lia entra gritando no quarto e nos assustando

— fala baixo capeta, é um hospital não a casa da mãe Joana — peço com a mão na cabeça

— Ainda bem q eu cheguei q pela cara de vcs estavam prontos pra transar— ela vem pro meu lado— E vc sua nojenta não me assusta assim de novo ouviu?

— Pode deixar mamãe— digo ironica e rio

— olha aqui Emily eu tô pra te matar, espera só vc melhorar— olho por loiro confusa— vc quase me mata do coração, achei q tinha morrido, quem eu ia atentar?

Todos riem da cara q ele faz e ele cruza os braços fazendo bico e Lia vai até ele o abraçando e lhe dá um selinho, aí percebo w ele lá realmente se resolveram e sorriu mais, as coisas estão todas se encaixando agora mesmo q outras tenham q ser tiradas no caos de mais cedo.

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora