Capítulo 25

605 27 0
                                    

Por Malia

Hoje é o dia de um dos meus feriados favoritos, 4 de julho, melhor época do ano, Jere, Connie, Steven, Emi e eu amamos soltar fogos de artifício, lembro que quando eu era pequena eu tive medo no início.

Flashback on

Por narrador

Aqui está a Malia de 10 anos esperando os fogos de artifício, 4 meses antes do início de verão a mesma sofreu um trauma, onde viu sua tia morrer baleada em seus braços, a mesma desenvolveu traumas de fogos de artifícios e barulhos altos.

— Vai começar — Susannah fala animada batendo Palmas.

— Ebaaa — O pequeno Jeremiah grita e faz uma dança estranha.

— Lá vai — O pai do loiro fala sorridente e então solta os fogos.

— Não, não, não — A pequena Lia fala alto tapando o ouvido e escondida dentro do armário.

— Onde tá a Ali? Ela está perdendo — O pequeno garoto loiro pergunta.

— Eu não vi, vou procurar — A Sra. Park fala.

— Deixa que eu vou — O pequeno sorri e sai em busca da sua amiga — Ali, onde você está? 

— Por favor, não — A mesma fala um pouco mais alto.

— Ali? — O garoto loiro fala abrindo a porta do armário — O que foi? 

— Eu tô com medo — A menina fala abraçando suas pernas e chorando cada vez mais.

— Eu tô aqui Ali, está tudo bem, são só fogos de artifícios, já já passa — O mesmo entra fechando a porta e abraçando a amiga — Espera, aqui tem um MP3.

O mesmo pega colocando os fones em sua amiga e soltando a música preferida dela.

Minutos depois 

— Já acabou — O mesmo fala tirando um dos fones.

— Obrigada Jere — A mesma da um sorriso forçado.

— Sempre vou estar aqui para cuidar e proteger você — O mesmo fala sorridente e abraça a garota.

Flashback off

Depois do trágico acidente há alguns anos atrás eu frequentei a terapia e isso passou e o dia 4 de julho voltou a ser um dos meus feriados preferidos. 

— Vai acabar com a água do mundo? — Steven fala batendo na porta do banheiro.

— Me deixa em paz — Falo sem paciência e desligo o chuveiro, então me enrolo na toalha e saio.

— Quantas vezes já falei que não é para andar de toalha pela casa — Steven reclama revirando os olhos.

— Tirou o dia para implicar comigo em — Falo simples.

— Preparados para a grande queima de fogos? — Jeremiah chega todo animado.

— Super animada — Falo sem ânimo na voz.

— Se anima Lia, é seu feriado favorito — Ele fala e quando percebe que estou de toalha seus olhos se perdem em meu corpo.

— Não estou no clima hoje — Falo dando de ombros.

— Para de secar a minha irmã — Steven fala dando um tapa no amigo.

— Para de bater cara — O mesmo reclama e sai do transe.

— Estou indo mudar roupa — Falo saindo de lá e vejo Jeremiah entrando no seu quarto.

Assim que chego no meu quarto me seco e pego uma saia, lembro que não trouxe a blusa que eu iria usar e como eu sei que o jere tem esse tipo de blusa, saio só de saia e um top indo até seu quarto.

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora