Capítulo 31

518 24 0
                                    

Por Narrador

O grande dia então chegou, o dia do baile e todas as garotas agora estão no salão principal se arrumando enquanto os convidados chegam se acomodando em seus devidos lugares. As famílias Shell, Park e Fisher se sentando em uma já que tinham decidido dividir. Já no andar de cima Emily e Malia andando de um lado pro outro nervosas com a entrada, ela haviam ensaiado isso milhares de vezes mas ainda sim não estavam satisfeitas e ainda tinha o fato de que elas não estavam realmente felizes com seus pares.
As duas amigas estão no canto mais afastado se ajudando a se arrumar e colocar os vestidos que de longe são os mais diferentes do tradicional vestido simples que a maioria usa pra parecer uma menina doce e meiga. Demora horas até que elas consigam se arrumar e sintam satisfeitas com o resultado

Vestido Malia

Vestido Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido Emily

- Fora daqui vcs- elas escutam a voz de Nicole brava- Não me interessa com quem querem falar, aqui é só pras debutantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fora daqui vcs- elas escutam a voz de Nicole brava- Não me interessa com quem querem falar, aqui é só pras debutantes

- eu preciso falar com a Lia- a garota citada olha pra na direção vendo Jere

- e eu com a Emi- a outra olha tbm vendo Connie e ficando confusa

- problema é de vcs, falem com elas depois- Ela os empurra pra fora fechando a porta

- Oq será q queriam?- Lia pergunta olhando a amiga

- Eu não sei, esses dois são um mistério- da de ombros- mas eu não tô nem aí pro q o Conrad quer

- Vcs tem q parar com essa briga- Lia fala - não aguento mais ter q ficar revezando o tempo entre os dois

A outra garota não diz mais nada, apenas volta a tentar dar um jeito em seu cabelo que decidiu q não iria colaborar hoje e Lia tenta acerta no delineado já q estava quase tremendo de ansiedade e essa é uma péssima combinação

- Eu não vou mais entrar- Emi fala tirando a coroa minutos depois de estar semi pronta

- Vc vai sim- Lia diz a fazendo colocar de volta- vc não chegou até aqui pra desistir

- Eu tô com um pressentimento ruim Lia- fala baixo olhando em volta

- Vc só está nervosa- a garota tenta tranquilizar a amiga- Vamos entrar e ficará tudo bem

- Menina, preciso que todas vão para seus lugares agora- a organizadora diz chamando atenção de todas

A agitação retorna assim que a mulher sai, as duas amigas logo vão ver se estão realmente como gostariam, Lia usava a coroa que Jeremiah havia lhe dado, se sentia mais segura tendo algo q ele lhe deu mesmo não estando com ele naquele momento e ela queria que ele visse q a msm não o havia superado de fato, era uma mensagem q só ele entederia. Emi não se agarrava a nada, não havia falado com Conrad desde o 4 de julho, quando um estava o outro dava um jeito de não comparecer, seria a primeira vez em semanas que ela o veria e isso a deixava mais nervosa e com medo do que Frederico poderia fazer.
As garotas então começam a formar a fila em ordem alfabética de sobrenome oq deixa Lia e Emi serradas por 3 garotas, Lia logo a frente com a respiração pesada e Emi atrás quase arrancando as unhas. Elas não entendem pq o nervosismo se nem ao menos ligam para estar ali de vdd, ou pensam assim.
A primeira garota e chamada e apresentada descendo junto ao seu par, se posicionando na frente da mesa de sua família que a recebe com um enorme sorriso.

Por Malia

Eu estava super nervosa com isso, já estava chegando a minha vez de entrar e a cada segundo minhas mãos suavam mais e meu coração acelerava, não sei se fiz certo colocando a coroa que Jere me deu, parece que eu não me canso de ser uma idiota.

- Malia Park Conklin, filha de Laurel Park e John Conklin, nascida em Filipinas, uma jovem de 18 anos e arrecadou 1 milhão para a instituição contra violências - A apresentadora fala meu nome e meu coração gela, mais assim que olho para frente vejo Sam e tudo se normaliza, vou caminhando até ele e nesse momento o mundo para, eu acho que estou aprendendo a gostar dele.

- Você está perfeita - O mesmo fala só para mim.

- Você também está - Falo sorrindo e então entramos, vejo Jeremiah me olhando de longe e sorri de lado ao vê que estou com a coroa que o mesmo me deu.

Minutos depois

A apresentação já terminou e eu estou indo até a mesa me sentar com minha família.

- Uau, você está linda Mali - Susannah fala sorridente.

- Minha menina cresceu tanto - Meu pai fala e é a primeira vez que o vejo orgulhoso de mim.

- Você está linda meu amor - Minha mãe fala acariciando meu rosto.

- Nunca pensei que veria a Lia assim - Conrad fala rindo e eu dou um soco no braço do mesmo.

- Amei a coroa - Jeremiah fala sorrindo.

- Ganhei de presente de uma pessoa muito especial - Sorrio.

- Aqui meu amor, você precisa se manter hidratada - Sam fala me entregando uma garrafinha de água.

- Obrigada - Sorrio para o mesmo que se senta ao meu lado.

- Até agora você não apresentou ele para nós - Minha mãe fala.

- Sou Sam, muito prazer em conhecer vocês - O mesmo fala acenando e sorrindo.

- Vocês estão namorando - Jeremiah pergunta e vejo ódio em seu olhar.

- Se a Ali quiser, sim estamos namorando - O mesmo fala pegando em minha mão e eu engasgo com a água.

- Ali? Você não tem o direito de chamar ela assim - Jeremiah fala bravo.

- Porque não? Eu gosto desse apelido e irei continuar chamando ela assim - Sam rebate e vejo Jeremiah fechando a mão.

- Jere estou com sede, pode buscar água para mim? - Belly pergunta.

- Busca você mesma - O mesmo fala se levantando e saindo dali puto.

- O que deu nele? - Susannah pergunta sem entender nada.

- Ele está nervoso porque a Lia tá namorando e não é com ele - Emi fala dando de ombros.

- Emi - Falo olhando a mesma.

- O que foi, é verdade - Ela fala e dá um gole na água.

- Vou ao banheiro, já volto - Sam fala e sai.

Minutos depois

- Muito bem pessoal, hora da valsa, moças por favor se posicionem - A apresentadora fala.

- Onde o Sam se meteu agora - Falo e me levanto indo para o meu lugar.

- Meninos por favor, acompanhe suas damas - Mais uma vez a apresentadora fala e todos já estavam com seus pares, menos eu e Emi - Por favor coloque a música.

Todos se preparam para dançar e eu estava preste a sair de lá quando vejo ele vindo em minha direção.

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora