Capítulo 8

835 36 2
                                    

Por Malia

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e sinto um peso em cima de mim e braços em volta da minha cintura e vejo o Jere.

_Como assim ele dormiu aqui? Porque ele dormiu aqui?_ 

Uma série de pensamentos invadem minha cabeça e eu tento afastar eles.

— Bom dia princesa — Escuto Jeremiah falando no meu ouvido e meu corpo todo se arrepia.

— Bom dia e não faz mais isso — Me reviro sobre ele falar no meu ouvido.

— O que? — Ele dá uma pausa e chega mais perto — Falar assim — Ele fala com uma voz um tanto seduzente e morde de leve minha orelha e mais uma vez todo meu corpo se arrepia.

— Eu tô falando sério Jeremiah — Me levanto rápido e o mesmo me puxa de volta me fazendo cair em cima dele — Porque você faz isso? 

— Isso o que? — Ele pergunta sorrindo e pressiona mais meu corpo contra o dele e intercala seu olhar entre meus olhos e minha boca e chega mais perto.

— Não podemos — Digo simples.

— E porque? — Ele fala sem tirar a atenção da minha boca.

— Porque é errado — Falo e por mais que eu queira sair dali meu corpo não deixa.

— Mali você viu o J… — Susannah entra com tudo no meu quarto e ao tentar sair de cima do Jere eu acabo caindo no chão.

— Meu deus Lia, você está bem? — Jerre levanta rápido e vem até mim.

— Tô — Falo simples e levanto.

— Eu não vi nada — Susannah fala simples.

— Não tinha para vê Suzy, eu apenas levantei rápido e minha pressão baixou, então Jere me puxou para eu não cair no chão — Dou uma desculpa qualquer e a mesma sorri fingindo estar acreditando.

— Enfim, Jeremiah vou pintar você hoje à tarde e o café já está na mesa — Ela fala e sai do quarto nos deixando a sós novamente.

— Nunca mais faça isso — Pego uma muda de roupa e saio indo até o banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Minutos depois

Saio do banheiro voltando para o quarto guardar meu pijama e dá uma olhada na roupa.

Saio do banheiro voltando para o quarto guardar meu pijama e dá uma olhada na roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e vou até a cozinha.

— Bom dia — Falo vendo eles reunidos na cozinha.

— Bom dia — Eles responderam.

— Enfim, Belly vai ter o baile das debutantes nesse verão e eu gostaria muito que você participasse, estou louca para vê você em um lindo vestido branco — Susannah também sempre preferiu a Belly, fez dela a filha que ela não tinha, ela pode até me amar, mais nunca será comparado ao amor dela por minha irmã. 

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora