Por Malia
Emi me deu uma carona até a praia já que eu ainda não tenho um carro, eu não sou rica como os Fisher's, cresci no subúrbio e nunca tive nada muito caro, mais Susannah e os meninos sempre nos trataram como se fossemos do mesmo nível que eles, assim que chegamos eu sai andando na frente e vi o namorado da Emi a abraçando por trás.
- E aí gata - Um cara que aparenta ser mais velho que eu fala.
- E aí - Falo sorrindo.
- Aceita? - Ele me oferece uma cerveja.
- Claro - Falo sorrindo e o mesmo me entrega.
- Malia? - Escuto a voz de Steven e o vejo me olhando - O que tá fazendo aqui? E quem é esse? Vaza cara ela tem só 17 anos.
- Steven para com isso - Falo irritada com o mesmo e o cara sai de perto.
- Não, não dá, você vai embora agora - Ele fala irritado.
- Me obriga - Falo sarcástica e saio andando e sinto o mesmo segurar meu braço.
- Vou te levar embora - Ele fala e me puxa.
- Eu não vou embora, porra Steven me deixa, você não manda em mim - Falo irritada com a situação e puxo meu braço.
- Malia você vai embora agora - Ele chega mais perto.
- NÃO, EU NÃO VOU - Altero meu tom de voz é fecho que a atenção de todos foram voltadas a mim.
- Para de fazer escândalo e vamos logo.
- O que tá acontecendo aqui? - Jeremiah pergunta, chegando mais perto - Lia? O que faz aqui? Isso não é lugar para você.
- E é lugar para vocês? Jeremiah não vem bancar o meu irmão, você é só um ano mais velho e nem se importa mesmo comigo - Falo brava e o mesmo me olha incrédulo.
- Malia, por favor, vamos embora - Jeremiah fala calmo.
- Ja disse que não porra, me deixa em paz - Falo irritada e saio dali indo sentar longe do pessoal para pensar um pouco.
Minutos depois
- Licença, ei - Um garoto fala chegando perto de mim.
- Ei - Falo sem ânimo.
- Posso? - Ele aponta para o meu lado.
- Claro, fica a vontade - Sorrio e o mesmo se senta ao meu lado.
- Aliás, sou Sam Carter - Ele estende a mão.
- Sou Malia Park - Aperto a mão do mesmo que tem um sorriso super fofo.
- Lindo nome, mora aqui? - Ele pergunta.
- Não, mais desde que nasci venho passar o verão aqui - Falo simples.
- Nun.... - O mesmo é interrompido.
- Lia? O que faz aqui? - Vejo Connie parado na minha frente - E quem é esse?
- Estou me divertindo e este é o Sam - Respondo seca.
- Vou te levar embora - O mesmo fala e já era visível que ele estava bêbado.
- Não vou sair daqui - Falo simples e antes que ele me responda Emi chega em mim.
Ela diz que estava indo embora por estar com dor de cabeça, mais eu desconfio que tenha acontecido algo, ela não dispensa uma festa.
- Vai se fuder garoto - Escuto a voz do Jere e assim que olho para o lado vejo o mesmo caindo na porrada com o garoto que chegou em mim no início da festa.
- Merda - Escuto Emi falando.
- Era só o que faltava para minha noite ficar perfeita - Me levanto puta e vou até onde Jere estava - Jeremiah para com isso.
- Malia fica fora disso - Ele fala e o cara acerta um soco nele, ele parte para cima do cara novamente e eu vou para cima tentar separar e acabo levando uma cotovelada no rosto.
- Seu filho da puta - Falo assim que caio no chão e coloco a mão no meu rosto.
- Agora você vai ver - Jere fala e parte para cima do cara.
- Você está bem? - Emi fala e Connie me ajuda a levantar.
- Olha, as duas putinhas tem defensores - O cara fala.
- Isso não vai ficar assim - Vejo o ódio no rosto de Connie que vai até o cara e ajuda Jere a bater no mesmo.
Os dois não paravam de bater no cara e nem escutavam eu e a Emi manda só parar, o Steve não fazia nada assim como todos os outros e o cara já tava todo destruído até minha amiga pegar uma garrafa de cerveja grande, fico olhando sem entender até ela jogar a mesma na fogueira que estava do lado deles, o fogo subiu com tudo assustando os dois
Por Emily
- Tá loca porra?- Connie levanta vindo até mim - podia ter atingido a gente!
- Vcs iam matar o cara!- aponto pro mesmo q ainda tava caído no chão
- Não é como se ele não merecesse- fala e põe a mão no rosto q tava machucado mas bato na sua mão
- Idiota, tua mão tá toda suja- bufo e olho pro lado vendo q Lia tava ajudando um Jere bem puto - vamos pra casa e lá cuidamos desses idiotas- digo pra Lia
- Se metem em briga e temos q bancar as enfermeiras- fala empurrando o loiro pro carro
- Mas é culpa de vcs termos brigado- Jere fala
- exatamente, se tivessem ficado em casa nada disso teria acontecido - Connie completa
- e desde quando eu sou garota de ficar em casa?- pergunto pegando as chaves dele e abrindo o carro
- E eu cansei disso de só ficar em casa, depois não tenho história pra contar - ela entra no carro
- Pode sair dai- tiro o Connie q ia entrar no motorista- tá com o olho ferrado e ainda quer dirigir?
- E o sei carro vai como? Sozinho?- pergunta debochado
- Vocês já estão indo?- meu salvador chega perguntando
- Já, e vc vai levar meu carro quando for- jogo a chave pra ele q pega no ar
- Tá bom né- da de ombros voltando pra festa
- vai pro carona- Connie revira os olhos e vai trupicando e aí percebo o quão bêbado ele tá depois q a adrenalina da briga saiu dele e entro no carro logo depois dele.
- Desliga o carro- uma lanterna é posta na minha cara no mesmo instante que ligo o carro- quais de vocês beberam?
- Pqp- escuto alguém falar no banco de trás
- Ninguém- digo rápido
- Então posso fazer o teste do bafômetro?- arqueia a sombrancelha
- Não...- bufo
- então saiam os 4 do carro- fala se afastando- preciso das identidades
Nós 4 descemos e eu, Jere e Lia entregamos os RGs enquanto o Connie fica olhando pra gente e reviro os olhos indo pegar a sua.
- Fisher?- o policial pergunta
- Sim- Jere assume a frente
- Sendo assim....- fica sem graça - bom, vamos acompanhar vcs até em casa, o seu pai está lá? Ele está nos devendo um jogo de pôquer
- ainda não, vai chegar só no feriado- Jere explica enquanto o policial nos guia até o carro dele e puxo o bêbado pra ir com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...