Por Malia
Após Emi jogar uma garrafa de bebida na fogueira para os meninos pararem a briga eu corro até o Jeremiah que estava com o nariz sangrando, um hematoma no olho e a boca cortada.
— Porra Jeremiah precisava disso? — falo e seguro o rosto do mesmo virando de um lado para o outro vendo os machucados.
— Me deixa Malia — Tira a minha mão do seu rosto.
— Isso, parabéns Jeremiah, afasta mesmo a idiota que entrou no meio da briga para te defender — Eu falo já irritada com toda a situação.
— Isso é culpa de vocês — Ele fala e eu nunca vi Jere tão bravo assim, ele é sempre calmo.
— Eu não quero escutar mais nada, levanta da porra desse chão e vamos embora — Falo sem paciência e ajudo o mesmo a levantar indo até o carro.
A polícia nos parou assim que íamos dar partida e disseram que iam nos acompanhar até em casa, assim que chegamos minha mãe era a única acordada e falou com os policiais e assim que eles foram embora ela nos lança um olhar furioso.
— Vocês saíram e se meteram em briga? — Ela fala olhando o rosto dos meninos.
— E você Malia, saiu escondido, com quem você foi?
— Fui andando — Dou de ombros.
— andando? — Ela solta uma risada sarcástica — Você não é dona do próprio nariz, não pode sair sem avisar, eu tô cansada das suas atitudes infantis, estou cansada de você ser sem noção e sem juízo — As palavras dela foram como socos no meu estômago.
— Vai joga na minha cara que a Belly é mil vezes melhor que eu e vai correndo para sua filhinha perfeita que está esperando você, porque eu não dou a mínima — Jogo umas verdades pois já estava cansada de ser tratada assim e subo correndo para o meu quarto.
Por Jeremiah
— Com todo respeito mas a senhora pegou pesado com ela— digo a olhando depois da Lia subir— ela tenta tanto e nunca vê isso, só a culpa por tudo
— Não se intrometa Jeremiah, eu sei como minha filha é— ela diz tentando manter a calma
— Me intrometo pq eu só vejo ela fazer de tudo pra ser boa e orgulhar a senhora mas nunca está feliz— falo nervoso lembrando das vezes q ela já se machucou tentando ser perfeita em algo
— Eu nunca a cobrei nada disso, ela faz pq quer
— Pq quer?— Emi se mete— vc acha q não escutamos as diversas vezes q fala q ela é um fracasso e devia ser mais igual aos irmãos? Acha a isso não a destrói?— ela vai caminhando na direção da mulher e Connie segura seu braço
— o ponto é q deveria enxergar mais que sua filha é incrível e deixar ela viver ao invés de fazer ela ser uma adulta em plena adolescência— digo a olhando — pq deixa a Belly ser criança e até o Steve mas ela não pode?
— vcs estão falando oq não sabem, quando tiverem os filhos de vcs vão entender— ela fala com raiva— esse assunto está encerrando, vão cada um pro seu quarto agora.— fala saindo de lá e subindo
— Vou ver como a Lia esta, leva ele pra cima— Emi fala mas fico na sua frente
— Não, eu vou ver ela e vc cuida dele, sabe q ele só escuta vc— a vejo revirar os olhos mas acaba concordando e eu subi atrás indo pro quarto dela.
Por Malia
Subi correndo e fechei a porta do quarto com tudo e me joguei na cama e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...