Por narrador
— Eu nunca transei na praia— Uma das meninas fala fazendo Emi, Fred e Nicole beberem
— Calma ae, vc transou na praia?— Jere olha surpreso pra amiga— Vcs dois?
— Não, eles dois— ela aponta prós outros q beberam— eu foi outro do passado
— Alguém adoro meus restos— Nicole diz com um sorriso falso
— É q eu sou tão melhor que vc q ambos te trocaram por mim sem pensar duas vezes— a loira rebate
— Aí gente, isso é uma festa— Gigi fala— Vai... Eu nunca quis beijar alguém desse roda agora msm— Jere bebe sem pensar duas vezes sendo seguido por Lia e Conrad.
— Quer beija quem em Conrad?— Fred pergunta
— O jogo é eu nunca, não verdade ou desafio— Emi fala o olhando— E perdeu a chance de me beijar
— isso eu faço sem precisar beber— ele diz a puxando pra um beijo
— Ecaaaa, vão pro quarto— Lia taca uma bola de plástico neles q se separam rindo
— Vai Steve, sua vez— Gigi diz enquanto Conrad levanta— vai pra onde?
— Pra mim já deu— diz saindo
— Jere, preciso da sua ajuda— Belly chega do nada e ele levanta— minha mãe quer que eu leve uma cadeira mas elas são pesadas de mais
— Vai lá cavaleiro da armadura branca, salva sua donzela em perigo— Lia diz irônica
— Vai a merda Malia— Belly fala— pq não continua enchendo a cara e deixa a gente em paz?
— Pq não continua com a pose de perfeitinha pra esconder o caos que vc é?— Lia rebate cansada e Belly a olha com raiva antes de sair
— Pra q isso Lia?— Jere fala antes de seguir a menina
— bem vindos ao 4 de julho com os Fisher's— Emi diz levantando a taça antes de virar ela
— Meta do dia, ficar bêbada— Gigi fala imitando a outra
— Eu vou lá dentro tá?— Emi diz olhando o Fred— ir no banheiro
— tá, te espero aqui— ele responde olhando ela ir
— Lia, já tem um par?— Uma das meninas pergunta
— Tenho alguém em mente, mas ainda não chamei— ela da de ombros
— melhor chamar logo, já é daqui a 2 semanas— Gigi fala a olhando— mal vai dar tempo dele aprender a dançar
— Jeremiah vai com quem?— Nicole pergunta
— Com a Belly— Lia revira os olhos
— Foi uma boa escolha dele, eles ficam lindos juntos— Gigi diz levantando— vamos lá pra dentro? Tá ficando frio e chuviscando
Todo levantam e Lia mal olhava pra Gigi, sem querer avançar nela com raiva do seu comentário desnecessário, e todos juntam as coisas pra poder ficar no pier coberto e pegar os casacos.
Por Malia
Minutos antes
— Jere posso falar com você? — Pergunto indo até o mesmo.
— Claro, o que foi? — Ele pergunta sorrindo.
— Eu queria saber se você q… — Sou interrompida por Belly.
— Jere eu vi um terno lindo que vai combinar com meu vestido e vai ficar perfeito em você — Belly diz chegando na cozinha e eu fico sem reação, ele disse que ia escolher a irmã certa dessa vez, mais escolheu a Belly, eu fui idiota.
— Ah sério? Depois me mostra — O mesmo fala sem jeito.
— Impressionante — Dou um sorriso sarcástico — Vocês se merecem mesmo.
Falo aquilo com raiva e saio dali.
Minutos depois do jogo
Depois que Gigi disse aquilo sem pensar eu fui até meu quarto pegando uma garrafa de vodka que escondi ali e tomo metade sem pensar muito, então pego meu drink e volto para festa.
— Onde você estava? — Escuto a voz de Connie — Nossa você tá fedendo a vodka barata.
— Ah, o que foi? Agora vai implicar comigo também? Me deixa em paz, eu não aguento mais vocês — Falo já sentindo a bebida fazer efeito e minha visão começa a ficar turva.
— Lia vou chamar a Lana para te dar banho e você vai dormir, já deu — Connie fala tentando pegar o drink da minha mão.
— JÁ FALEI PARA ME DEIXAR EM PAZ PORRA — Grito chamando a atenção de todos que estavam ali.
— Malia não vem dar showzinho agora — Steven chega perto de nós.
— Ah me erra, vai manter sua boca ocupada beijando a Lana e me deixa em paz — Falo sem pensar e coloco a mão na boca.
— Como é? Steven do que ela tá falando? — Taylor pergunta levantando brava.
— Malia, o que foi isso? — Lana me olha e vejo a decepção estampada em seu rosto.
— Ué, eu estou mentindo? Ou você vai negar que dormiram juntos mais de uma vez — Rio sarcástica — Jura Lana meu irmão, ele não vale o chão que pisa e vocês acharam mesmo que eu não ia descobrir?
— Malia chega — Jeremiah chega perto de mim.
— Ah olha só quem chegou o cara mais idiota de Cousins Beach, depois do Conrad é claro — Falo e subo na mesa.
— Malia não me meta nessa sua palhaçada — Conrad fala bravo.
— Ou que? Vai fazer o que? Nada, como sempre, é assim com a Emi também, vive falando coisas para ela quando estão a sós mas na prática você não faz nada, você não passa de um babaca completo — Falo tomando o último gole — Ih acabou, preciso de mais.
— Malia desce daí agora e para de graça — Jeremiah fala sem paciência.
— Me deixa em paz, eu não aguento mais você, quando estamos a sós você vive dando em cima de mim, você mesmo disse que iria escolher a irmã certa dessa vez, mais sempre que a princesinha indefesa precisa você vai correndo feito um cachorro — Falo descendo com dificuldade e pegando a garrafa de vodka que estava na mesa — Jeremiah Fisher o cara babaca que me faz juras de amor e depois se esfrega com minha irmã, que ironia não é mesmo.
— Do que ela está falando Jeremiah? — Steven pergunta puto.
— Sério que você tava dando em cima dela? — Conrad fala.
— Eu não resisti, eu gosto dela, essa regra idiota não faz mais sentido — Jeremiah fala e eu fico sem entender.
— Ai Isabel Park Conklin a preferida de todos, a princesinha que rouba toda atenção para si — Falo rindo e tomando um gole da vodka — Deixa eu subir na mesa e continuar meu discurso — Falo rindo e subo.
— Você está com raiva porque sabe que sou melhor e sabe que o Jeremiah sempre vai me escolher, porque sou eu quem ele ama — Belly fala rindo debochada.
— Ai você é tão patética, Jeremiah eu já te disse Belly não te ama e nunca vai amar, porque ela é apaixonada no querido Conrad, mais ele só tem olhos para minha melhor amiga Emily — Falo acenando para a mesma que me olha com desgosto.
— Malia por favor, para — Emi fala triste e Fred a olha com reprovação.
— Mais eu só estou começando — Falo séria.
— Cansei — Jeremiah pega a bebida da minha mão — Desce agora, eu cansei das suas palhaçadas, você está sendo infantil, para com isso, o mundo não gira ao seu redor, você está agindo como uma criança.
— Engraçado isso, porque quando você está com vontade de me levar para cama eu não sou criança né — Falo rindo e assim que vou descer da mesa eu caio e vejo tudo ficar preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...