Capítulo 1

2.4K 79 12
                                    

Por Malia

- MALIA SAÍMOS EM 10 MINUTOS - Minha mãe grita pela décima vez.

- JÁ ESTOU INDO - Grito de volta e começo a ajeitar minha mala.

Estamos indo para a casa dos Fisher's, desde que me entendo por gente passamos o verão lá, minha mãe e Susannah são melhores amigas a anos.

- Qual seu propósito de verão? - Lana, minha melhor amiga, me pergunta.

- Eu não sei, me divertir? - Falo dando de ombros e olhos minha foto com os meninos presa na porta do meu closet.

- Eu sei bem o seu propósito - Ela me olha rindo - Beijar o Jeremiah Fisher.

- Cala a boca a Belly vai escutar - Jogo uma almofada nela.

- Escutar o que? - A mesma passa pela porta do meu quarto com uma bolsa no ombro.

- Nada que te interessa - Sorrio sarcástica.

- Mamãe falou para você descer agora - Ela fala e desce até a sala.

- Meu propósito não é esse e mesmo se fosse Jere só olha para mim como uma irmã caçula - Dou de ombros e pego um maiô.

- Ah não, nem fudendo - Lana fala levantando da minha cama - Sério Mali? Vai mesmo levar esse maiô? Você ganhou peitos desde o último verão e seu corpo tá perfeito, você tem que mostrar para o Jere o que ele tá perdendo.

- Você sabe que biquíni não é minha praia - Falo terminando a mala.

- Você é chata em - Revira os olhos - Vou sentir saudade - Ela me abraça.

- Também vou - Retribuo o abraço.

- MALIA PARK CONKLIN NÃO VOU GRITAR DE NOVO - Minha grita e eu rio por conta que ela disse isso a 3 gritos atrás.

- A Sra. Park me chama - Falo rindo e dou uma última olhada no espelho, estava com um short jeans claro e uma blusa de manga listrada - Pronto, já estou aqui.

- Você sempre levando tudo na brincadeira, deveria ser como a Belly, ela já tinha arrumado tudo ontem - Minha mãe fala e penso que essa deve ser a vigésima vez que ela me compara com Belly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você sempre levando tudo na brincadeira, deveria ser como a Belly, ela já tinha arrumado tudo ontem - Minha mãe fala e penso que essa deve ser a vigésima vez que ela me compara com Belly.

- Legal - Falo simples e vou me despedir de Lana mais uma vez - Te vejo no meu aniversário.

- Até lá já vou ter morrido de saudade - A mesma faz drama - Manda um oi para a Emi, fala que tô morrendo de saudade dela.

Emi é minha melhor amiga em Cousins, eu, ela, meus irmãos e os meninos crescemos juntos. Eu sempre fui a mais excluída entre eles, o mais que me incluía em tudo era o Connie e as vezes o Jere, já que o mesmo morria de ciúmes e medo de eu me machucar.

- Steven me ajuda aqui, seu idiota - Falo tentando carregar minha mala.

- Não sei para que tudo isso, parece que vai morar lá - Steven reclama e pega minha mala - Aposto que foi ideia da Lana.

- Foi mesmo - A mesma fala debochando e jogando o cabelo para trás.

Minutos depois

Belly começa a cantar uma música e eu reviro os olhos, Steven estava dirigindo e a mesma estava indo na frente e eu atrás com minha mãe, esse verão meu pai não vai estar, já que meus pais se divorciaram a alguns meses atrás, nem liguei muito, já que o mesmo sempre preferiu Belly é Steven, pego meu celular conectando no carro e mudo a música.

- What if I cheated? (What if I cheated?). What if I was out creeping? (What if I was out creeping?). Disappear for the weekend, don't let you know when I'm leaving. What if I was disloyal? - Começo a cantar Handle It da Ann Marie.

- Porque fez isso? - Belly pausa a música e pergunta brava - Eu estava escutando.

- Foda-se? - Falo sarcástica.

- Eu que falei que ia colocar música na viagem, você colocou na última - Ela fala cruzando os braços.

- Eu não me importo, não vou ficar escutando suas músicas chatas - Coloco a música novamente.

- Mãeeee - Belly fala fazendo drama.

- Malia é a vez da sua irmã - Minha mãe fala me olhando e eu bufo desconectando o celular.

Horas depois

Chegamos em Cousins e paramos em um mercadinho antes, entro pegando um salgadinho e uma água e vejo o atendente dando em cima da Belly e perguntando se ela vai na festa da fogueira, a mesma diz que vai pensar e minha mãe chega atrapalhando tudo e assim que ela paga, voltamos para o carro e vejo Belly soltando o cabelo e passando batom.

Minutos depois

Chegamos na casa dos Fisher's e está tudo igual, nada nunca muda, o cheiro, a cor da casa, as plantas sempre bem cuidadas e cheias de cor.

- Ai meu deus - Jeremiah fala vindo em minha direção e eu tento disfarçar meu sorriso - Você está linda - Ele fala e corre para abraçar Belly e o sorriso em meu rosto se desfaz.

- Connie - Meu irmão fala indo abraçar o mesmo e vejo minha mãe abraçando Susannah, cruzo meus braços e fico olhando para o lado.

- Pera aí, essa é a Malia Conklin? - Escuto a voz de Connie - Mali você está linda, você mudou muito - O mesmo corre para me abraçar e me gira no ar e vejo Belly revirando os olhos já que a mesma gosta dele desde os 10 anos.

- Você também está muito diferente - Falo e bagunçando o cabelo dele.

- Mali - Susannah vem em minha direção me abraçando - Você está linda, senti tanto sua falta.

- Eu também - Falo sorrindo e abraçando a mesma.

- Vamos entrar, preparei um lanche - Susannah fala e os meninos se olham.

- Hora da barrigada da Belly - Os três falam juntos e Belly começa a correr e vejo Jere puxando a mesma pela cintura, eles então pegam ela e a jogam na piscina, eles fazem isso todos os anos e eu fico de longe observando tudo e resolvo pegar minha mala.

- Deixa que eu te ajudo - Escuto a voz de Jere.

- Não precisa, eu me viro - Falo simples pegando a mala com uma certa dificuldade.

- Mali qual foi? Você está estranha desde que chegou aqui - O mesmo fala e pega a mala da minha mão.

- Não estou estranha - Cruzo os braços.

- Você está linda, mudou muito, tirou os óculos e o aparelho também - Ele fala sorrindo.

- É, as pessoas mudam - Dou de ombros e entramos na casa subindo para o quarto e ele coloca minha mala na cama - Obrigada.

- Quer ir nadar? - Ele pergunta sorrindo.

- Quem sabe mais tarde, tenho que desfazer a mala - Dou de ombros e o mesmo apenas sorri saindo do meu quarto.

-----------------------------------------------------------

Parceria com: Malee33 ❤️

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora