Capítulo 51

374 24 0
                                    

Por Narrador
Horas depois- 4 da manhã.

— Essas garotas não cansam não?— Jere fala sentando em uma cadeira

— parece q tem bateria infinita— Connie fala do seu lado.

Os dois estão sentados com as blusas no ombro olhando as duas dançarem em cima de uma mesa com copos de bebidas, eles tinham combinado de deixar a Lua de mel para a próxima semana e por isso elas não se preocuparam em não beber. Restam no máximo uns 10 convidados que são da família e estão na casa de Suzana mas a maioria está sentada em algum canto cansados tbm.

— elas vão é cair dali— Connie fala— Já são desastradas sóbrias e no chão

— Vamos pegá-las vai— se levanta junto com o amigo e na hora q vão até lá calmamente acabam correndo.

Segundos antes

— Eu aposto q os meninos estão loucos q pra irem dormir— Lia fala rindo

— São dois mortos, credo— Emi ri tbm.

— Eu só saiu daqui arrastada e inconsciente— Lia rebola na velocidade da música

— Eu só tenho até às 5 pq a babá vai embora— Emi faz uma careta e vira o restante da bebida

— Vamo buscar mais— Lia pega a mão da amiga pra descerem mas tropeça e cai a puxando juntos.

Lia cai com tudo no chão batendo a cabeça na cadeira e cortando sua mão o copo q se partiu em mil pedaços enquanto Emi acaba por cair sentada apenas e sem machucados por está mais "esperta".

— Ali..— Jeremiah balança ela de leve tentando a acorda— Acorda Malia, pelo amor de deus

— Chama uma ambulância— Conrad fala dando o celular pra Emi

— Não da tempo, põem ela no carro e leva— Emi fala em desespero

— A gente tá bêbado, tá louca?— Jeremiah fala com raiva.

— Põem ela na porra do carro agora— Emi manda tirando os saltos e correndo pra casa na frente deles

— Ela vai nos matar ou levar preso— Jere diz pegando a Lia no colo e levando até o carro

— Desde q cheguemos ao hospital antes, a fiança a gente paga — Abre a porta pro amigo.

— Pronto— Emi volta entrando no motorista e da partida quando todos estão dentro.

— Por favor meu amor, não me deixa— Jere fala passando a mão nos cabelos da Lia— Eu não posso te perder de novo e ainda mais assim... Sem volta

O garoto começa a chorar passando as mãos no cabelo e rosto da amada enquanto Conrad liga pra lá mandado esperarem na entrada, quando chegam o grupo desce e os médicos entram com ela, Jere a acompanha, Emi é posta no soro pra diminuir a bebida no organismo e Conrad vai cuidar das papeladas.

Por Malia 

Sinto minha cabeça doer e só lembro de estar na festa e do momento em que cai da mesa, assim que abro meus olhos lentamente e olho ao redor vejo que que estou em um hospital.

— Amor você está bem? — Jeremiah pergunta me olhando e vejo sua cara de choro.

— Eu to amor, só minha cabeça que dói um pouco — Falo tentando me sentar e ele me ajuda.

— nunca mais me assusta desse jeito, eu achei que iria te perder — Ele fala e lágrimas caem.

— Amor eu estou bem, você não vai me perder nem tão cedo — Seco suas lágrimas e uma enfermeira entra.

— Como você está, Srta. Fisher? — Ela pergunta vindo até mim.

— É estranho ser chamada assim, mais eu amei — Falo rindo — Estou bem, só um pouco de dor de cabeça, o que houve com minha mão? 

— Você cortou quando caiu — Jeremiah fala — Dá próxima vez tenta não ficar tão louca amor.

— Pode deixar, mas sabe temos que aproveitar a vida, somos adultos que trabalham pesado, um pouco de diversão não faz mal — Falo dando de ombros.

— A senhorita está certa, vocês tem que aproveitar enquanto o bebê não vem — Ela sorri.

— Isso ainda vai demorar anos — Falo rindo.

— Na realidade fizemos um teste de sangue antes da anestesia e você está grávida — As palavras dela entram em meus ouvidos fazendo meu coração disparar e eu fico sem reação.

— Perdão? — Falo a olhando e assim que olho para o lado Jeremiah está paralisado.

— Sim, a senhorita está grávida, parabéns pelo bebê, vou deixar vocês a sós — Ela fala e sai do quarto.

— Vamos ser pais — Jeremiah fala e sai como um sussurro — VAMOS SER PAIS — Ele levanta da cadeira fazendo uma dança esquisita.

— Jeremiah estamos em um hospital, tenha modos — Falo e o mesmo se senta novamente — Eu ainda tô em choque, eu vou ser mãe.

— E a melhor mãe do mundo — Ele beija minha testa.

— E se eu falhar como minha mãe falhou comigo? Se eu não for uma boa mãe e ela me odiar? Eu não sei se estou pronta — Falo e lágrimas insistem em cair.

— Amor — Pega uma minhas mãos  — Você será a melhor mãe desse mundo, você não será nada parecida com sua mãe, eu tenho certeza que essa criança nunca vai te odiar e só amar, você é a pessoa mais incrível que eu conheço, uma pessoa bondosa, generosa, gentil e que vai dar todo amor e carinho do mundo para esse bebê, eu sei que não vai ser fácil, mas eu prometo que não vou sair do seu lado em nenhum momento, podemos mudar de casa, fazer um quartinho lindo e o melhor, podemos mudar para onde você quiser, porque em qualquer lugar do mundo a minha família já vai estar completa com você e esse bebê — A cada palavra uma lágrima insistia em cair, eu escolhi a melhor pessoa para amar e casar.

— eu te amo muito, obrigada por sempre estar ao meu lado, tenho certeza que vamos ser ótimos pais — Falo alisando a barriga.

— Já vou me preparar para me virar nos 30 e sair de madrugada para comprar as coisas que você estiver com desejo — Ele fala rindo e chega mais perto da minha barriga — Oi princesa ou príncipe, aqui é o papai, estou muito feliz e ansioso para te conhecer, saiba que você já é muito amado por mim e pela mamãe — Ele termina de falar e dá um beijo na minha barriga.

— Você vai ser o melhor pai que essa criança poderia ter — Sorrio e puxo ele para um selinho.

Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora