Por Malia
O jogo havia começado, jogamos contra alguns times e ganhamos, até o momento da Taylor, melhor amiga de Belly machucar o tornozelo e a mesma chamar o Jeremiah para jogar com ela, nesse momento meu sangue ferveu e eu quis socar os dois. Jere perdeu totalmente o foco do jogo fazendo minha irmã quase perder, então ela o manda sair colocando Connie em seu lugar, Emi por sua vez fica puta com isso e decidimos jogas juntas e com isso nossa vitória veio.
— HUL — Lana grita comemorando — SÃO MINHAS MELHORES AMIGAS.
— NÓS GANHAMOS — Falo pulando abraçando Emi, nós dividimos o troféu por sermos de times e causas diferentes e decidimos assim.
— Ótimo jogo — Jere fala chegando perto de mim fazendo com que Emi e Lana revirem os olhos.
— Você e o Connie são dois idiotas — Lana fala irritada e Emi puxa a mesma dali.
— Bem feito, escolheu sua protegida e no fim foi trocado também — Sorrio sarcástica — karma is a bitch.
— Ali qual foi, vamos conversar, você sabe que Belly nunca foi de ter amigos e você sabe que minha mãe sempre me pede para proteger ela — Ele fala segurando minha mão.
— Escuta aqui Jeremiah — Puxo minha mão — Eu cansei ok? Você não é obrigado a fazer tudo que sua mãe quer, porra você me deixou sozinha, você prometeu jogar comigo e fez aquilo, na frente de todo mundo, eu cansei de ser trocada toda hora.
— Ali por favor, vamos resolver isso, você sabe como minha mãe é, isso não vai se repetir, eu juro para você — Ele fala fazendo aquela expressão com o rosto que me deixa totalmente rendida por ele, mais eu tenho que manter forte, não posso deixar ele pensar que pode brincar comigo.
— não, dessa vez não tem desculpa, você fez sua escolha, escolheu a irmã errada — Falo o olhando.
— Malia foi só um jogo, para de ser infantil, para de querer fazer o mundo rodar ao seu redor, não é tudo sobre você — Ele fala nervoso e no instante que percebeu isso ele me olha preocupado.
— Infantil? Jura Jeremiah, você largar a porra da sua parceira no meio do jogo é muito maduro — Reviro os olhos — O mundo gira em torno de mim? Sério? Porque onde estão os benefícios disso, porque eu não vejo nenhum, quer saber eu cansei de discutir com você — Me viro para sair dali.
— Ali, espera — Ele fala com uma voz fofa.
— Você escolheu a irmã errada e acaba de perder a certa, você é um idiota, ela nunca vai se apaixonar por você, ela sempre amou e sempre vai amar o Connie, boa sorte com sua paixãozinha que nunca vai ser um amor de verdade e ela nunca, nunca vai te amar como um dia eu amei — Falo sentindo as lágrimas virem e saio correndo dali indo até a praia, assim que chego sento no chão e deixo as lágrimas escorrerem.
Por Emily
Depois do jogo acabar fui pegar uma água enquanto via de longe Lia e Jere brigando, não julgo ela pois sei o quão babaca ele foi e entendo a sua raiva
— Belo jogo, vc foi ótima— me viro pra pessoa
— Obrigada!?— falo meio confusa
— a gente pode conversar?
— Sobre oq Frederico? Depois da festa acho q não temos nada pra falar
— Eu sei q fui babaca aquele dia e todos os dias q estávamos juntos mas eu acabei me apaixonando de verdade por vc— Ele da uma pausa— me dá uma segunda chance, por favor
— Eu não sei se confio em vc o suficiente pra isso— falo o olhando— você quebrou toda essa confiança quando me falou que tudo não se passava de uma maldita aposta, eu gostava de você de vdd e achei q vc tbm
— Eu gosto, no início não mas depois sim— pega minha mão— só me dá uma chance de provar isso e não vai se arrepender
— Uma chance— digo seria— depois disso não tera mais nada
— É tudo o que eu preciso— diz sorrindo — eu ainda posso ir com vc no baile né?
— Vcs perdeu uns ensaios mas acho q sim— dou de ombros— não tenho mais ninguém mesmo
— Tá, eu mereço isso— fala meio triste
— Então nós vemos amanhã no ensaio certo?
— Claro, estarei lá— me viro pra ir embora — aaaa, calma, já escolheu o vestido?
— Ja— volto a olhar pra ele — só não comprei ainda, pq?
— Pra mim saber qual é e poder comprar um terno que combine— ele da de ombros— sabe como sou perfeccionista em aparências
— Sim, eu sei— pego o celular mostrando a foto do vestido
— Esse? Não tá muito simples não?— ele pega o seu celular— pq não usa um desse modelo?
— Isso parece um bolo— olho fazendo careta— não faz num um pouco meu estilo
— mas tá na moda gatinha e vc não quer ser a melhor lá?
— Claro, eu vou pensar tá?— respiro fundo— Me manda aí
Ele concorda e dessa vez consigo ir embora, como não quero ver nenhum dos garotos só pego meu carro e vou pra casa me trocar depois vou pra casa dos Fisher's já q combinei de passar a tarde com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...