Por Malia
Depois do jantar resolvi ir para o quarto e trabalhar, se Sam descobrisse que não fiz nenhum progresso iria falar na minha cabeça, então aproveito q ele saiu novamente, me sento de frente para tela e fico pensando em algo para desenhar e pintar, estava tudo normal até meu celular aptar sem parar.
— Mais que droga — Me levanto indo até a cama e pego meu celular, era um número desconhecido, mas assim que abri a foto vi que era a Gigi — O que ela quer agora.
Bufo abrindo a conversa e assim que vejo era um vídeo.
Diálogo do vídeo
— Cara você é louco, era só uma aposta para ver se você conseguia levar ela para cama e agora vocês vão casar — Um dos amigos de Sam fala.
— Se você vê a conta bancária que ela vai ter depois da exposição de arte dela até você vai querer casar com ela — Ele fala rindo — E até que ela é boa na cama, de início quando encontrei ela em Londres só queria diversão, mais vi potencial nas obras dela e ela já tava ganhando um dinheiro com isso, então eu uni o útil ao agradável.
— Esse sim é você, ela é tão tapada que nunca vai perceber ou descobrir isso, você é um gênio — O outro amigo dele fala.
Fim do diálogo do vídeo.
— Achei que você e Jeremiah eram mesmo uma família, até eu escutar isso e vê o quão merda é sua vida, beijinhos da Gigi.
— Aquela puta — Jogo meu celular longe e uma mistura de sentimentos me atinge — Eu sou tão idiota assim, que ódio, eu não vou deixar isso barato.
Desço indo até a cozinha e me sento na poltrona, escuto um carro na garagem e torço para que seja o Sam.
— Chegou tarde — Falo acendendo a luz do abajur e cruzando os braços.
— Nossa amor que susto — Ele fala com a mão no coração — Não trabalhou?
— Então eu fui só uma aposta para você — Falo dando uma risada sarcástica e levanto da poltrona.
— Como você sabe disso? — Ele me olha chocado — No início foi sim uma aposta, mais agora eu amo você, eu percebi o quão idiota era aquilo e me apaixonei por você.
— Você se apaixonou pela minha conta bancária, isso sim — Falo passando a mão no cabelo.
— Amor claro que não, eu nunca faria isso com você — Ele fala se aproximando.
— Se você der mais um passo eu não vou hesitar em socar você — Falo séria — Eu tenho provas do que você disse — Falo pegando o celular dando play no vídeo.
— Droga, eu vou matar o desgraçado que vez isso, foi o Jeremiah não foi? Isso é claramente uma montagem, eu nunca falaria isso — Ele fala e se aproxima mais e então eu acerto sua cara com um soco.
— Eu avisei.
— Sua vadia, você é louca — Ele fala com a mão no rosto e tenta vir para cima.
— Meu amor você esqueceu que eu luto Box — Desvio dele e dou uma rasteira fazendo ele cair com tudo no chão e chuto sua costela — Você vai se arrepender de ter mexido comigo.
— O que tá acontecendo aqui? — Connie fala chegando assustado na cozinha.
— Lia? O que esse desgraçado fez? — emi pergunta puta.
— Eu fui uma aposta e ele só tá comigo pela minha conta bancária — Falo rindo e soco a cara dele — Seu drsgraçado.
— Eu vou acabar com ele — Connie fala vindo para cima.
— Deixa isso comigo Conrad, esse desgraçado vai sofrer — Fico por cima dele e começo a socar a cara dele com raiva, vejo sangue em seu rosto e isso só faz aumentar a minha vontade de socar ele.
— Já chega Lia — Connie me tira de cima do Sam que estava acabado jogado no chão.
— Me deixa matar esse filha da puta — Falo tentando escapar dos braços do Connie.
— Lia não vale ser presa por conta desse idiota — Emi fala — Some daqui se não quem te mata sou eu.
Minutos depois
Sam foi embora quase morrendo e todo machucado, eu então me acalmo um pouco.
— Você deu sorte que o Jere não estava aqui — Emi fala chegando perto de mim com um pano molhado para limpar o sangue que havia em minha mão.
— Cadê ele? — Pergunto com semblante curioso.
— Nesse momento ele está no aeroporto pegando um voo de volta para Colômbia — Conrad fala e meu peito aperta — Lia se você o ama vai atrás, não deixa ele escapar, vocês se amam.
— sim Lia, não deixa o medo te perseguir, por muito tempo eu vivi com medo de ser feliz e com medo do amor, mais agora eu e o Connie estamos bem, nosso amor foi maior que tudo e seu amor e do Jere também é e superou várias coisas, levanta a bunda daí e vai atrás do seu homem — Emi fala e eles tinham razão, eu preciso ir atrás dele, eu ainda o amo, nunca deixei de amar.
— Vocês tem razão — Pego a chave do carro e saio correndo de casa, assim que entro acelero com tudo sem me preocupar com quantas multas irei levar.
Minutos depois
Assim que chego no aeroporto tento procurar por Jere.
— Atenção passageiros o voo em direção a Colômbia acaba de decolar — Escuto pelo alto falante e lágrimas começam a cair.
— Droga — Soco uma parede que havia ali perto.
— Ainda bem que eu não sou essa parede — Escuto uma voz muito familiar e me viro.
— Você não foi embora? — Me viro olhando Jere e as lágrimas caem mais.
— Não consegui ir embora sem você, Ali eu sei que você está noiva daquele idiota, mais larga ele, por mim, por nosso amor, ele não te merece, nunca mereceu e eu sei que eu também não mereço, mais eu posso te fazer feliz como eu sempre fiz, eu sei que eu fui babaca mais eu te amo e juro que nada mais vai nos atrapalhar — Ele fala e lágrimas insistem em cair e ele me olha melhor — Isso é sangue? Você está bem? Vamos para o hospital agora.
— Calma Jere — Falo rindo — Antes de tudo eu estou bem, esse sangue não é meu, é do Sam, eu soquei ele até quase o matar, Connie que me impediu.
— Droga Connie — Ele fala e soltamos uma risada.
— Eu era uma aposta e ele só estava comigo pelo meu dinheiro, Gigi fez questão de gravar tudo e me enviar, eu vim atrás de você porque eu te amo e sempre amei, nunca te esqueci, em todos esses anos eu pensava em você, pensava em como nossa vida estaria e eu não me vejo mais sem você — Falo o encarando.
— Ali eu te amo daqui até a lua, desculpa por tudo — Ele fala me olhando e seca minhas lágrimas — E aliás, eu não vou ser pai, ela não estava grávida de verdade, era só para eu ficar com ela.
— Temos que parar de nos envolver com pessoas loucas — Falo rindo.
— Mas não vamos nos envolver com ninguém, porque eu e você vamos casar — Ele me puxa pela cintura e me dá um beijo com desejo, eu esperei tanto por esse momento, desejei esse beijo por 4 anos e finalmente aconteceu, eu estou com o amor da minha vida novamente.
— Namorados de novo? — Pergunto receosa.
— Não — Ele dá uma pausa dramática — Namorados não, noivos, mas se quiser eu te peço em casamento de novo.
— Não reclamo não — Falo rindo.
Ele então se separa de mim e se ajoelha no chão pegando uma caixinha preta que me surpreende.
— Malia Park Conklin, você aceita se casar comigo? De novo e dessa vez é para valer, porque eu não vou te perder nunca mais — Ele fala abrindo a caixinha e revelando um lindo anel.
— Sim, Sim, sim, mais uma vez, sim — Falo sorrindo e ele coloca a aliança no meu dedo e eu coloco no dele — Porque você tinha essa aliança?
— Achou mesmo que eu ia desistir de você sem lutar? Eu já vim preparado — Ele fala e eu solto uma risada, então resolvemos voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...