Por Malia
Antes
— Aqui, toma essa água — Jeremiah fala me entregando um copo, eu já estou mais calma, Emi teve um ataque de pânico mas já está medicada e estável.
— Eu sei que não é momento, mas porque você disse tudo aquilo? Eu sei que você queria proteger a Emi, mas não precisava ser mentiras tão pesadas — O fala me olhando e eu o olho com dó — Espera, aquilo era mentira né?
— Não Jeremiah, não era mentira, aquela é a verdadeira Malia, a Malia que é um caos total, fuma, bebe e que já transou a troco de drogas — Falo lembrando das coisas que eu já fiz — Eu não sou a garota perfeita que você quer que eu seja, eu não sou a Malia de anos atrás, então eu acho melhor ficarmos longe um do outro, não quero te arrastar para o fundo do poço junto comigo.
— Ali, você nunca vai me arrastar para o fundo do poço, eu não ligo para quem você seja, eu ainda continuo escolhendo você e sempre vou escolher, não importa o que você faça, nada vai me fazer parar te amar você — Ele abaixou em minha frente e segurou minhas mãos — Eu te amo Malia Park e sempre vou amar, eu sei que agora parece não ser o melhor momento, mas eu quero ficar com você, eu quero fazer isso dar certo, eu não me vejo sem você ao meu lado, então por favor só me deixa te amar.
— Jeremiah eu… — O mesmo não me deixa falar.
— Eu sei que você vai inventar uma desculpa para se afastar, mais eu estou te escolhendo, não tem Belly e nem a regra boba, nada disso vai me impedir de ficar com você — Ele diz sorrindo e eu acredito nele, eu posso ao menos tentar.
— Eu também te amo Jeremiah Fisher, então vamos fazer isso dar certo, porque a minha vida sem você é um completo vazio cheio de escuridão — Falo sorrindo e o mesmo se levanta e me puxa para um abraço.
Horas depois
Emi acordou e fomos conversar com ela, pelo visto ela e Connie se acertaram e espero que eles dois agora possam ser felizes, ela foi liberada e então estamos no caminho para casa, assim que chegamos Susannah, Belly, Steven e minha mãe estavam nos esperando.
— Graças a deus — Susannah fala assim que nos vê — Como vocês estão?
— Estamos bem mãe — Connie fala — Vou levar a Emi para descansar.
— Sua desregulada — Minha mãe fala e sinto um tapa atingir meu rosto — Você tem noção do que fez? Você é maluca?
— Laurel por favor se acalma — Jeremiah fala entrando na minha frente.
— Jeremiah isso é entre eu e minha filha, não se meta e como você ainda tem coragem de ficar com ela sabendo que ela é suja e baixa desse jeito — Minha mãe e eu sinto uma dor me atingir e era nítido o desgosto e nojo em seu rosto.
— Tudo que ela disse não é verdade, ela apenas queria ajudar a Emi — Jeremiah fala na intenção de me defender.
— Não era verdade? Eu tenho provas disso, para de proteger ela — Belly fala e vejo a raiva em seu rosto.
— Chega, eu cansei — Falo saindo de trás do Jere — Sim, tudo que eu disse é verdade, eu não sou a porra de uma filha perfeita, você quer uma princesinha perfeita que faça tudo que você manda sem questionar? Você tem a Belly, como você mesma sempre disse eu só nasci pra dar desgosto, então eu tô cumprindo o papel que me foi dado.
— Como ousa falar assim comigo — Ela ia vir para cima quando Steven a segurou.
— Mãe por favor, para, deixa isso de lado, não vale a pena — O mesmo me olha sem esperanças e seu olhar partiu meu coração.
— Ainda bem que você vai para a faculdade, porque assim não preciso olhar para você e ter desgosto todos os dias — Minha mãe e sai da sala indo até a varanda e Susannah vai com ela.
— Parabéns, você é um caos, só afundou o nome da família, já não bastava termos que nos mudar quando você tinha 15 anos quando suas fotos nua vazaram e como se não fosse o suficiente aos 16 você foi lá e fez dívidas com drogas e tivemos que mudar mais uma vez e agora até aqui? O lugar onde era para ter paz — Belly fala alterada.
— Escuta aqui sua pirralha, olha lá como você fala comigo, acha mesmo que eu tenho coragem de bater em você? Lava bem a sua boca suja para falar de mim — Falo me aproximando dela.
— Lia por favor, vamos subir — Jeremiah fala me puxando para trás e eu resolvo escutar, já que eu estava de cabeça quente era melhor não encostar um dedo nela.
— Ótima escolha Jeremiah, fica com a Malia mesmo, você vai ver como sua vida vai parar em um buraco escuridão e nojento — Belly diz as últimas palavras e sai da sala.
Eu subo correndo e bato a porta com tudo, tranco a mesma e sento no chão chorando.
— Ali, por favor abre aqui — Jere fala.
— Eu preciso ficar sozinha um tempo — Falo chorando e o mesmo sussurra um ok e escuto a porta de seu quarto sendo fechada.
Me levanto tirando o vestido e assim que olho em cima da cama tinha um bilhete e uma caixinha.
"Querida Malia,
Me desculpa por não ter ficado até o final, surgiu uma urgência que eu tinha que resolver, quero deixar claro que tenho orgulho de você, então resolvi te presentear.-Com amor, seu pai"
Ele saiu antes de toda confusão, por isso ainda tem orgulho, espera só até ele saber.
Assim que abro a caixinha vejo a chave de um carro e um sorriso surge no meu rosto, então pego minha bolsa e começo a arrumar todas as minhas coisas, vou embora sem ninguém saber, não quero mais causar dor, Jeremiah merece alguém melhor que eu.
Junto tudo depressa e pego um lenço para remover a maquiagem, depois disso prendo meu cabelo e coloco uma roupa confortável.Horas depois
Pego um papel escrevendo um bilhete para Jeremiah e deixo em cima da cama junto com o colar que ele me deu, destranco a porta com cuidado e saio de fininho sem fazer nenhum barulho, de longe vejo Jere sentado no pier e parte meu coração saber que preciso deixar ele, mais será o melhor para nós. Entro no carro e dou partida o mais rápido possível. E assim eu deixo meu adeus para a cidade a qual nunca mais irei retornar e meu trágico verão chega ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...