Por Conrad
Assim que ia entrar em casa escutei a voz da Sra. Shell e percebi que a mesma estava brigando com Emi, ela nunca gostou que Emi andasse conosco por sermos de classes sociais diferentes, mas nunca ligamos para isso. Assim que entro Emi esbarra em mim e sai sem falar nada.
— Desculpa Conrad, ela é sempre assim — Sra. Shell fala com semblante cansado.
— Sra. Shell, porque briga tanto com a Emi? Ela é uma garota incrível que merece muito mais que isso — Falo com calma.
— Não se meta nisso conrad, isso é entre eu e ela.
— Desculpe, Sra. Shell, mas eu vou defender a Emi, ela faz tudo para agradar a Senhora e você vive brigando com ela, eu não ligo para classes sociais e vejo Emi igual a mim e se algum dia ela precisar de ajuda ou algo do tipo eu vou estar aqui para ajudar, a deixe viver, ela não é uma adulta, não precisa ter grandes responsabilidades — Perco a paciência e falo tudo o que penso.
— Conrad você vive em um mundo diferente, não conhece esse que vivemos e jamais conhecera, então eu peço que se afaste da Emily, não quero ver ela magoada.
— Eu nunca faria nada para magoar a Emi, eu gosto daquela garota e sempre gostei, desculpa mais eu não vou me afastar dela — Falo simples e saio indo até a sala.
Por Malia
Inventamos de fazer macarrão que acabou queimando por conta que começamos a correr um atrás do outro, almoçamos um sanduíche vendo filme e acabamos pegando no sono. Começo a acordar por conta de uma conversa paralela na cozinha e percebo que dormi em cima do Jere.
— Já acordou? — O garoto loiro perguntou me olhando.
— Não tô dormindo ainda — Respondo seca e ia me levantar até o mesmo me segurar pela cintura.
— Não vou deixar você sair até que me contar porque está estranha comigo — Ele olha dentro dos meus olhos.
— Você é indecifrável sabia, uma hora flerta comigo e na outra diz que sou sua irmã, eu não entendo — Falo já irritada com toda essa situação.
— Lia você sabe que você é como se fosse uma irmã para mim, mais eu não negaria de te dar um selinho — O mesmo fala sorrindo e inclina a cabeça.
— Olha a bagunça que tá essa sala — Connie chega falando e eu me afasto do Jere.
— Depois a gente arruma cara — Jere fala calmo.
— Eu vou para meu quarto — Falo querendo levantar mais Jere me puxa.
— ah não vai não, tá muito confortável aqui — O mesmo fala me abraçando.
— Me solta Jeremiah, eu quero ir para minha cama — Falo tentando levantar.
— Então eu vou junto — Jere fala sorrindo.
— Jere vamos na praia? — Belly chega na sala.
— Uau você tá uma gata com esse biquíni, uau — Jere fala olhando a mesma e eu me levanto com raiva e vejo o sorriso vingativo de Belly.
— Não é nada demais — Minha irmã fala sorrindo e Jere se levanta.
— Foi mal pequena, vou ir nadar com a Bells, mais tarde eu volto e para te perturbar mais — Ele fala e sai junto com ela.
— Não precisa nem voltar — Falo com raiva e chuto o ar, mas acaba acertando no meu irmão que solta um grito.
— Porra Malia, que inferno — Ele coloca a mão onde acertei o chute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...