Por Malia
16 anos, nem acredito que passou isso tudo, aqui estou eu com meus 38 anos, dá para acreditar que eu tenho tudo isso, mas pelo menos 30 foi a idade do sucesso para mim, tenho dois filhos maravilhosos, Maitê de 16 anos e Will de 10 anos, eles são minha alegria, mais recentemente vim a perder um filho, estava apenas de 3 meses e não sabia, estou tomando vários remédios para ansiedade e Jere não me deixa sozinha um minuto, está toda hora me perguntando se estou bem, bom tirando nossas brigas somos um casal feliz e realizado, juntos crescemos e formamos uma linda família, Susannah baba pelos netos e faz tudo que eles querem, Belly é outra tia babona que mima até demais, meu pai já viu eles algumas vezes, já minha mãe nunca me procurou e eu também não, sei que ela está bem, se casou novamente e adotou uma criança a anos atrás, Belly e Steven são os únicos que mantém contato com ela.
— O que a Sra. Fisher está fazendo em pé? — Escuto a voz do meu amado marido.
— Jere eu não posso ficar deitado o tempo todo, tenho que fazer as coisas, eu já estou bem — Falo o olhando.
— Amor você ainda não está 100%, por favor vamos descansar mais um pouco, vinhemos para cá descansar e ficar longe de toda negatividade e toxicidade — Ele vem até mim.
— Tá bom amor, eu vou me deitar — Falo sorrindo e assim que me viro minha pressão cai e eu me apoio na bancada.
— Amor — Jeremiah vem até mim me segurando — Vamos ao hospital agora.
— Vida não precisa, eu to bem, me virei rápido e minha pressão caiu, não foi nada demais — Falo respirando fundo.
— Lia? Está tudo bem? — Lana entra na cozinha.
— Estou bem, Lana — Sorrio.
— Sua cara não diz isso, anda logo vai deitar e só levanta quando estiver 100% — Ela diz autoritária e eu acabo rindo.
— A senhora que manda — Falo rindo e Jere me leva até o quarto.
— Vou preparar algo para comermos, ok? — Ele fala e me dá um selinho.
— Vai lá meu cozinheiro, só coloca fogo na cozinha igual você fez na nossa casa — Falo rindo ao lembrar desse trágico dia.
Flashback on
— Amor cheguei — Falo entrando em casa.
— Mamãe — Will vem até mim me abraçando.
— Oi meu amor — Pego o mesmo no colo e o encho de beijinhos.
— E eu? Não ganho nenhum? — May cruza os braços.
— Claro que ganha — Vou até ela e distribui vários beijinhos nela.
— Sessão de beijinhos sem mim? Não acredito — Jeremiah fala fazendo drama.
— Vem papai, vem — Will fala rindo e chamando o Jere com a mão.
— Você quem manda — Jere sorri e vem até nós, nos abraçando e fazendo cócegas.
— Sem cócegas — Falo rindo e tentando escapar dali.
— eu sou o rei das cócegas e jamais irei parar — Ele fala e continua fazendo cócegas.
— Que cheiro é esse? — Pergunto sentindo um cheiro de queimado.
— Puta que pariu, a comida — Jeremiah fala e corre para cozinha e vejo uma fumaça branca tomar conta da casa.
— Put…
— Nem ouse em terminar essa frase — Olho séria para o Will que sorri na intenção de me fazer esquecer isso.
— Jeremiah Fisher eu vou te matar — Falo chegando na cozinha — Minha cozinha recém reformada e você me coloca fogo nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Beach e o Verão que Mudou Nossas Vidas
FanfictionTrês famílias em Cousins Beach em um verão, uma casa e diferentes prioridades. Os Fisher's, os Park's e a Shell que foram criados como irmãos mas os sentimentos sempre foram a mais que isso. Eles achavam que seria apenas mais um verão normal mas ver...