POV: narrador
Eram 7:00h da manhã quando o despertador de Sarah tocou... Ela acordou um pouco atordoada, desativou! Levantou... Lucas permaneceu dormindo e ela optou por não acorda-lo, seguiu até o banheiro, tomou banho fez sua higiene matinal enquanto se perdia em seus pensamentos, não conseguia parar de passar no quase beijo. Terminou o banho, saiu do banheiro vestida num roupão, Lucas estava acordado, levantado da cama, e indo para banheiro! Veio ao encontro dela lhe um beijo rápido.
-Bom dia, meu amor! Nem me chamou. Falou ainda abraçado com ela,com voz de sono!
-Bom dia, eu não quis te acordar! Se limitou a responder... Ainda estava magoada pelo acontecido da noite anterior.
A modelo se dirigiu ao closet... Para se arrumar! Secou os cabelos, fez uma maquiagem leve!
(Como estava vestida)
Terminou se arrumar, desceu sem esperar Lucas, para preparar o café!
Quando o rapaz desceu, ela já estava tomando café. Sentou ao lado dela para comer... Ficaram um tempo ali, sem nada falar enquanto comiam, até ele quebrar o silêncio.
-Poxa, você vai ficar assim? Eu já te pedi desculpa! O que você quer mais? Perguntou o rapaz, incomodado com a frieza e distância de Sarah!
Ela apenas o olhou, mas... Decidiu não falar nada!
-você vai continuar fingindo que não estou aqui? Perguntou impaciente.
Mal sabia ele o que estava deixando Sarah tão pensativa não era apenas o que ele havia feito na noite anterior!
-Não, só não estou me sentindo muito bem! Não é nada com você.
Mentiu... Ela ainda estava magoada, mas, achou melhor omitir essa parte. Já estava cansada demais, era sempre a mesma coisa!
-O que você tem? Quer ir no hospital? Perguntou demonstrando preocupação.
-Não. É só um mal está... daqui a pouco passa, vamos?
respondeu levantando da mesa.
-vamos. Te deixo na agência e mais tarde te pego pra gente ir almoçar!
Sarah, apenas assentiu com a cabeça.Acompanhou a modelo, pegou a chave do carro na mesinha que ficava na sala, próximo ao sofá e saíram do apartamento em direção a agência.
POV: Juliette
-Vamboraaaa Laraaaa! Cuida, tu vai se atrasar no teu primeiro dia véi? Eu devo ser uma patroa muito massa mesmo visse?
Eu gritava com a porta já aberta segurando a maçaneta, enquanto Lara descia as escadas correndo.
-Ai, eu já tô indo... Eu nem vou trabalhar hoje, só vou conhecer o espaço, deixa de me aperriar homi!
-Cuida, deixa de zoada... Que a chefe aqui sou eu, respeita a puliça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era apenas eu
FanfictionJuliette Freire, é uma famosa professora de dança, dona da freire dancing, um estúdio de dança, conta com a ajuda de uma equipe bem capacitada que também são seus amigos, e devido ter crescido tanto na sua área profissional ela já não necessita atua...