Oieee.... Olha quem voltou! Já aviso leiam em local privado!🔥 Espero que gostem, comentem bastante e curtam também! Me dêem gás para continuar!
-Boa leitura
*******************
Pov juliette
A muito tempo eu não tinha um orgasmo tão intenso, e todo aquele clima, eu sei que isso é muito mais do que desejo, é amor, é cuidado... Sarah não poderia ter sido mais perfeita! Foi paciente, cuidadosa me senti realmente amada e priorizada!
-Eu te amo! Ouvi sua voz e não pude deixar de sorrir.
-Você foi perfeita! Foi a única coisa que consegui proferir ainda cansada do recém orgasmo!
-Você é uma delícia! Ela confessou me fazendo abrir os olhos e lhe encarar!
-Não mais que você! Falei enquanto invertia as nossas posições de forma rápida sentando na sua cintura com uma perna de cada lado!
-Huum... Nós soltamos um gemido juntas quando minha intimidade molhada entrou em contato com a sua ainda coberta por a calcinha
Comecei me movimentar em cima dela, e logo senti suas mãos na minha cintura guiando os meus movimentos. Eu fiquei ainda mais encharcada, ela pegou minha não levando a sua intimidade.
-sente o que você tá fazendo!
A parte de cima da sua calcinha estava toda molhada da minha lubrificação. Tirei a minha mão de lá, me inclinei por cima dela e a beijei como se não houvesse amanhã, senti sua mão enterrar nos cabelos da minha nuca intensificando mais aquele contato.Assim que o ar se fez necessário, desci beijos por toda a extensão do seu pescoço ouvindo seus gemidos arrastados.
Desci minha mão direita por a sua barriga, alcançando a sua intimidade enquanto eu já dedicava atenção a um dos seus ceios ainda cobertos pelo sutiã. Adentrei minha mão dentro da sua calcinha e assim que constatei o seu estado foi impossível não gemer juto com ela! Passei dois dedos de baixo para cima sentindo-os deslizar perfeitamente.
-Tudo isso para mim? Perguntei susurrando próximo ao seu ouvido fazendo-a arrepiar e soltando um suspiro.
-Só... para você! Ela respondeu no mesmo tom com dificuldade por conta da respiração falha! Em seguida comecei estimular o seu nervo inchado mas logo parei fazendo Sarah soltar um suspiro de frustração e abri um sorriso sapeca com a língua entre os dentes.
-Calma bebê, você já vai ter o que quer, levei minhas mãos a barra da sua calcinha e a tirei, em seguida engatinhei até a cabeceira da cama, sentando ao seu lado recostando na mesma. Vejo ela franzir a testa sem entender nada!
-senta aqui! Dando batidas na minha perna, e ela prontamente obedeceu, sentando com uma perna de cada lado, não pude deixar de soltar um gemido ao sentir sua umidade nas minhas pernas, assim que ela sentou a fiz rebolar, e depois um vai e vem gostoso enquanto ela gemia.
Levei dois dedos a sua entrada e percebi as suas pernas tremerem!
-Senta... Falei firme de forma sensual próximo ao seu ouvido, fazendo ela arrepiar e me obedecer no mesmo instante.
-aah! Ela gemeu assim que senti sua intimidade engolir os meus dedos.
Com a não livre segurei bem a sua cintura guiando os seus movimentos lentos, mas sem mexer meus dedos dentro dela!
-Juuuh! Ela gemeu. E bem precisou ela falar para mim entender o que ela queria, comecei a estoca-la levemente, enquanto a observava fazer expressões de prazer. Logo levei a mão que estava na cintura a fecho do seu sutiã e o soltei, ela me ajudou a tirar, senti minha boca encher d'água com a visão dos seus seus fartos a altura do meu rosto, abocanhei sem pedir licença fazendo ela agarrar firme os cabelos da minha nuca enquanto soltava um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era apenas eu
Fiksi PenggemarJuliette Freire, é uma famosa professora de dança, dona da freire dancing, um estúdio de dança, conta com a ajuda de uma equipe bem capacitada que também são seus amigos, e devido ter crescido tanto na sua área profissional ela já não necessita atua...