meu amoleto

613 50 25
                                    

Eu duvido que por essa você esperava!😏 Veio aí hein? Comentem muito, deixem a estrelinha por favor!

Boa leitura!

*****************

Pov juliette

Eu só queria que ela soubesse ou melhor tivesse a certeza de que eu não iria mais a lugar algum sem ela e sem aquele bebê! Assim que terminei de falar, não consegui mais conter as lágrimas.

-Tudo em mim, ama cada partezinha sua! Sussurrei para que somente ela ouvisse! E então ela me puxou para os seus braços e abraçou o mais forte que conseguiu... Fomos dominadas por a emoção, enquanto ouviamos palmas e assovios ela se afastou o suficiente e colou nossas testas!

-Cada partezinha minha, ama tudo em você! Ela falou me fazendo colocar nossos lábios.
-Obrigada por isso! Ela agradeceu assim que nos separamos.

_____________________________

Pov Sarah

A noite estava simplesmente perfeita, jantamos todos juntos... E agora estavamos Conversando enquanto ouviamos a boa música. Juliette estava diferente, mas não um diferente ruim, estava mais solta, leve, tinha o riso mais fácil, segurava minha mão a todo instante  fazendo carinho, hora ou outra colocava a mão sobre a minha coxa por baixo da mesa, e eu tenho que admitir. O toque dela estava me deixando extremamente excitada, eu já era sensível aos seus toques, agora imagine uma Sarah com os hormônios a flor da pele! Hoje parece mil vezes mais difícil controlar.
Ela estava mais linda do o que eu conseguia lembrar! Consegui capturar uma foto dela distraída enquanto ouvia a minha mãe comentar o quanto fazia gosto pela nossa união, e fiz um publicação rápida no Instagram todo mundo já sabia mesmo depois do show que ela deu com certeza estava em tudo quando era página de fofoca, e foda-se eu estava feliz e queria mais era que todo mundo soubesse mesmo!

 Ela estava mais linda do o que eu conseguia lembrar! Consegui capturar uma foto dela distraída enquanto ouvia a minha mãe comentar o quanto fazia gosto pela nossa união, e fiz um publicação rápida no Instagram todo mundo já sabia mesmo depois do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que tenhamos a sorte de sermos amados por quem amamos. Porque é um verdadeiro milagre achar alguém real nesse mundo que só nos  faz desacreditar do amor. Que seja um alguém que nos ajude a crescer na vida e como pessoa, porque compreende que o amor é apoiar e ver o outro bem. Que não seja mais uma daquelas pessoas que chegam e quando as coisas complicam desaparecem do nada. Que queira compartilhar a vida e as pequenas coisas. Penso que o amor é uma mistura de sonhos, de cuidados, de diálogos, de companheirismo, de adaptações coerentes, de esforços mútuos e principalmente de liberdade, respeito e escolhas... Que possamos encontrar amizade e amor nesse mesmo alguém! Acredito que tudo isso é uma questão de sorte mesmo, e se realmente for... Você é o meu amuleto. (Cada partezinha minha, ama tudo em você!)
@juliette_freire❤️


Assim que terminei de publicar senti sua mão acariciar minha perna por baixo da mesa me fazendo o calor e a umidade entre as minhas pernas aumentarem consideravelmente! Levei minha mão colocando por cima da sua pressionando e a obrigando parar com aquela tortura. O que a fez me olhar e no mesmo instante  percebendo exatamente o que estava acontecendo, ela me ofereceu um sorriso sapeca, olhou para os meus pais, para Artur que conversava animadamente com Lara!

Eu era apenas euOnde histórias criam vida. Descubra agora