Capítulo 2

67 4 0
                                    




Chego na casa do meu Tio , fazia tempo que não vinha até aqui , era tão pequena quando minha mãe me trazia as vezes. É uma mansão , eu me perdia sempre quando entrava nela , e quase sempre levava uma baita bronca da Senhora Sandra , eu não sei porque ela nunca gostou de mim , era apenas uma menina e não fazia mal algum , vai ver era pelo simples fato de ser a filha da empregada.

Bil
- Seja bem - vinda! - Abro a porta pra ela.

Sandra
- Mas o que é isso? - Olho eles.

Bil
- Trouxe a Lua pra morar com a gente , não podia deixa - lá sozinha naquela casa.  E eu me sinto em divida com a sua Mãe. - Olho.

Sandra
- Ah , claro.. - Reviro os olhos e a olha dos pés a cabeça.

Bil
- Sara! - Chamo a empregada.

Sara
- Sim ,  senhor! - Corro até eles.

Bil
- Leve a Lua até o quarto de hóspedes. - Olho.

Sara
- Cla - claro. - Pego a mala dela e vou indo.

Bil
- Vá com ela querida! - Sorrio.

Lua
- Sim ,Tio.. - Olho e vou com a empregada.

Entro no quarto com ela , e a empregada joga a minha mala no chão de propósito e me olha de cima a baixo com desdém.  Eu me vestia bem , meu vestido era velho , mas não tinha nenhum rasgo , só os meus sapatos que não estavam e boas condições , mas não tinha nada de errado comigo.

Lua
- Obrigada. - Olho ela.

Sara
- Não pense que vou te servir , garota. Eu só sirvo a minha patroa , você vai ter que ajudar em tudo na casa. Inclusive tem coisa na cozinha pra fazer , anda. - Chamo ela.

Lua
- Tudo bem.. - Olho ao redor , e vou indo pra cozinha. Eu não me importava em ajudar , até porque eu sempre ajudava a minha mãe quando vinha pra cá.

Sara
- Por aqui. - Vou na frente.

Lua
- O que tenho que fazer? - Olho a cozinha.

Sara
- Enxugue esses pratos. - Ordeno.

Sandra
- Sara , já secou aqueles pratos caríssimo que trouxe da Europa? - Vou até a cozinha.

Sara
- Já estão sendo secos. - Olho e esbarro nela de propósito para quebrar os pratos.

Sandra
- Garota inútil! - Grito.

Lua
- Desculpe. - Olho assustada e me abaixo pra catar os cascos e acabo me cortando.

Sara
- Que desatrada! - Olho.

Sandra
- Esses pratos valem mais que a sua vida! Imbecil.. - Olho e saio.

Sara
- E cate tudo isso! - Sorrio e vou atrás.

Lua
Olho , e sinto dor com o corte que fez na minha mão , na verdade sangrou bastante. Na hora que me levantei , olhei a minha frente um homem , eu não o conheço , mas ele me segurou pela mão e deu seu lenço pra que eu secasse o sangue que saía , o olhei e tentei decifrar quem era , mas nem mesmo sabia , mas ele me tirou o foco da dor que sentia do ferimento.





A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora