Capítulo 29

45 2 0
                                    


Um mês se passou e Arthur decidiu que morariamos numa casa só nossa , queria que tivéssemos privacidade , que tentássemos um recomeço ou melhor um começo , já que nem haviamos começado. Contudo , nem deu tempo de nos conhecermos como realmente somos , se é que sobrou algo do que ainda existia em mim. Enfim , Arthur comprou um apartamento , claro com a ajuda do meu tio Bil , já que ele ainda não se fixou em nenhum emprego. Mas as coisas nunca são como sonhamos e se é não chega nem perto de um sonho.

Lua
- Vai sair? - Olho ele , todo arrumado e com um de seus melhores perfumes.

Arthur
- Vou sair com a Giovanna , você se lembra dela? Não é? - Olho ela , indo até a porta.

Lua
- Lembro , mas eu ia cozinhar pra gente. - Olho ele.

Arthur
- Não precisa amor , eu não estou com fome , e se eu sentir fome eu como algo na rua , ah , e não me espere pra dormir , vou chegar tarde. - Abro a porta.

Lua
- Não vai me convidar? - Caminho devagar até ele.

Arthur
- É uma saída de amigos , sabe das antigas. Um outro dia saimos juntos. - Dou um selinho nela.

Lua
- Ok.. - Suspiro e olho.

Arthur
- Tchau.. - Saio de casa.

Lua
Suspiro e vou pra cozinha , decido fazer algo pra jantar , e ao mesmo tempo fico pensando nessa saída dele , por mais que Giovanna seja amiga dele , eu não confio nem um pouco nela ou nele. Estamos começando algo , eu deveria confiar no Artur , mas é que é tão difícil , e ninguém nunca me ensinou como seria o casamento , o que é certo ou errado , mas se tenho certeza de uma coisa é que meu coração não me engana. E sei que devo ouvi - lo mais vezes , por mais que a razão fale mais alto.

- Mantém a paciência Lua.. - Respiro fundo e cozinho.

Gio
- Achei que não viria.. - Sorrio e olho ele.

Arthur
- Eu não perco um boa bebida. - Sento a mesa e chamo o barmen.

Gio
- E sua quesposa Esposa? Aceitou de boa? - Olho ele.

Arthur
- Lua é muito compreensíva , confia em mim. - Sorrio.

Gio
- Mesmo? - Passo a mão na coxa dele.

Arthur
- Sim! Ah , olha ele ai.. - Olho meu amigo.

Daniel
- Arthur meu camarada , quanto tempo. - Toco a mão dele em cumprimento.

Arthur
- Dani , quanto tempo. - Abraço ele.

Daniel
- Como está? Soube de várias notícias  a seu favor. - Sorrio.

Arthur
- Já sei.. - Rio e sento.

Daniel
- Giovanna! - Cumprimento dela.

Gio
- Oiii , Dani.. - Sorrio pra ele.

Lua
Olho o relógio e já era 3hr da madrugada , e ele não chegava , claro que ele está bem , Arthur é adulto e tudo mais , sabe muito bem o que faz , mas não deixo de achar ruim o fato de ficar sozinha sabendo que ele está por ai , um homem casado se divertindo sem mim.

Ando a casa , completamente sem sono de camisola , até que Arthur chega , ouço um barulho da porta se abrindo e ele entrando já quase caindo no chão. Corro até ele e o ergo , estava muito bêbado e com um cheiro muito forte de bebida , eu nunca vi nesse estado , claro que na Lua de Mel ele bebeu assim , mas hoje estava pior.





A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora