Chegamos em casa , Lua ainda estava indignada com a minha atitude. Entrei , peguei Serena no colo e fiquei olhando ela , pensando no primeiro passo que faria com ela , ela não tinha muitas roupas , eu tinha comprado algumas que deixei em seu quarto , mas acho que ela precisará de mais. Agora ela chora e deve estar com fome e tenho certeza de que Lua de recusará a amamenta - lá , mesmo que eu pedisse muito já saberia sua resposta.
- Você pode dar o peito pra ela? - Olho ela.
Lua
- Não , eu não posso! Você quis assim agora dá o seu jeito. - Olho ele e subo.Arthur
- O que eu faço? - Olho a Serena e olho ao redor.Serena chorava muito , que até chupava as mãozinhas , e eu não sabia o que fazer realmente. O que dar a um recém - nascido? Então decido ligar pra Médica e perguntar. Foi ai que ela disse que o idela seria o leite materno , mas expliquei o motivo e ela me deu outra opção de leite. Então fuu comprar com a Serena.
- Calma , chegamos e já vou preparar seu leite. - Chego na cozinha e preparo o leite dela.
- Pronto.. - Sacudo a mamadeira e coloco na boca dela.
Ela agarra o bico feito um bezerro faminto , me olha com um olhar tão meigo que acaba comigo. Suspiro de alívio e sento no sofá enquanto ela mama. Sou suspeito em falar , mas ela é realmente a cópia da Mãe de tão linda que é , e eu sou muito babão nessa pequena , eu nunca me imaginei assim com um bebê nos braços sorrindo bobo e feliz pelo simples fato de estar alimentando um serzinho tão pequeno.
Lua
- Vejo que deu seu jeito. - Desço e olho ele.Arthur
- Ela estava faminta.. - Olho a Serena.Lua
- Você está disposto mesmo não é? - Olho.Arthur
- É uma forma também de me redimir por tudo de ruim que fiz , se isso for um castigo por tudo que te fiz , confesso que é un dos melhores. - Olho a Lua.Lua
- Entendi , e acha que vai conseguir cuidar de um bebê sozinho? - Olho ele.Arthur
- Vou contratar uma babá , já até conheço uma. Ela irá me ajudar. - Olho.Lua
- Babá é? E como é ela? - Olho.Arthur
- Por que? - Olho.Lua
- Não , só pra saber , não quero gente estranha aqui em casa. - Olho.Arthur
- Ela é jovem deve ter a sua idade , faz faculdade também. - Olho a Serena e a coloco pra arrotar.Lua
- Sei , você a conhece a muito tempo? - Olho , caminhando pela sala.Arthur
- Sim.. Ela vai adorar a Serena. - Sorrio e beijo a cabecinha dela.Lua
- Humm.. - Olho eles.Arthur
- Que cheirosa meu Deus.. - Olho ela e sorrio.Lua
Quando digo que não reconheço mais o Arthur eu estou sendo exagerado mesmo. Ele está bem mais calmo , controlado , e agora que se tornou Pai está mais carinhoso e isso era tudo o que eu mais admiro num homem , foi uma pena que tudo isso aconteceu tarde demais. Nossa história teve um final , mas ficou um ponto de interrogação , e não sei ai certo se é bom ou ruim , fico confusa sobre isso. E ele se apegou a Serena de um jeito que talvez não teria mais espaço pra ninguém na vida dele e acho que isso é bom , seria bem mesmo um castigo. Arthur Aguiar de mulherengo a Pai ocupadíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa - Concluída
RomanceSinopse Lua Maria Blanco , 20 anos universitária de advocacia , perdeu seu pai e sua mãe a um mês , vem de uma familia muito pobre , designada a ser diferente , Lua busca sempre seu objetivo acima de tudo. Filha de uma empregada doméstica , Lua é...