Capítulo 31

42 2 0
                                    


O dia amanheceu lentamente , e eu mal consegui dormir , apesar de ter ficado bem relaxada com a transa com Arthur , estava ainda muito chateada com ele , mas tentava esquecer e não demonstrar. Ele se levantou , tomou banho e desceu , suspirei , olhando tamanha frieza dele e nem se quer me dá um beijo de bom dia. Levantei , coloquei um robe por cima da camisola e desci também. A empregada já havia feito o café e servido a mesa e lá estava ele.

- Bom dia.. - Olho ele , e vou me sentando ao lado.

Arthur
- Bom dia. - Olho e tomo um gole de café.

Lua
- Podemos conversar? - Olho.

Arthur
- Sobre o que? Logo cedo? - Olho sério.

Lua
- Sobre ontem? Você me traiu depois de termos combinado que tentariamos. - Olho ainda mais séria.

Arthur
- Foi um erro , eu não vou mais cometer. Você me perdoa? - Olho ela.

Lua
- Claro.. Eu perdou! - Olho e me sirvo.

Arthur
- Começarei hoje a trabalho na empresa e não quero me atrasar. - Me levanto.

Lua
- E vamos ser assim? - Olho.

Arthur
- Lua , eu estou com uma ressaca horrível , não vamos ter uma DR logo agora. Eu vou trabalhar e quando voltar a gente fica junto e sai para algum lugar. Combinado? - Vou até ela e beijo sua testa.

Lua
- Tudo bem , eu vou pra faculdade. - Olho.

Arthur
- Boa aula , então. - Olho e saio.

Lua
- Obrigada! - Olho e tomo meu café.

Depois subo , tomo um banho , visto um vestidinho preto basico colado e decotado nas costas , amarro o cabelo num rabo de cavalo , faço uma make básica , pego meus materiais , peço um Uber e vou pra faculdade. Ao chegar me deparo com a Giovanna , eu nem sabia que ela fazia faculdade e que era na mesma que eu. Caminho e sou obrigada  a passar por ela.

Gio
- Arthur chegou muito tarde , querida? - Olho ela e sorrio.

Lua
- Mereço.. - Jogo a cabeça pra trás , dou meia volta e vou até ela.

Gio
- Confesso que ele saiu exausto lá de casa. - Olho.

Lua
- Tão exausto que transou a noite toda comigo , porque quem ele pegou , não deu conta do recado. - Falo com deboche , arqueando uma das sombrancelhas.

Gio
- Ah , você ficou com o resto , que pena. Se prepare que vai ter mais vezes! - Olho séria.

Lua
- Se meu Marido gosta de brincar fora de casa , quem sou eu pra proibir , deve ser ótimo , ser um passa tempo pra alguém. - Olho.

Gio
- Sua petulante , pra quem parecia ser uma mosca morta você é cheia das respostas , né? Garota? - Olho séria.

Lua
- Ah , e um toque , homens não gostam de mulheres largas. - Falo baixo perto dela.

Gio
- O que? - Olho sem entender.

Lua
- Arthur é grosso mais nem tanto minha querida! - Rio ironicamente e saio , indo pra aula.

Já não bastava ter tido que aceitar a traição do Arthur ainda ter que aceitar a amante me atormentando aqui na faculdade , será que isso dá para ficar pior? Entro na aula bem na hora que um novo aluno é apresentado , o nome dele era Gael , sento o observo enquanto ele se apresenta , ele me olha e após todos o conhecerem vem e senta ao meu lado. Olho ainda curiosa , porque ele parecia ser tão sabe esnobe , que nem o comprimentei.






A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora