Mais um dia se passou , acordei logo cedo , e ao acordar Serena estava no quarto da Lua , não sei como ela subiu em sua cama , mas ela estava em cima da Mãe. Fui as pressas até elas e verifiquei se estava tudo em ordem. Um de seus braços estava caido pra fora da cama e o aparelho de respiração não estava no devido lugar , me assustei e questionei a Serena sobre isso.
- Filha , você fez isso? - Olho ela.
Serena
- Não foi mamãe! - Rio.Arthur
- Como assim? - Olho a Lua , e vejo sua respiração.Ela estava respirando normal , suas pálpebras tremiam e seus dedos das mãos se mexeram bem devagar. Sorri e fiquei observando , e novamente aconteceu. Foi ai que Lua abriu os olhos , olhou o teto , depois a Serena que estava em cima dela , e depois me olhou.
- Você acordou!! - Sorrio e seguro sua mão.
Serena
- Mamãe!! - Rio e olho ela.Lua
- Água.. - Olho eles.Arthur
- Vou buscar! - Saio do quarto correndo e chamando a Nah.Nah
- O que foi? - Olho assustada.Arthur
- Lua acordou! - Corro com a água.Nah
- Não brinca com isso Arthur! - Olho ele.Arthur
- Vem ver.. - Entro no quarto e dou água pra ela.Ela bebe , depois sorri e olha a Serena , fica observando cada detalhe dela e passa a mão no rostinho dela. Começa a chorar e rir ao mesmo tempo , não sabia ao certo o que ela sentia no momento , mas parecia bom.
Lua
- Minha filha? - Olho ele.Arthur
- Sim!! - Olho e sorrio.Lua
- Ela está tão linda.. - Me sento na cama e abraço ela.Arthur me olha assustado , sem acreditar que havia me sentado e chorou em pé me olhando. Nah também teve a mesma reação e sorrio de alegria , mal conseguia se conter. Então me levantei e comecei a andar devagar com a Serena no colo.
Arthur
- O Médico disse que.. - Olho sem palavras.Nah
- Você não andaria.. - Olho surpresa.Lua
- Vejo que ele se enganou.. - Olho eles e olho a Serena , e não parava de beija - lá e abraçar.Vejo que todos estão felizes por mim , e vejo que eu tirei alguma força pra lutar pela minha vida , algo aqui ainda me prendia , foram eles , as únicas pessoas que se importam comigo. Hoje eu pude ver o quanto Arthur me ama e quer estar comigo. Ele teve a paciência de cuidar de uma pessoa que estava em coma que não tinha muitas chances de viver , por amor , e eu sei que esse amor é real , sem malícia ou maldade , ele mudou realmente , estou conhecendo um novo homem na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa - Concluída
RomanceSinopse Lua Maria Blanco , 20 anos universitária de advocacia , perdeu seu pai e sua mãe a um mês , vem de uma familia muito pobre , designada a ser diferente , Lua busca sempre seu objetivo acima de tudo. Filha de uma empregada doméstica , Lua é...