Capítulo 46

38 3 0
                                    

Lá , naquele hospital , na UTI eu te fiz uma promessa , que era cuidar de você havesse o que houvesse , e aqui estamos. E eu ainda continuo com a Promessa de cuidar de você , e não me canso nunca , você nunca será um fardo pra mim e muito menos pra nossa filha.

Hoje completa 2 anos que você está ai , ainda dormindo profundamente , e ainda tenho esperanças , porque acredito que você esteja ainda lutando por nós , mesmo que seja o mínimo. Você está a cada dia mais linda , hoje Serena faz dois aninhos , se você pudesse ver como ela está linda e a cada dia mais parecida com você , você morreria de orgulho.

Nah
- Vem Serena , deixa seu Pai arrumar sua Mãe. - Olho eles da porta.

Arthur
- Vai com a Nah e a Ana. - Olho ela , que não saia do lado da Lua um só segundo e todas as vezes que venho arrumar a Lua ela vem me ajudar.

Ana
- Os convidados já chegaram! Vem pequena. - Dou os braços pra ela.

Serena
- Mamãe vem.. - Chamo ela.

Arthur
- Daqui a pouco ela vai.. - Olho ela.

Ana
- Esperamos vocês. - Olho e saio com ela no colo.

Nah
- Olha como os cabelos dela cresceram. - Chego perto.

Arthur
- Sim.. - Olho ela.

Nah
- Bom , vou deixar você sozinho com ela.

Arthur
- Eu já vou indo.. - Falo segurando a mão dela.

Nah
- Certo! - Olho e saio.

Arthur
- Vamos ali comemorar o aniversário da nossa filha e já volto , e te conto tudo. - Olho ela , beijo sua mão , coloco em cima uma da outra , me levanto e saio.

Quando saimos do hospital eu sabia que teria que arcar com toda a responsabilidade de cuidar dela e da saúde dela , comprei todos os equipamentos que ela precisava e montei um quarto , mas que não ficasse com cara de hospital pra ela se sentir mais em casa. Inclusive mudamos de cidade , hoje moramos no RJ vem perto da praia , nossa casa é em frente a praia , é um ótimo lugar pra se viver.

E desde então , vivemos assim , não sei quanto tempo mais ela ficará dormindo , mas enquanto ela não acorda eu faço questão de mantê - la a par de tudo , e eu sei que ela me ouve , tenho quase certeza. Mal posso esperar pra elas abrir os olhos e dar aquele sorriso lindo que só ela tem , e que eu morro de saudades.





A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora