Capítulo 44

39 2 0
                                    


Ainda a caminho da casa do meu Pai , muito irritado com a atitude dele , quem ele pensa que é pra invadir a minha casa e levar a minha filha dessa maneira? Ele não tem nenhum direito sobre ela , eu não vou perdoar - los nunca por isso. Chego , desço do carro as pressas e entro em casa , batendo a porta com tudo , eles estavam na sala com a Serena , agindo como se tivessem todos os direitos sobre ela.

- Com que direito vocês vão até a minha casa e levam a minha filha? - Vou até eles e pego a Serena.

Ana
- Oii , princesa.. - Pego ela.

Arthur
- Cuidado.. - Dou ela pra Ana.

Bil
- Ela é minha neta , quando soube que ela tinha nascido , quis ir busca - la imediatamente. - Olho.

Sandra
- Sim , já que sua mulher iria doa - lá , que loucura! - Balanço a cabeça.

Arthur
- Lua não vai doar coisa alguma , eu sou o Pai e estou cuidando dela , e ninguém vai tira - la de mim. Vocês passaram dos limites mesmo. - Olho com raiva.

Bil
- Calma Arthur , também não precisa agir assim , eu sou seu Pai. - Falo num tom mais alto.

Arthur
- Belo Pai você é , por culpa sua a minha vida se tornou isso aqui , me fez casar com uma mulher desconhecida , que hoje não sabe se comportar como tal , que está tão doida da cabeça que não sabe o que faz , e não a culpo. Você fez isso com ela , agora sou Pai , de um bebê que foi rejeitado pela Mãe , que passou por tantas coisas , que nós a fizemos passar e agora vocês querem colher a única coisa boa de tudo isso , que é a Serena? Não , vocês não vão ganhar nada com isso. - Olho eles.

Sandra
- Quanta ignorância Arthur. Somos seus Pais , merecemos respeito. - Olho séria.

Arthur
- Dispenso vocês como Pais , eu posso não prestar mais vocês me superam! - Encaro os dois e vou saindo.

Nah
- Seu Arthur , espere! - Vou correndo com as malas até ele.

Sandra
- Onde você vai sua engrata? - Olho.

Nah
- Estou me demitindo , vou morar com o seu Arthur e a Lua , também cansei de vocês. - Olho eles e vou com ele.

Arthur
- Espero não vê - los tão cedo. - Olho e saio.

Nah
- Vou pra cuidar da Lua , sinto que ela precisa de mim. - Olho , enquanto ele coloca minhas malas no porta - malas.

Arthur
- Espero que consiga colocar juízo naquela cabeça. - Olho e entro no carro.

Nah
- Vamos conseguir. - Olho e entro também.

Arthur

Sigo para casa , Ana vai logo atrás com a Serena e Nah no banco do carona. Estou pensando brevemente de sair da cidade e ir morar em outro lugar , acho que precisamos começar uma vida nova em outro lugar , acho que fará bem pra Lua sair de tudo isso , quero poder proporcionar uma vida melhor para ela longe de tudo que a fez sofrer , e sei que em parte , se não a maior é culpa minha , mas como disse não quero que ela esqueça , mas que me perdoei e que possamos recomeçar novamente.






A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora