Capítulo 42

44 2 0
                                    

Dia seguinte , Arthur tinha ido buscar a tal babá pra cuidar da Serena e a deixou dormindo , e ao acordar ouvi os choros dela vindo do seu quarto , então fui até lá , desde então nunca tinha entrado em seu quarto e me deparei com
uma decoração incrível de unicórnio , seu berço ficava bem ao lado de uma varanda com vista pro jardim , uma poltrona bem ao lado da cama , vários brinquedos , uma cama pequena e seu nome gravado em cada objeto inclusive na parede. Ele tinha pensado em tudo , olhava ao redor até chegar no berço e lá estava ela , assim que me viu , parou de chorar e ficou paralisada me olhando.

- Que foi? - Olho ela e a pego logo em seguida.  Seu peso era tão leve , parecia uma boneca , suas mãozinhas foram logo de encontro ao meu seio , e sua boca se abriu assim que achou a direção certa. Olhei para ela e refleti por alguns segundos.

- É , eu sou sua Mãe mesmo! - Olho e vou abaixando a alça da minha camisola , expondo meu seio esquerdo e ela pega imediatamente e suga todo o leite que precisava.

Não senti dor alguma , mas era uma sensação diferente , me senti a pessoa mais importante na vida , como se tivesse uma missão a cumprir e seu olhar fazia com que eu me sentisse especial. Seu cheirinho , era tão bom , sua pele delicada e macia era tudo tão frágil , e ela mantia o contato visual comigo durante a amamentação inteira. Nisso durou uns 40 min , e ela largou meu peito.

- Acho que alguém fez Côco. - Sinto sua fralda mais que pesada , então a coloco no trocador e vou tirando sua roupinha junto com a fralda suja. Eu não tinha muito jeito com tudo , mas acho que fiz certo , quando acabo de troca - la , ouço a campainha tocar.  Pego ela no colo e desço as escadas , vou até a porta e abro.

Bil
- Bom dia , Arthur está? - Vou entrando com a Sandra.

Lua
- O que querem aqui? Arthur saiu. - Olho eles.

Sandra
- Viemos buscar nossa neta. - Olho a bebê.

Bil
- Sim , eu não vou permitir que dê ela pra nenhuma adoção. Me dê! - A tomo de seus braços.

Lua
- Não! - Tento segurar , mas ele a toma de mim a força.

Sandra
- Essa criança vai ter a educação e a vida que realmente merece. - Olho ela.

Lua
- Vocês não podem leva - lá! - Olho séria.

Bil
- Podemos sim , estamos poupando essa criança de ir parar nos braços de desconhecidos , já que a própria Mãe a rejeitou. - Olho ela.

Lua
- Eu falei pra não aparecer mais na minha frente. Eu odeio você! - Falo alterada.

Bil
- Não se preocupe , essa é a última vez que eu vejo sua cara. - Olho sério e vou saindo.

Sandra
- Petulante.. - Olho ela de cima a baixo e saio logo depois.

Lua

Olho eles e vou até a porta , eles entram no carro e dão a partida , logo em seguida , Arthur chega com dois minutos que eles sairam , chega junto com a babá. Eles chegam todos sorridentes , saio da porta e vou pro meio da sala , ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer , eu não queria que Bil levasse Serena , mas eu não pude impedir e Arthur com certeza irá me odiar por isso. Olho eles entrando e fico meio pensativa sobre o que dizer pra ele , e com medo de ser ainda mais criticada , por ter rejeitado a Serena e ainda permitir que a levassem.







A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora