Capítulo 36

42 2 0
                                    

Fui logo atendida , e foram feitos alguns exames estava só esperando os resultados. Chamei a polícia e eles foram até o hospital , denunciei Arthur e logo ele será intimidado a ir até a delegacia , e eu espero que o prendam o mais rápido possível. Meu Tio foi até mim me implorar para não denuncia - lo , mas isso é totalmente inevitável , eu como mulher tenho que ter fazer , fui vitima dentre tantas que há por ai , e precisava abrir o olho.

Nah
- O Médico está vindo ai. - Olho ele.

Médico
- Como está nossa paciente? - Olho ela e olho seu prontuário.

Lua
- Bem , já vou ter alta? - Olho ele.

Médico
- Ainda não.. Bom , Lua , você quase teve um aborto , se não chegasse a tempo no hospital , seu filho a essa altura viria a óbito. - Olho ela , e ligo o aparelho da ultrassom.

Lua
- Aborto? Filho? Como assim? - Olho ele assustada.

Médico
- Levanta a bata.. - Olho.

Lua
- Tá! - Olho ele e levanto , ele coloca um tipo de gel em minha barriga e começa a passar o aparelho de um lado pro outro.

Médico
- Olha aqui seu bebê , está com dois meses de gestação , indico que faça repouso absoluto e que inicie o pré - natal. - Olho ela.

Lua
- Não pode ser.. - Olho a tela e o vejo. Ele está ali , seu coraçãozinho estava a mil , ainda era muito pequeno , mas podia ser visto perfeitamente. E eu não sentia nada ao ver , além de medo e raiva com tudo o que estava acontecendo.

Um bebê agora , só estragaria todos os meus planos , eu não pretendo ser Mãe , e muito menos de um filho dele , infelizmente essa decisão é minha e eu não o quero.

Nah
- Um bebê.. Que lindo! - Olho ela.

Lua
- Dá pra tirar? - Olho o Médico.

Médico
- Um aborto? - Olho ela.

Lua
- Sim! - Olho ele.

Médico
- Olha , até dá , mas a sua vida estará em risco , você quase teve um aborto provocado , e não aconselharia a fazer. - Olho.

Nah
- Lua , é um bebê! - Olho ela.

Lua
- Que eu não quero! - Me limpo e olho ela.

Médico
- Você logo terá alta , vamos só ver seus exames. - Olho e saio.

Lua
- Não conta pra ninguém sobre isso Nah! Eu te peço. - Olho ela.

Nah
- Mas Lua , seu Tio vai querer saber. - Olho.

Lua
- Deixe comigo! - Olho ela.

Agora é pensar no que vou fazer , ficar com essa criança é que não posso. Tenho o ano inteiro na faculdade é meu último ano e tenho que me formar. Fora que tenho que dar um jeito na minha vida , me divórciar do Arthur o mais rápido possível , e ir embora dessa cidade , esquecer de todos que me fizeram mal. Bil , agora o chamarei assim , eu já não o considero mais , veio ver como eu estava e me implorar para não denunciar Arthur , mas foi em vão porque já tinha feito , e lógico que ele só estava preocupado com os escândalos que isso traria a ele e seus negócios. Patetico ele vir me pedir isso depois de presenciar a agressão do seu filho contra mim.






A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora