Capítulo 22

48 3 0
                                    



Tomamos o vinho , como gostei bastante tomei além da conta e acabei ficando um tanto alegrinha , Eduardo teve que esconder todas as garrafas , e a essa altura já estava descalça e querendo me divertir um pouquinho mais. Ouvi um barulho , era a campainha , e quem estava na porta? Ele mesmo , Arthur. Estava jogada no sofá e ele entrou rapidamente indo até mim.

Arthur
- O que faz com a minha mulher? - Entro indo até ela.

Edu
- Nada Arthur , só estávamos conversando. - Olho ele.

Arthur
- Lua , vamos embora! - Vou levantando ela do sofá.

Lua
- Uiii.. Cuidado! - Rio e me seguro nele.

Arthur
- Deu bebida a ela? - Olho sério pra ele.

Edu
- Tomamos um vinho , só isso! - Olho ele.

Arthur
- Lua não bebe! - Pego ela no colo.

Edu
- Calma ai.. Os sapatos dela! - Pego do chão e olho.

Arthur
- Fica pra você , porque é a única coisa que terá dela. - Olho sério , indo pra porta.

Edu
- Não é o que ela quer , já que nos beijamos. - Olho sério.

Arthur
- Isso não vai se repetir! - Falo com raiva e saio de lá.

Lua
- Humm.. Você acabou com a festinha , chato! - Faço cara feia enquanto ele me coloca dentro do carro.

Arthur
- Eu preferia mil vezes a Lua inocente que conheci a semanas atrás. - Fecho a porta do carro , dou a volta e entro.

Lua
- Aquelaaa.. Mo..morreu.. Porque ela era muito sem sal. - Falo tudo embolado e rio.

Arthur
- Dai - me paciência.. - Reviro os olhos e sigo pra casa.

Chegando em casa , tiro ela do carro e vou entrando com ela no colo. Meu Pai logo apareceu perguntando o que tinha acontecido.

Bil
- Ela está bem? - Olho assustado.

Arthur
- Está.. Ela só bebeu! - Vou subindo as escadas com ela.

Sandra
- Viu? Os problemas que a sua protegida traz pro nosso filho? - Olho ele séria.

Bil
- Deixa eles , eles são um casal , sabem se resolver. - Olho e volto pro meu escritório.

Sandra
- Garota bastarda! - Olho , e subo.

Arthur
Deito ela na cama , e vou tirando toda a roupa dela , depois levo pro banho , ligo o chuveiro e deixo ela embaixo. Nunca me imaginei fazendo isso com alguém , até porque o irresponsável segundo o meu Pai era eu , então está sendo complicado reverter tudo.

Lua
- Tá fria.. - Olho ele.

Arthur
- Eu te falei pra não ficar com o meu melhor amigo! - Olho ela , passado sabonete em seu corpo.

Lua
- Disse? - Olho ele , enquanto ele ensaboa as minhas coxas , arrepio e fixo em seus olhos. Ele já estava todo molhado , de joelhos diante de mim , parecia outra pessoa , que se importava realmente comigo. Mas aquilo era tudo fachada de um homem que não quer ser corno nem a pau.

Estava de lingerie , ele nem se deu o trabalho de tirar , após o  banho , eu mesma tirei , ele me cobriu com a toalha e tirou toda a sua roupa molhada , se secando com uma outra toalha. Saimos do banheiro , me joguei na cama e fiquei olhando o teto ainda um pouco tonta. Arthur se sentou do meu lado e ficou me observando sem dizer uma palavra , apenas me olhando , eu também , o olhava profundamente sem piscar , era como se tivéssemos feito tudo errado e estávamos nos arrependido de tudo. Mas eu disse parece , não é a realidade , há feridas que não cicatrizam nunca.




A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora