Capítulo 17

48 2 0
                                    


O dia custou amanhecer , e sim dormimos juntos e pelo menos ele não tocou em mim. Pela manhã , fui a última a levantar quando todos já estavam a mesa , tomei um banho , coloqueu um biquini o melhor e o mais sensual que tinha , apenas coloquei uma saida e desci , eles estavam com visitas e então nem liguei. Hoje não quero saber de nada , inclusive só quero aproveitar o que a vida havia me dado.

Sandra
- Mas o que é isso? Vai tomar café assim? - Olho ela.

Lua
- Vou , algum problema? - Olho ela e as visitas.

Bil
- Bom dia , querida.. - Olho ela também.

Lua
- Bom dia! - Pego um pedaço de bolo e como em pé mesmo e um suco de laranja.

Bil
- Esse é Eduardo e Giovanna amigos do Arthur. - Apresento eles.

Gio
- Muito prazer.. - Olho.

Lua
- Prazer.. Essa é uma das palavras que realmente desconheço , já que o marido que eu tenho não sabe como dar prazer a uma mulher. - Olho ele , Arthur se levanta , me puxa pelo braço e vai me tirando de lá.

Arthur
- Está maluca? O que deu em você? Garota! - Olho sério.

Lua
- Meu café.. - Olho a mesa e tento me soltar dele.

Bil
- O que está acontecendo aqui. - Levanto e vou até eles.

Arthur
- Nada , Lua só acordou de mal humor. - Olho ele.

Lua
- Eu estou de ótimo humor , inclusive vou pra piscina , alguém vem comigo? - Olho eles e os que estavam a mesa.

Sandra
- Que modos! - Olho estressada.

Bil
- Querida , você não é assim.. O que houve? - Olho.

Lua
- Além de ser estuprada pelo seu filho? - Encaro ele.

Arthur
- É mentira! Lua , pare.. - Olho ela seriamente.

Bil
- Lua , ele é seu marido.. - Olho ela.

Lua
- Ah , e por ele ser meu marido ele pode fazer o que bem entende comigo? Entendi , olha , eu te admirava muito como Tio , agora não dou a minima pra você. Você fez isso comigo , me entregou de mão beijada a um desconhecido por uma única promessa , que aliás nem sei se realmente vale a pena. - Falo alterada.

Bil
- Querida.. - Passo mal e sento na cadeira.

Sandra
- Ele está tendo um infarto! Ajuda.. - Vou até ele.

Arthur
- Olha o que você fez! - Olho ela.

Lua
- Eu? Imagina , vou ali aproveitar o sol. - Dou as costas , sorrio de lado e vou saindo como se fosse em câmera lenta , no final era como se fosse uma novela em que a vilã consegue o que quer e sai vitoriosa.

Mas espera? Eu sou a vilã agora? Talvez , mas apesar de ter me arrependido de prometer o que prometi ao homem que deveria cuidar de mim , eu irei cumprir tal promessa , só que agora será uma promessa de vingança , esquece de melancolia , ele não vai morrer , realmente ele tem uma doença? Hum , agora duvido disso , meu Tio só queria que o filhinho dele tivesse um rumo na vida , e ele terá no que depender de mim , a vingança vem , e está só começando. Vai ser um a um , do mais alto ao mais baixo , e eu prometo.







Trilha sonora : Perde Tudo - Lua Blanco

A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora