Capítulo 30

42 2 0
                                    


Logo em seguida , subo as escadas com ele , indo até o nosso quarto , entramos no banheiro e vou tirando a roupa dele , assim que tiro , vejo marcas de batom em seu pescoço e costas , fico furiosa , conto até cinco e o empurro pro box , ligo o chuveiro e o deixo lá. Seco as lágrimas antes mesmo delas cairem e volto pro box , esfrego todo aquele batom e termino o banho , pego uma toalha e enrolo nele.

- Vamos.. - Puxo ele até o quarto e pego algo pra ele vestir.

Arthur
- Luh.. - Caio na cama e chamo por ela.

Lua
- Levanta! - Puxo ele pela mão e ele me puxa pra cima dele.

Arthur
- Agora eu quero você. - Agarro sua bunda.

Lua
- Depois te ter ficado com outra? Me solta! - Saio de cima dele.

Arthur
- Foi puro sexo! Sexo! Sem compromisso. - Falo todo embolado.

Lua
- Pelo menos foi sincero! - Respiro fundo e me esforço pra não chorar.

Arthur
- É você que eu amo Luh.. Luh.. Vem cá! - Sento na cama e olho ela , ainda meio tonto.

Lua
- Vai dormir Arthur! - Falo encostada na parede do banheiro.

Arthur
- Olha , não se preocupe que eu usei camisinha. Garota frouxa , eu prefiro você , a Gio é larga e a minha mulher é bem mais apertadinha. - Me levanto e vou até ela.

Lua
- Sinico! - Me afasto e dou as costas pra ele.

Arthur
- Vem amor.. Eu estou com saudades. - Agarro ela por trás e beijo seu pescoço.

Lua
- Não Arthur.. - Fecho meus olhos e arrepio , sua pegada era tão boa , suas investidas em mim nunca perdiam a graça e eu estava tão sensível.

Arthur largou a toalha , me encostou na novamente na parede , se abaixou mesmo caindo de bêbado , abaixou minha calcinha , beijou levemente minha bunda  , mordeu , em seguida se levantou , agarrou meu cabelo com bastante força , me deu um tapa forte na bunda , me fazendo empinar pra ele e foi entrando em mim devagar.

- Hummm.. - Com o rosto completamente pressionado contra a parede , Arthur metia em mim forte e rápido sem parar.

Os ruidos , ou melhor o barulho que seu quadril batendo em minha bunda faziam , era muito excitante , a essa altura minha bunda já estava vermelha e ardida. Ele estava duro como nunca antes , não ia perder a sua ereção tão cedo e por mais que eu estivesse com muita vontade , não estava molhada , e quando ele entrou foi como se tivesse perdido a virgindade novamente de tão apertada que eu estava.

Por mais que estivéssemos assim nesse fogo , eu não tinha esquecido as suas atitudes e sua traição , sua primeira traição e dou tanto que eu não quero deixar isso transparecer , quero me tornar algo forte e eu posso passar o que for , ele não verá as minhas feridas.







A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora