Ao chegar em casa , metros antes de casa , vejo uma multidão de gente bem em frente , não conseguia ver o que estava acontecendo , parei o carro bem no meio da rua e desci pra ver o que tinha acontecido. E era o pior , enquanto caminhava até o local , ouvia as pessoas comentando :
" Ela se jogou do terceiro andar ".
, " Ela se Suicidou " .
" Acho que morreu ".Quando a vi ali no chão completamente ensanguentada , a cena não era muito boa de se ver , suas pernas estavam viradas ao contrário , tinha muito sangue vindo de sua cabeça , numa poça , me joguei sobre ela desesperado e chorava feito uma criança.
- Lua!! Lua!! Nãoooo!! Por quê? - Grito desesperado , olhando pra ela sem acreditar no que estava bem na minha frente.
Nah
- Aí meu Deus!!! Nãooooo!! - Vejo e entro em choque.Ambulância
- Abrem espaço! - Vamos até o local.Arthur
- Porque fez isso comigo Lua?!!! - Eles me tiram de perto dela e a colocam na maca e levam para a ambulância , eu os sigo de carro e deixo a Serena com a Ana , tendo a total certeza e confiança de que ela vai cuidar muito bem dela.Nah
- Meu Deus como isso pode acontecer?! - Choro.Arthur
- É culpa minha! Não devia ter culpado ela.. Droga!! Droga! - Bato com raiva no volante , chorando.Nah
- Que ela não morra! - Começo a orar dentro do carro.Arthur
- Ela vai ficar bem , ela vai ficar bem! - Repito isso várias vezes até chegar no hospital.E quando cheguei , não me deixaram vê - la , Lua estava em cirurgia , não sabia o motivo , mas demoraria muito , e quando foi a tarde , me deram noticias dela. Lua foi pra UTI , sim , ela ainda está viva , mas está em coma , o Médico disse que com a queda sua cabeça foi a mais danificada , e por isso ela não reage , teve uma ruptura na cabeça , suas pernas , bem ela não poderá mais andar , conseguiram coloca - las no lugar , mas as consequências são as piores.
- Isso não pode está acontecendo.. - Olho o Médico.
Nah
- Temos que ser fortes por ela. - Abraço ele.Arthur
- Lua ficará arrasada! - Retribuo seu abraço.Nah
- Ela vai sair dessa! - Suspiro.Arthur
Depois de algumas horas , pude vê - la , entrei na UTI e só poderia ficar lá uns minutos , ela estava toda enfaixada na cabeça , com vários aparelhos pelo corpo , pernas engessadas e totalmente desacordada. O Médico deu esperanças sim , mas são poucas e vai depender dela , e se ela não quiser? Acho que ela escolheu isso , como que ela irá lutar? Se já havia desistido? Desistiu de sim mesma , de mim da nossa filha , ela desistiu da vida , como será nossas vidas agora?
Você tomou essa decisão e nem pensou em nós? Não se importou com a nossa dor Lua , e eu sei que a sua dor era maior , mas você não tinha esse direito meu amor , você desistiu de quem te ama , por mais que eu nunca tivesse demostrando , eu tentei , tentei ser aquilo que não era pra ser o que você precisava , mas não consegui. E você só pedia socorro e ninguém te via ou ouvia , e sinto muito que tudo tenha acontecido assim , o maior culpado de tudo isso sou eu , eu devia ter cuidado de você , a vida me deu você e eu desperdicei todas as oportunidades possíveis de te fazer feliz. Eu te peço perdão imensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa - Concluída
RomanceSinopse Lua Maria Blanco , 20 anos universitária de advocacia , perdeu seu pai e sua mãe a um mês , vem de uma familia muito pobre , designada a ser diferente , Lua busca sempre seu objetivo acima de tudo. Filha de uma empregada doméstica , Lua é...