Capítulo 34

42 2 0
                                    


Arthur não só ficou morto de ciúmes como ficou possessivo , hoje decidimos ir a casa do meu Tio , bom eu não queria ir lá , com tudo o que aconteceu já nem sei o que sinto mais por ele , a pessoa que me colocou nessa situação que está sendo impossível suportar.  Enfim , coloquei uma minie saia , e uma blusa de alças branca sem sutiã , o que deu um grande impacto no ciumento do Arthur , mas eu não me importava , assim como mudei a minha personalidade , mudei também a minha forma de vestir.

Arthur
- Jura que vai assim pro jantar? - Falo já dentro do carro com ela.

Lua
- Vou , estou bem e confortável , não vejo problema algum. Você não vai me oprimir sobre a minha vestimenta Arthur. - Olho ele.

Arthur
- Certo , você quem sabe. - Olho com ciúmes e dou a partida.

Lua
- E outra coisa , a sua atitude em relação ao Gael.. - Ele me interrompe e freia o carro.

Arthur
- Quem é Gael? - Olho ela.

Lua
- Meu colega de faculdade.. Você foi muito grosso com ele. - Olho séria.

Arthur
- Dane - se , eu não quero te ver com ele , conheço bem os homens. - Olho.

Lua
- Acho que nem todos são como você..- Olho e suspiro.

Arthur
- Vejo que tem as piores impressões de mim. - Olho , quase chegando na casa dos meus pais.

Lua
- É o que você demonstra! - Olho o caminho.

Arthur
- Eu só sei de uma coisa. - Coloco a mão em sua coxa , alisando , subindo mais pra cima.

Lua
- O que? - Sinto e olho sua mão.

Arthur
- Que eu te amo e morro de ciúmes.. - Olho.

Lua
- Sei , acredito! - Tiro sua mão e cruzo as pernas.

Arthur
- Enfim , mudando de assunto , meu pai está dando esse jantar pra conversar com a gente sobre algo. Não sei se você faz ideia , mas vou te adiantar. - Olho a rua.

Lua
- Tudo que meu Tio diz parece ser importante , mas no final não passa de besteiras. Diz então! - Olho.

Arthur
- Ele quer um neto , diz que quer ter o prazer de ser avô antes de morrer. - Olho.

Lua
- Vai ficar querendo , eu não quero ser Mãe! Em outro momento sim , mas agora eu penso diferente , não quero colocar uma criança no mundo pra satisfazer gostos dos outros. Essa é a minha vida e eu não vou ser dominada por ninguém. - Falo séria.

Arthur
- Também não quero ser Pai , sou novo , tenho muito o que viver pela frente , e não quero ter essa responsabilidade. - Olho.

Lua
- Certo , pelo menos isso temos em comum , então isso morreu aqui. - Olho , e desço do carro.

Arthur
- Lua.. - Desço do carro e vou até ela.

Lua
- Fala.. - Olho ele.

Arthur
- Vamos tentar parecer felizes , não quero ter que ouvir sermões do meu Pai. - Seguro em seu queixo e beijo sua boca.

Lua
- Se você me amasse de verdade , não precisaríamos fingir. - Retribuo seu beijo , falando ao mesmo tempo.

Arthur
- Eu te amo , não fala assim.. - Falo aos beijos com ela.

Lua
- Então mude suas atitudes. - Mordo seu lábio inferior e saio , entrando na casa.

Ao entrar , estavam todos reunidos , meu Tio , a Sandra , Taís e seu namorado e algumas amigas fofoqueiras de Sandra. Entro na frente cumprimento todos e sento no sofá , Arthur senta ao meu lado e coloca seu braço logo atrás de mim , começamos a conversar e de vez em quando ele me cheirava para parecer que estávamos ainda na magia do início do casamento , quem me derá fosse todo dia assim.

Fomos pra mesa de jantar e logo depois adivinha quem chegou , a convite de Sandra? A Gio , essa mulher insiste em juntar Arthur com ela de uma maneira que eu estou quase dando ele pra ela assim de mão beijada.






A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora