Capitulo 7

55 3 0
                                    




O casamento aconteceu , e agora não tem mais volta , também não podiamos evitar as caras feias em relação a isso. Arthur ficou o tempo todo de cara amarrada , e na hora do beijo apenas me deu um beijo na testa , não achei estranho , não nos conhecemos como íamos ter tal intimidade? Não fiquei para a festa e subi para o meu quarto , Nay me acompanhou , tínhamos que arrumar as malas para viajar.

Não que eu tenha tanta coisa , Nay me ajudou a comprar algumas peças de roupa pra sair , vestir no dia a dia e aquelas roupas pra dormir.

Nay
- Na sua noite de núpcias você pode escolher a preta ou a vermelha. Mas , cá entre nós eles preferem vermelho. - Sorrio e olho ela.

Lua
- E o que devo fazer? - Olho ela.

Nay
- Como posso explicar.. Ele ele te beijar você retribui , se querer tirar a sua roupa deixe - o , e o acompanhe , observe cada gesto dele e só relaxe. - Sorrio.

Lua
- Tirar a minha roupa? - Olho assustada.

Nay
- Como você é ingênua.. Olha , homens e mulheres fazem amor , sem roupa , ambos se tocam nas partes íntimas. Entendeu? - Olho.

Lua
- Amor? Como se eu não o amo e ele também não me ama? - Olho ela.

Nay
- Na verdade , a palavra certa é transar , é quando o homem introduz o pênis na vagina da mulher e faz movimentos vai e vem , também ele toca os seios , a bunda , e outras partes entendeu? - Olho.

Lua
- Transar.. Sim! - Olho ela ,  na verdade não entendi muito bem pra que intuito nós dois faremos isso se não nos conhecemos e não nos gostamos.

Nay
- Isso.. Vamos nos apressar! - A ajudo com a mala.

Lua
Ao terminar , desci e fui me despedir do meu Tio , do lado de fora , ele me abraçou feliz e me desejou felicidades. Arthur já me esperava no carro , e sua mãe falava com ele enquanto isso.

Taís
- Tchau , que você tenha uma ótima Lua de Mel. - A abraço.

Bil
- Se cuide.. - Sorrio e olho ela.

Lua
- Obrigada! - Saio e vou indo até o carro , enquanto meu Tio coloca as malas no porta - malas.

Sandra
- Eu vou fazer da sua vida um inferno quando voltar , eu a avisei! - Falo com raiva.

Lua
Olho ela sem demostrar nenhuma reação , mas por dentro era como uma facada em meu peito. E sempre me perguntava , porque de tanto ódio por mim.

Sandra
- Isso não vai durar.. - Olho ela entrando no carro.

Lua
- Podemos ir.. - Falo baixo sem olha - lo.

Arthur
- Pronta pra viver de falsidade? - Olho ela com raiva.

Lua
- Não serei falsa com você. - Falo ainda sem ter contato visual nenhum com ele.

Partimos , iremos com destino a Califórnia , dizem que lá é maravilhoso , eu nunca sai do Brasil e nunca imaginei ir pra outro País e muito menos assim. Pegamos o vôo as 8h da noite , e chegaremos por volta de 1h da manhã , e o caminho todo ele não disse uma palavra , e nem eu , tinha medo dele ser grosso mais uma vez comigo , eu não sei lidar muito quando as pessoas são grossas comigo , fico sem reação e paraliso.




A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora